Cabadath escrita por Hermas Kohn


Capítulo 7
Derramamento de Sangue part.2


Notas iniciais do capítulo

Entrem na minha pag. do facebook
https://www.facebook.com/pages/Escritor-Mascarado/1521559228059753?ref=hl&ref_type=bookmark



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514297/chapter/7

Depois de um dia fiquei parado pensando, sera que vou viver será que vou morrer, a vida é uma coisa estranha as vezes você está feliz e depois de um tempo fica assustado.

– Eu não quero morrer - Sussurro baixo.

– O que foi Ed - Elizabeth me pergunta.

– Nada, nada eu só estou meio pensativo.

Um dos turistas chega na cozinha, e fala:

– Tem repórteres fazendo uma entrevista.

– Mais não tem policia? - Pergunta a Márcia.

– Não, nem se quer uma viatura.

– Droga - Diz Márcia furiosa - Bom eu vou pegar me acompanha ?

– Sim - O turistas vai pegar comida com Márcia.

– Você esta bem mesmo ? - Elizabeth fala para mim.

– Sim estou.

– Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh - Um grito de um homem e alguns tiros interrompe o momento.Corremos até onde aquele turista e a Márcia estavam, e vemos Márcia com uma faca no pescoço do turista.

– O que você esta fazendo ? - Disse Elizabeth, enquanto dava um passo mais eu coloco a mão no ombro dela.

– Não faça isso. - Ela volta a atenção a Márcia e Cabadath aparece no lugar dela com uma de suas laminas encravam cadas no pescoço do turista.

Cabadath olha lentamente para nós, saímos correndo no caminho pego um revolver, que provavelmente estava com o turista. Saímos da cozinha e penso
" Droga agora nenhum lugar é seguro ".

Chegamos no corredor principal onde tinha os tronos, e paramos para respirar cansados de tanto correr.

– E agora o que faremos ? - Fala Elizabeth com a respiração ofegante.

– Não sei também - Falo também com a respiração ofegante, e somos interrompidos por uma canção.

Oh, criancinhas, vocês não podem sair
Por vocês, suas famílias sofrerão
A mente deles irá desvendar as costuras
Permitindo-me assombrar os sonhos deles.

Uma nevoa enche a sala e aquela figura de novo com aquele pendente balançando para um lado e para o outro e diz.

– Eu achava que você ia matar o Cabadath Edward - A criatura sinistra fala.

Me ergo e falo:

– Você é um Chzo ?

– Sim e fui enviado para matar Cabadath, mas não consigo mata-lo fisicamente, eu tinha que achar uma pessoa para matar ele por mim, e eu achava que era você - O Chzo faz uma breve pausa, abaixa a cabeça e a ergue de novo dizendo - Você tem medo de mais para mata-lo. - Então ele levanta a mão, e o portam se abre.

– Agora podemos ir embora !!! - Elizabeth fala sorridente e corre para fora.

– Obrigado !!! - Digo para fora e falo para o Chzo, e ele apenas vira o rosto.

Quando saímos, nos perguntamos onde estão todos e fomos para casa da vó da Elizabeth. Quando chegamos, não havia ninguém. Liguei a TV e estava no noticiário, e a ancora diz.

– Uma cidade teve que ser evacuado pois uma pequena explosão na usina nuclear da cidade Shadowside. Tiveram que evacuar a cidade mais, alguns permanecem desaparecidos, e outros mortos.

– Ahhhhhhhhhhhhh - Elizabeth grita e corro para ver. Era o cadáver de sua a vó.

– Vamos pegar alimentos e ir embora - Falo meio frio para Elizabeth.

Pegamos a comida colocamos na mochila e saímos. Na divisa da cidade policiais nos renderam e levaram-nos para nossa cidade natal.

– Estamos salvos - Diz Elizabeth.

– Não sei, não sei. - Digo para Elizabeth olhando para janela da viatura e pensando no que o Chzo dissw " Você tem medo de mais para mata-lo ".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cabadath" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.