Piratas do Caribe 6- O Amuleto de Eldingo escrita por Maria Gabriella


Capítulo 3
Capítulo-3 Na ilha


Notas iniciais do capítulo

Primeiro quero agradecer a bia nogueira e Katherine Sparrow, pelos comentários, obrigada, Katherine, acho que você vai adorar este capítulo.
Depois, quero dizer, que não tem muita ação, mas, daqui a pouco eles vão procurar o amuleto e...ops, falei demais! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514195/chapter/3

–Gente-falava Jack bem alto-Eu e o...Wil, vamos desembarcar aqui, o Gibbs, e os outros, vão ficar no barco.
–Mas por que eu?-Perguntou Wil
–Porque sim-respondeu Gibbs-capitão, é para arrumar o Pérola para zarpar?
–Não-respondeu Jack-dessa vez, não.
–Mas por que?
–Porque sim.-Retrucou Wil
–Não falei contigo.-argumentou Gibbs-Capitão?
–Bem, na maioria das vezes-Jack falava movimentando as mãos-que eu saiu do meu barco com alguém ou sozinho para uma ilha, e deixou o Pérola pronto para zarpar, quando voltou não tem mais nada, dessa vez, vamos ser pacientes...
–Certo...-falou Gibbs sorrindo
Sparrow e Turner andaram um pouco mais adiante, até não ser possível visualizar a maré e o capitão, simplesmente parou de andar.
–Que foi Jack?-perguntou Wil
–Ca-pi-tão!-resmungou irritado com isso
–Que foi? Por que parou?
–Você vai pela direita e eu pela esquerda.
–Eu gosto mais da esquerda...
–Então, eu vou pela direita e você pela esquerda.
–Não não, eu posso ir pela direita.
–Então, eu vou pela esquerda e você pela...
–Não-Wil interrompeu novamente, estava gostando disso-eu vou ir pela esquerda mesmo.
–Tá.
–Ou você prefere...
–Calado!-gritou Sparrow
–Tá bom...eu vou pela esquerda!
Wil saiu rindo e foi pela esquerda, o capitão Sparrow foi pela direita, um pouco irritado:
–Angélica! Aqui...Angélica! É o capitão...
–Jack Sparrow.-completou Angélica aparecendo por trás dele.
–Oi, amor.-disse virando-se e ironicamente
–Amor? Jack...
–Hum?
–O que veio fazer aqui, me buscar?
–É...
–Por que?
–Eu me arrependi...-estava mentindo, Angélia percebeu
–A verdade.
–Eu quero que você...seja minha maruja!
–Eu?
–Claro, quer se unir a mim?
–Não-falou se aproximando dele-o que ganharia com isso?
–Hum...-respondeu andando lentamente para trás, no mesmo ritmo que ela avançava-é uma boa pergunta, primeiro, minha companhia, segundo, iria sair daqui, terceiro, minha companhia.
–O item um e o três são inúteis.
–Ainda sobra o dois, que com certeza, é o mais urgente, querida.
–Sei, eu prefiro...certo, mas, diga o que você realmente quer?
–Isso você só vai saber quando...-Sparrow bateu em um coqueiro
Angélica continuou andando no mesmo ritmo, porém, Jack parou de andar.
Ambos ficaram bem próximos, Angélica avançou com seu rosto uns 60% e colocou suas mãos nos braços de Sparrow, Jack olhou nos olhos dela, e avançou mais 30%, o rosto dos dois estava quase colado quando aconteceu, eles deram um beijo.
Enquanto isso Wil, que estava do outro lado da ilha, achando entediante, nem imaginava o que o capitão estava fazendo:
–Angélica, está ai? Meus deus...Angélica...
Turner certificou-se de procurar por aquele lado da ilha inteiro e quando já estava anoitecendo voltou para onde estava o Pérola Negra...
Encontrou Sparrow que estava na frente de Angélica.
Angélica estava com uma cara de entojada e Jack com uma cara boa:
–Então, Wil.-falou animado
–Que foi Jack?
–Capitão.-disse desanimado
–É...hum...você é...oi é...hum...vamos é...Angélica e... capitão?
–Vamos.-respondeu Sparrow olhando para ele ameaçadoramente-Vamos, sim.
Quando Angélica estava para entrar no barco, Wil parou exclamando:
–Não, pode entrar!
–Por que?-Perguntou Sparrow
–Duas mulheres, dão muito azar...-lembrou-se sarcasticamente
–Eu sou o capitão, Wil.-retrucou irritado
–Certo, mas...hum.
–Mas, nada. >:(
Todos entraram no barco, já era noite, os marujos com exceção de Sparrow, Angélica e Wil, estavam dormindo.
Os três foram comer, depois Sparrow chamou Wil e Angélica, na cabine do capitão.
–Quero uma cabine, Sparrow.-falou Angélica entrando
–Eu também...-sugeriu Wil
–Todos querem...bom, vamos direto ao caso, er...Angélica, o que você sabe sobre o amuleto de...do tempo...
–Amuleto? Do tempo?-interrogou Angélica-Que isso? Amuleto de Eldingo? Era isso que queria?
–Sim, sim, um amuleto, deve ser, sim, respectivamente.-respondeu brincando Jack Sparrow
–Repeti-pediu nobremente Wil- me perdi na segunda pergunta...hêhê...
–Esqueça...bom, Angélica, conte-me tudo não esconda nada.
–Está bem, meu pai, o Barba Negra me contou a história do amuleto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam do beijo?????? Disse que você ia gostar...gostou, né????
É isso, daqui a pouco, entre *hoje e amanha, posto outro capítulo...Comentem por favor, isso me inspira.
*Gente o próximo pode demorar um pouco, mas, não por causa de preguiça ou "bloqueio de criatividade", é porque sabem, né, férias+pais querem viajar+aniversário do primo(amanha)+aniversário do irmão+arrumar a casa+um monte de filmes pendentes+Copa=muita coisa e pouco tempo...Bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piratas do Caribe 6- O Amuleto de Eldingo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.