Cabadath escrita por Hermas Kohn


Capítulo 9
Nas Mãos da Morte - Final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514297/chapter/9

Ouço a sirene da ambulância... Sinto sendo levado na maca para o hospital... Ouço os médicos falando “Rápido doutor, ele esta perdendo muito sangue “. Eu vou morrer...

Eu acordo... Olho para o lado, pensando que tudo aquilo era apenas um sonho, mais infelizmente não era.

– Ahhh você acordou que bom. Olha você tem que ficar um pouco de repouso. – A enfermeira disse, e voltei a dormir.

– Edward, Edward, Edward. – Acordo e vejo Cabadath segurando sua pauta pontas pronto para me atacar e ele me ataca.

Me esquivo rapidamente, fazendo sair os cabos do monitor cardíaco. Cabadath olhou lentamente para mim e some, me levantei do chão, e corri para fora do quarto, e ligeiramente fui para o outro corredor, até que.

– Ei você não esta liberado, por favor, volte para seu quarto. – Disse a enfermeira me segurando.

– Não eu não posso voltar – Eu falei até que Cabadath aparece e mata a enfermeira por traz, começo a correr meio manco e entro no elevador, enquanto Cabadath estava distraído.

– Meu Deus mais um morreu... O que eu vou fazer ? – A luz do elevador começa a piscar. Começo a ficar encarando a lâmpada. E a musica toca:

Venham criancinhas, venham comigo
Seguras e felizes, vocês serão
Longe de suas casas, agora vamos correr
Com Hypno, vocês vão se divertir muito

Oh, criancinhas, por favor, não chorem
Hypno não faria mal a uma mosca
Sejam livres pra se divertirem, sejam livres para brincar
Venham comigo para ficar na minha caverna

Oh, criancinhas, por favor, não se contorsam
As cordas, eu sei, vão te segurar firme
Agora olhe para mim, o pendente chama
Para trás e para frente, suas pálpebras caem

Oh, criancinhas, vocês não podem sair
Por vocês, suas famílias sofrerão
A mente deles irá desvendar as costuras
Permitindo-me assombrar os sonhos deles

Não chorem, não esperneiem
É hora de vocês irem dormir
Oh, criancinhas, vocês não foram espertas
Agora vocês ficarão comigo para sempre.

Penso “Aquele Chzo deve estar por perto”. O elevador para e abre a porta, saio meio manco e tudo em volta começa me lembrar o castelo, parecendo que as paredes do hospital começam a virar a do castelo, mas era impossível eu voltar para lá.

Começo a andar e uma pessoa com os olhos negros aparece, olha para mim e como em direção a ela, tento falar com ela sobre a enfermeira mais ela só olhava para mim e falava nada. Então ela abre a boca num grito horrível, me ajoelho e vejo um liquido preto caindo na minha frente, olho para cima e vejo uma lamina atravessando o corpo da pessoa com olhos negros.

Cabadath estava matando ela, mais porque?

Me levanto rapidamente e corro até que o senário muda mais só dei quatro passos, além que eu corri para traz. Umas escadas aparecem e desço elas, pois não tenho outro caminho e vejo algumas mortes que Cabadath fez, a cada andar eram uma memoria de Cabadath

( Veja esse vídeo nesse momento para ver essas memorias =
https://www.youtube.com/watch?v=qMVriKDaU3c&list=UUZqyLoPM3wHsPqk8sd3CSTg )

Até que chego no final das escadas vejo outro elevador e entro nele. E a musica toca de novo:

Venham criancinhas, venham comigo
Seguras e felizes, vocês serão
Longe de suas casas, agora vamos correr
Com Hypno, vocês vão se divertir muito

Oh, criancinhas, por favor, não chorem
Hypno não faria mal a uma mosca
Sejam livres pra se divertirem, sejam livres para brincar
Venham comigo para ficar na minha caverna

Oh, criancinhas, por favor, não se contorsam
As cordas, eu sei, vão te segurar firme
Agora olhe para mim, o pendente chama
Para trás e para frente, suas pálpebras caem

Oh, criancinhas, vocês não podem sair
Por vocês, suas famílias sofrerão
A mente deles irá desvendar as costuras
Permitindo-me assombrar os sonhos deles

Não chorem, não esperneiem
É hora de vocês irem dormir
Oh, criancinhas, vocês não foram espertas
Agora vocês ficarão comigo para sempre.

Saio do elevador e vejo que estou no estacionamento vazio do hospital, estava noite e manco até o próximo elevador mais Cabadath aparece atrás de mim me golpeando, caio no chão e me arrasto até uma parede, e me levanto apoiado na parede. E vejo que aquele ferimento meu se abriu.

Cabadath se aproxima e me ataca com a pauta pontas, consigo esquivar dando dois paços para o lado na tentativa de fugir, mais falha, Cabadath me pega pelo o pescoço, me arrasta na parede, me deixando da altura dele e ele começa me estrangula.

Penso “Droga estou nas mãos da morte, não tenho escapatória” Então me lembro da pauta pontas que estava do meu lado e chuto a o peito de Cabadath, fazendo ele ir para traz, e na mesma hora pego a pauta pontas, tirando ela da parede.

Cabadath coloca a mão no peito e vem em minha direção, eu com a pauta pontas meio tremula decapito Cabadath fazendo ele sumir, e a pauta pontas tb some das minha mãos.

Me ajoelho no chão tentando tampar o ferimento, e vejo aquele Chzo me olhando, então ele vira e vai embora sumindo. Começo a sentir muita dor, mais penso “acabado de enfrentar a morte não posso morrer agora” Vejo os policiais se aproximando.

Três dias haviam se passado e tudo voltou ao normal, é quase, fiquei meio famoso pelo o massacre no hospital, ter sido o único sobrevivente, porque pelo que parecia Cabadath tinha matado todos do hospital.

Meus pais voltaram, e essa foi uma experiência que eu nunca ia esquecer.

Continua ...?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cabadath" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.