Antes de dizer adeus escrita por J4delyn


Capítulo 2
Capitulo 1 - Ela




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514321/chapter/2

“É que ela ainda tem meu coração, por ela ainda morro de paixão”.


Pv: Emily


Hoje terminei de pintar a parte externa de trás da casa que ficava de frente ao rio. Minha casa estava ficando do jeito que eu imaginava. Embora os vizinhos achem essa casa grande – e destruída – pra uma solteira, a maioria se surpreendeu com o resultado final e eu ate fui parar no jornal. Eu não me arrependi de nada, era meu sonho comprar aquela casa desde criança e o dinheiro que gastei valeu a pena.


Tomei um banho e coloquei uma bermuda, esta noite estava muito quente e resolvi jantar na varanda da frente, pelo vistos meus vizinhos – os que davam pra ver do meu terreno – pensaram o mesmo que eu, porque estavam todos do lado de fora, conversando, rindo, jantando entre outras coisas.


Quando terminei, levei meu prato pra pia, peguei meu violão e voltei pra varanda. Desde que começou as obras, eu não toquei uma vez sequer. Afinei o violão, enquanto via algumas famílias entrarem para suas residências.


Emily: Me he quedado solo esperando

Una respuesta en el viento

Y passado noches cantando

Para un corazón que no tengo

Hanna: Si te quedás a recordar – minha prima subia a escada da varanda –


No podrás mirar a tu alrededor

Solo deja tu alma volar

Hacia donde estoy

Hacia donde estoy


Emily e Hanna: Mi corazón há perdido el amor


Y no sabe explicar

Todo ló que yo siento


Hanna: Abre teus ojós para mirar


Emily e Hanna: Aqui estoy, aqui estoy.


Mi corazón há perdido el amor

Y le quiero contar

Que hay outro sentimiento


Hanna: Es algo que no puedo esperar

Es solo um nuevo amor


Hanna: oi prima – sorriu, enquanto eu colocava o violão de lado.

Emily: oi – sorri – não trouxe as crianças? – Hanna tinha dois filhos, Luan de 7 anos e Claire de 4 anos.

Hanna: ficaram com Caleb. Vim te avisar que vamos viajar, por isso não vamos aparecer por enquanto.

Emily: e para onde vão?

Hanna: vamos visitar a minha mãe, antes que ela tenha um treco – rimos – sabe bem como é sua tia.

Emily: sei bem, e quando pretendem voltar?

Hanna: assim que as aulas retornarem, vai ser só esse mês mesmo, não quero que Luan perca as aulas, e finalmente Caleb conseguiu uns dias de folga. Mais eu vim ficar um pouquinho com você hoje.

Emily: que bom, eu estava com saudade maluquinha e meus vizinhos não vão muito com a minha cara.

Hanna: eu sou sua vizinha! – rimos, ela morava perto de mim, umas quatro casas depois da minha – continua pensando nela? – perguntou olhando pra mim

Emily: como sabe?

Hanna: você estava cantando essa música... E só canta essas musicas românticas e dramáticas quando se lembra dela...

Emily: sim. – confessei – eu ainda a amo.

Hanna: Em você sabe que eu gosto de você, e digo isso pro seu bem... Está na hora de montar uma família, ou você vai querer passar o resto de seus dias sozinha?

Emily: eu disse que esperaria. E é o que vou fazer, é minha promessa.

Hanna: e se ela nem se lembrar de você? Se já construiu uma família e vive feliz com outro? Vale á pena esperar por um amor que não vem?

Emily: já conversamos sobre isso Han, e não tem jeito.

hanna: então porque não procura ela e acaba de vez com essa agonia de não saber nada?

Emily: sinceramente? Eu não sei. – ficamos em silêncio – vamos cantar outra música?

Hanna: está bom vai. Mas vamos continuar essa conversa mocinha – rimos e peguei o violão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Antes de dizer adeus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.