Cabadath escrita por Hermas Kohn


Capítulo 8
Pior que a morte.


Notas iniciais do capítulo

Curtam minha pagina no facebook
https://www.facebook.com/pages/Escritor-Mascarado/1521559228059753



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514297/chapter/8

Estávamos na policia, fomos examinados para ver se estávamos com radiação. Mais pelo incrível que pareça não estávamos. Nós dois tivemos que contar o que havia acontecido para um psicólogo.

– Você contou algo? – Disse Elizabeth para mim.

– Não, e você?

– Não também.

– Você ainda está com aquele revolver?

– Sim estou.

Depois do psicólogo, tivemos que esperar os pais de Elizabeth chegarem, pois os meus ainda estavam viajando e eu não tinha as chaves de casa. Um tempo se passou e os pais dela chegaram e nos levaram para a casa dela, felizmente o pai de Elizabeth trabalhava com o meu então ele sabia quando ele tinha que voltar.

Eu estava bastante traumatizado pelo o acontecimento, tinha medo que Cabadath perseguisse e mata-se minha família. Tivemos sorte de ter escapado, acho que se tivéssemos ficado la por mais um dia já estaríamos mortos. Chegamos a casa de Elizabeth, lá era praticamente uma mini mansão de tão grande que era.

Entramos na casa, comemos, tomamos banho, e fomos dormir. Eu estava no segundo andar no quarto ao lado de Elizabeth.

Era 3:00 da manha e comecei a ouvir barulhos estranhos na casa. Então as 3:33 da manha ouvi um barulho de piano, alguém estava tocando ele. Levantei da cama peguei o revolver que aquele turista tinha deixado cair quando foi morto, acendi uma vela e fui ao quarto da Elizabeth para chama-la, mais ela não ouviu então desci eu mesmo sozinho as escadas seguindo o som do piano. Quando cheguei eu o vi tocando piano fiquei meio tremulo e atirei três vezes no maldito.

Quando atirei a Mãe de Elizabeth apareceu morta no piano.

Fiquei tremulo e pensei. “Droga e agora o que eu vou fazer? Matei alguém que me abrigou”. Corri para cima indo para o quarto de Elizabeth com lagrimas caindo dos meus olhos, comecei a bater na porta de Elizabeth brutalmente para acorda-la, mesmo não sabendo o que dizer, batendo com esperança que ela entende-se, até que ....

A porta do quarto dos pais de Elizabeth abre sozinha e uma escuridão consumia aquele quarto, minha respiração começou a ficar ofegante e fui em direção ao quarto tremendo, não sabia o que fazer eu só tremia. Entrei no quarto e vi Cabadath segurando o pai de Elizabeth, colocando a uma de suas laminas no pescoço do homem.

Então Cabadath, vira suavemente a cabeça em minha direção e começo a dar uns paços paras traz e Cabadath some. Saio correndo e chego na sala de jantar e me escondo de baixo da mesa, me encolho e começo a rezar, até que começo a ouvir paços.

– Ed cade voce ? – Era a voz de Elizabeth, então saio de baixo da mesa e me engano na verdade era Cabadath desfarçando a voz, e me dau um soco que faz eu voar para parede, então ele se aproxima e coloca uma de suas laminas na minha barriga e então Elizabeth ararece na porta da sala de jantar com o revolver do meu pai e atira no ombro da besta.

A besta da dois paços para o lado e coloca a mão no ombro, deixando a sua pauta pontas cair no chão que me faz ser libertado. Corro em direção a Elizabeth com a mão na barriga:

– Temos que sair daqui agora !!! - Falo para Elizabeth. E começamos a correr para tentar sair da casa, mais Cabadath apare na frente de Elizabeth e decapita ela, fazendo eu cair no chão.

Então Cabadath laga o corpo de Elizabeth no chão como se fosse nd e vem em minha direção, ele levanta a pauta pontas e penso “É agora, é minha vez de morrer” Cabadath estava preparado para por uma lamina no meu pescoço e a policia arromba a porta e Cabadath some, me deixando vivo.

A policia chega me ve no chão sangrando e chama a ambulancia, que me leva para o hospital. Na ambulancia eu penso “ Pior que a morte é o medo que nos consome”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cabadath" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.