nas sombras de Hogwarts escrita por viicsnowqueen


Capítulo 31
Cap. 30- Let it Go


Notas iniciais do capítulo

eieeee!! sei que demorei um pouquinho a postar (mas, não foi tanto quanto antes, né? kkkk) e está aí mais um capítulo para meus cupcakes de cereja



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514262/chapter/31

Depois de uma curta noite de sono, mas tranqüila, Elsa acordou animada para examinar o local encontrado por Rapunzel. Suas amigas já estavam de volta à Corvinal, e bem melhores apesar do ocorrido noite passada.

Pov. Elsa on

A primeira coisa que eu fiz foi tomar um banho e vestir uma roupa qualquer, não estava animada para usar a jaqueta de Jack...

– Punzie? Está acordada? – a cutuquei. – vamos para aquele lugar que você achou!

– Elsa... hoje é domingo... vai mesmo me fazer acordar cedo? – ela espreguiçava, sem abrir os olhos.

– mas, foi você que me pediu.

–... Pedi?

– ontem à noite.

– certo... já vou...

– te espero no salão.

Desci as escadas e me sentei no sofá. Punzie demora muito para se arrumar, então eu tinha que encontrar algo para passar o tempo.

Olhei em volta e vi o piano azul marinho que Fitwick havia instalado, para treinar o coral. “acho que não tem problema se eu tocar um pouco...” pensei. Me aproximei do instrumento, e pensei em uma música que eu gostaria de tocar. Comecei com alguns tons baixos até pensar em uma música, perfeita!

– Let it go, let it go... can`t hold it back anymore / Let it go, let it go… turn my back and slam the door. – Eu cantava. - The snow blows white on the mountain tonight /
Not a footprint to be seen /
A kingdom of isolation, and it looks like I'm the queen /
The wind is howling /
Like the swirling storm inside /
Couldn't keep it in /
Heaven knows I've tried…

– nossa! Você canta bem! – fui interrompida.

Virei-me rapidamente, era Jack.

– há quanto tempo está aí?

– bom dia para você também. – ele sorriu. – acabei de chegar.

– está melhor?

Ele desviou o olhar.

– é... estou... tirando essa perna quebrada. Parece que não vou poder jogar quadribol por um tempo.

Olhei para sua perna direita, agora enfaixada.

– não era para você estar na enfermaria?

– a enfermeira me deu uma poção de sangue de dragão, mas ela disse que eu posso andar. – ele encarava o piano. – podia me ensinar algumas notas?

Corei.

– eh... certo...

Ele se sentou ao meu lado o que não ajudou, graças à ontem... E, encarou o piano. Seu cabelo estava meio despenteado e já dava para ver algo como, minúsculos pelos de barba, sobre seu queixo. Seus olhos azul-gelo enceravam a partitura de uma das músicas do coral de Hogwarts.

– se continuar olhando para mim assim, vai atravessar minha cabeça. – ele sorriu, meio vermelho.

– ah... eh... desculpa... – agora fui eu que corei.

Ele me encarou por um tempo.

– você está estranha. Aconteceu alguma coisa?

Como assim aconteceu alguma coisa?? Eu dei um fora nele, ontem mesmo, e ele pergunta se aconteceu alguma coisa?

– nada... só pensei que a Punzie demora para se arrumar.

– hm... Isso é verdade... mas não nesse sentido. Você parece um pouco distante...

Fiz como se não tivesse entendido.

– mas eu estou ao seu lado.

Ele me abraçou.

– e eu gosto disso. – ele sorriu.

E foi nessa hora que Rapunzel chegou.

– mais devagar vocês dois! O dormitório está vazio, se quiserem usar, mas no meio do salão não! – os dois riram, e eu ali vermelha.

– não é isso! Ele só... me pegou de surpresa...

– adoraríamos usar o dormitório. – Jack disse, rindo.

– só não baguncem minha cama. Eu arrumei ela hoje, e a cama da Elsa é muito macia. – os risos ficavam cada vez mais altos.

Me soltei dos braços de Jack e fui até Punzie.

– conversa particular, agora. – eu disse séria. O sorriso de seu rosto sumiu.

– certo... Jack, poderia nos dar licença?

– tudo bem. Eu já estava de saída mesmo... a não ser que você queira que eu fique, Elsa.

Eu já estava totalmente irritada, o salão começou a nevar e lancei lâminas de gelo no albino.

– eu quero que você suma! Saia daqui, e não fale comigo!

Ele saiu correndo (com dificuldades, por causa da perna), antes das lâminas se chocarem com a parede. Punzie me abraçou e eu me acalmei.

– é tão grave assim? Vamos até a sala precisa, e você me conta o que aconteceu no caminho. – eu estava chorando..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então? gostaram? ainda tem mais!! deixem seus reviews aí, para o próximo cap :-)
bjokas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "nas sombras de Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.