Amor De Família escrita por Gab FerCosta


Capítulo 66
Capítulo 65-Dando uma lição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514101/chapter/66

Isabella Marie Swan

Faltava dois dias pra gente ir embora,eu até que gostei dos pais do Jasper e eu,Jazz e Allie,nos divertimos muito,agora Alison iria me pagar muito caro pelo que ela fez comigo,eu não iria embora,sem me vingar.

No café da manhã,percebi que ela não estava lá,e quando terminamos de tomar café,os pais do Jasper foram tirar a mesa e Alice e Jasper foram assistir TV,subi para o quarto para arrumar minhas coisas e quando estava no corredor,vi Alison saindo de seu quarto,fui até ela.

Ela se virou e deu de cara comigo,dando um pulo de susto.

–Aí garota! Quer me matar do coração?

Levei minha mão no seu pescoço,e a empurrei pra dentro do seu quarto.

–Mas o que você ta fazendo?-Ela perguntou.

Fui até ela e agarrei em seus cabelos.

–Vim de ter o troco do que você fez!

A joguei em cima da cama,e fiquei por cima dela.

–Me solta!-Ela se debateu.

–Achou mesmo que faria aquilo comigo,e eu iria deixar barato,sua vadia?

–Eu só falei a verdade,não tenho culpa se não gostou de ouvir!-Ela disse.

–Acha que eu sou idiota? Acha que eu não sei que fez isso para arrumar confusão? Pois é,você conseguiu.-Disse.

–Se toca! Edward não é homem de uma só!

Comecei a rir.

–Ah ele é,e é meu!-Disse.

–Jamais!

–Não vai ser você garotinha,que vai me tirar dele,vê se cresce!

–Sou uma pirralha que dá conta do recado.

Desferi um tapa em sua cara.

–Ficou maluca,sua cadela!

–A única cadela que tem aqui,é você!

Ela me deu uma joelhada na barriga,o que me fez cair ao seu lado na cama.

Ela se levantou e correu até a porta,consegui me levantar e corri atrás dela,antes mesmo dela abrir a porta.

A puxei pelos cabelos e a derrubei,fiquei por cima dela,e desferi tapas e mais tapas na cara dela,mas eu queria mesmo era machucá-la,então dei murros,depois chutes,a puxei pelos cabelos até o banheiro,e afundei a cara dela na privada,agarrei seus cabelos e aproximei minha boca do seu ouvido.

–Nunca mais pense em mexer comigo,você não sabe do que eu sou capaz,então nem pense em fazer nada e não tente me prejudicar com o Edward,sua putinha.-Disse e cuspi em sua cara.

Me levantei.

–Tá avisada.-Disse.

Me olhei no espelho,arrumei meu cabelo e saí do seu quarto,bem na hora em que Jasper e Alice apareceram no corredor,e me olharam.

–Me desculpe Jasper,mas eu tive que lavar a minha alma.-Disse e entrei no meu quarto.

Agora sim,eu tava mais calma,e ficaria mais ainda,quando voltasse pra casa e matasse a saudade do Edward.

Edward Anthony Cullen

Desci para tomar café,hoje era mais um dia de prova,e eu já tava exausto.

–Bom dia!-Disse,me sentando para tomar café.

–Bom dia.-Todos disseram.

Comecei a tomar café.

–Logo os meninos estão de volta,animação Ed.-Rose disse.

–Eu quero muito que ela volte,mas eu to desanimado com tantas provas.-Disse.

–Eu mal falei com a Bella,como ela ta?-Esme perguntou.

–Bem,tirando um desentendimento que ela teve com a minha prima.-Respondi.

–Pensei que ela tinha se dado bem com a Alison.-Meu pai disse.

–Eu também pensei,mas você conhece a Alison,ela adora provocar.-Disse.

–Ela disse que vocês ficaram?-Rose perguntou.

–Bem pior. Ela mostrou “aquelas” fotos.-Respondi.

–Pensei que Renata e Jackson a obrigaram a destruir aquilo.-Meu pai disse.

–Era o que todos pensaram,mas na verdade ela guardou e deu as fotos para a Bella.-Disse.

–E que fotos são essas?-Esme perguntou.

–Faz mais ou menos um ano,Edward foi passar um tempo lá na casa deles,e acabou tendo uma aventura com a própria prima,ela era menor de idade,os pais dela acabaram os pegando juntos,Jackson obrigou Edward a ir embora,ou ele o denunciaria para a polícia,mas eles tinham fotos,Edward não quis ficar com as fotos,Alison prometeu destruir as fotos,mas parece que ela não cumpriu a promessa.-Meu pai explicou.

–Nossa! E por que ela mostrou essas fotos para a Bella?-Esme perguntou.

–Pra provocar,é o que Alison faz de melhor.-Rose respondeu.

–Bella deve ter ficado furiosa.-Emmett disse.

Assenti.

–E ficou,veio falar um monte pra mim,eu expliquei tudo o que aconteceu pra ela,e ela ficou mais calma,mas não sei,to pressentindo que ela vai fazer alguma coisa com a Alison.-Disse.

–Claro que vai,até parece que não conhece a minha irmã.-Emmett disse.

–Alison sempre foi assim,desde criança ela tenta competir em tudo comigo.-Rose disse.

–É,mas agora ela mexeu com a pessoa errada.-Emmett disse.

–E pra quem ela puxou esse gênio,hein?-Meu pai perguntou.

–De quem você acha? Da sua esposa.-Emmett disse.

Esme o olhou.

–Ah ta bom,como se o seu pai também não tivesse o pavio curto.-Ela disse.

Ele sorriu pra ela.

Começamos a rir.

Meu celular tocou,era o Jasper.

–Oi Jasper,tudo bem?-Atendi.

–Mais ou menos,você não sabe o que aconteceu.-Ele disse.

–O que? Foi alguma coisa grave? O que aconteceu com a Bella?

–Fica tranqüilo,por que a Bella ta ótima,mas a minha irmã…

Entendi o espírito da coisa.

Respirei fundo.

–O que a Bella fez com a Alison?-Perguntei.

–Deu uma surra nela. Você já sabe o que aconteceu pra ela ter feito isso,não sabe?

–Já,ela me contou. Eu sabia que ela não deixaria barato.-Disse.

–É,todos já previam isso.-Ele disse.

–Desculpa aí cara,sei que ela é sua irmã.-Disse.

–Não to bravo com a Bella,sei que Alison mereceu,espero que agora ela aprenda a lição.

–É,também espero,ela não sabe com quem se meteu.-Disse.

–Ela pode não saber,mas a gente sabe.-Ele disse.

Sorri.

–É,mesmo assim Jasper,cuida dela pra mim.-Pedi.

–Claro pode deixar.-Ele disse.

–Valeu,tenho que ir,manda um beijo pra ela.

–Tá bom,até mais,tchau.-Ele disse.

–Tchau.

Desliguei e olhei para a minha família.

–Bella deu uma surra na Alison.-Disse.

Rose começou a rir.

–Essa é a Bella.-Ela disse.

–Ela não devia ter feito isso.-Esme disse.

–Ela ainda ta viva?-Emmett perguntou

–Parece que sim,mas ninguém ficou do lado da Alison,deram razão para a Bella,afinal,Alison foi quem errou.-Disse.

–Mas eu não quero que ela resolva tudo na violência.-Esme disse.

–Quando eles voltarem,vão nos explicar melhor o que houve,e conversaremos com a Bella.-Meu pai disse.

Terminei de tomar café.

–Bom,to indo pra faculdade,pra mais uma prova,tenham um bom dia.-Disse.

–Bom dia.-Eles disseram.

Me levantei e peguei minhas coisas,fui direto pra minha faculdade,tadinha do meu amor,ela tava sofrendo tanto e sua mãe,não iria deixar barato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.