nas sombras de Hogwarts escrita por viicsnowqueen


Capítulo 30
Cap. 29- conversa de família.


Notas iniciais do capítulo

gente, ta meio curtinho mas vai kkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514262/chapter/30

Anna cambaleava pelo salão, tentando encontrar a entrada para o dormitório feminino. Ela estava fraca e cansada, necessitava se deitar. Se deitou na pequena escada que levava aos dormitórios e tentou descansar. Ela mesma tinha em mente que não sobreviveria mais que aquela noite.

Pov. Elsa on

Eu estava sentada na cama, lendo meu livro sobre Hogwarts, quando ouvi um choro vindo das escadas. De imediato, peguei minha varinha e cheguei até a porta.

– Elsa?... – pude ouvir bem baixo.

– quem... quem está aí?

– sou eu... Anna...

Olhei para baixo e vi minha irmã caída na escada, totalmente machucada e com o vestido rasgado.

– Anna! O que aconteceu? O que faz aqui no salão comunal da Corvinal?

A ajudei a levantar e a levei para o dormitório, que estava quase completamente congelado.

– eu... fui atingida pelas estalactites congeladas.

– por que não te levaram para a enfermaria?

Eu a limpava com água, minhas luvas estavam sujas, mas eu não podia tirá-las.

– eu não quis.

– por que?

– eu queria ver você... ai! – eu toquei seu machucado, sem querer.

– Anna... não precisava... eu estou bem, mas você não.

– eu nunca posso te ajudar. Sempre atrapalho e... eu queria te ver, ver se estava tudo bem. Você faz tantas coisas por mim, e eu queria retribuí-las.

A abracei.

– não precisa Anna... eu te amo, faço tudo por isso.

– eu também Elsa, eu queria ajudar... – ela começou a chorar.

Um choro rouco e fraco, e bem baixo.

– agora, por minha culpa, você usa essas luvas!

– Anna, eu posso tirá-las, se quiser.

– então as tire! Odeio ver você assim, escondendo seus dons. Esse seu poder te faz especial, e eu queria que você o aceitasse. Eu errei, não tentando entender o seu lado do problema, eu sempre olhava para mim... – Ela chorava, cada vez mais alto.

Eu retirei minhas luvas, com um pouco de medo, e tentei controlar minhas emoções. Aproximei minhas mãos de Anna e... a curei! Já vi Jack usando esse tipo de magia, e agora eu conseguira sem a ajuda dele!

– Anna! Você está melhor?

Ela se levantou e, dessa vez não gemeu.

– estou ótima! Você conseguiu Elsa! Usou seus poderes para sua vontade!

Anna saltitava pelo dormitório, eu a acompanhei. Pulávamos na cama, comemorando o ocorrido, quando Rapunzel entrou:
– você está melhor!

– chegou na hora certa! – Anna disse. – sobe aqui!

Nos divertimos mais um pouco, até Punzie se lembrar o que ia fazer.

– Anna, se troque, tenho que mostrar uma coisa!

Punzie vestiu um casaco violeta e uma calça jeans, enquanto eu emprestei à Anna uma das minhas jaquetas e uma calça qualquer.

– está nevando lá fora, vistam os cachecóis.

Punzie vestiu seu cachecol da Corvinal e eu emprestei o meu à Anna, já que não sinto frio.

Descemos as escadas e seguimos Punzie até um corredor vazio.

– o que você queria nos mostrar?

– isso.

Uma porta se formou na parede, onde dava para uma sala enorme.

– o que é isso? – perguntei.

– se chama sala precisa.

– e para que serve?

– é daqui que os dementadores saíram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjjjjjjs gnt
coment o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "nas sombras de Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.