Amor De Família escrita por Gab FerCosta


Capítulo 65
Capítulo 64-Nova inimiga/ Explicações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514101/chapter/65

Isabella Marie Swan

Continuação…

Eu não tava acreditando no que eu estava vendo,por que Alison estava me dando essas fotos?

Me levantei e olhei para Alison.

–O que é isso?-Perguntei.

Ela sorriu.

–Não sabe o que é?

–Sei muito bem,mas por que está me dando isso?-Perguntei.

–Achei que quisesse ficar com elas.-Ela respondeu.

–Acha que eu quero ficar com fotos do meu namorado transando com outra mulher? Ainda mais prima dele?-Perguntei.

Alice e Jasper se aproximaram da gente.

–Alison,por que você tem essas fotos?-Jasper perguntou.

–Ora,eu estou nas fotos.-Disse.

–Você e o Edward só tiveram uma aventura,deveria ter destruído essas fotos,não entregar a namorada dele.-Jasper disse.

–Ah,achei que ela quisesse ver,a diversão que tive com meu querido primo.-Ela disse.

–E achou que eu fosse gostar de ver isso? Tá pensando o que?-Perguntou.

Ela deu um sorriso sínico.

–Alison.-Jasper a chamou.

–O que? Que falta de senso de humor. Acho que seria bom,ter essa aventura de novo com ele.-Ela disse.

Fui pra cima dela,mas Alice me segurou.

–Não Bella,ela é irmã do Jasper,não faz isso.-Alice perguntou.

–ESSA GAROTA TA FALANDO DO MEU NAMORADO,O QUE QUER QUE EU FAÇA?-Gritei.

–Você não tem senso de humor,não é garota?-Ela perguntou.

–Só pode ser brincadeira,quando me livro da Tanya,me aparece outra.-Disse.

Os pais do Jasper apareceram.

–O que está acontecendo aqui?-Eles perguntaram.

–Essa garota não tem senso de humor.-Ela disse.

–Claro que não! Não depois delas me entregarem essas fotos!-Joguei as fotos no chão,aos pés deles.

–Não acredito nisso,Alison,por que não jogou isso fora?-Renata perguntou.

–Queria ficar de lembrança.-Ela disse.

–Então você pega essas fotos e enfia…

–Bella!-Alice chamou a minha atenção.

–Quer saber,fica longe de mim! E que fique bem claro,Edward Cullen é meu,e eu derrubo cada pessoa,que tentar tirá-lo de mim!-Disse,e subi para o meu quarto.

Me joguei na cama e não contive as lágrimas,Edward não me contou que se envolveu com a prima,por que ele não me contou isso? Será que ele quis me esconder alguma coisa?

Ele me devia explicações,e eu só vou tentar me acalmar,para pedir isso à ele.

(…)

Ainda estava no meu quarto,não queria correr o risco de sair,e dar de cara com a Alison.

Batidas soaram na porta,e ela se abriu.

–Bella,posso falar com você?-Jasper perguntou.

Assenti.

–Claro.

Ele entrou e fechou a porta,se aproximou de mim,e se sentou na cama,de frente pra mim.

–Já falou com o Edward?-Ele perguntou.

Neguei.

–Ainda não.-Respondi.

Ele me olhou.

–Você deve estar puta da vida com a minha irmã.-Ele disse.

–Sim,estou,e muito.-Disse.

–Meus pais estão muito envergonhados pela atitude da minha irmã,e eu vim te explicar tudo.-Ele disse.

–Espero que tenha uma boa explicação.-Disse.

–E eu tenho.-Ele disse.-Foi logo depois que vocês terminaram. Edward estava vulnerável,havia mudado completamente,veio passar um tempo aqui em casa,pra ver se,se recuperava,ele acabou se envolvendo com a minha irmã,ela é apenas um ano mais nova que você,meus pais acabou pegando os dois na cama,e surtaram,meu pai ia denunciá-lo,pois ela era menor de idade,mas minha mãe não deixou,Edward teve que ir embora,para não ser denunciado,e meus pais conversou com os pais dele,combinando que Edward ficaria longe da minha irmã.

O olhei.

–Tá querendo me dizer,que Edward se envolveu com a sua irmã,quando estava mal por minha causa,ficou com ela e quase foi preso?-Perguntei.

Jasper assentiu.

–Sim,foi isso mesmo,eu sabia da existência daquelas fotos,mas Edward deixou todas com a minha irmã,ele não ficou com nenhuma,ele deixou tudo com ela,para ela destruir todas,mas ela no fez,e guardou essas fotos por todos esses anos,mas não é culpa dele,se quer ficar com raiva de alguém,fique com raiva da Alison.-Ele disse.

–Tá pedindo pra eu ter raiva da sua própria irmã?-Perguntei.

Ele assentiu.

–Eu sei que ela teve culpa,ela fez isso pra dar um showzinho,é típico dela.-Ele disse.

Respirei fundo.

–Tudo bem,vou conversar com o Edward,mas não ficarei com raiva dele.-Disse.

Ele sorriu.

–Obrigado,agora vou ficar com a Alice.-Ele disse.

–Tá bom.

Ele me deu um beijo na testa e saiu do meu quarto.

Agora que o Jasper me explicou tudo,eu entendi,agora era só eu conversar com o Edward,queria saber a versão dele,nessa história.

Edward Anthony Cullen

Estava na sala de estar,tentando me concentrar nos estudos mas não estava conseguindo,estava me sentindo estranho.

Respirei fundo,fechando o livro.

–Tudo bem,Edward?-Esme perguntou,ela estava sentada ao meu lado,em uma poltrona,o notebook no colo.

–Tudo,é que eu não to conseguindo estudar,to com um pressentimento,parece até que eu causei alguma confusão.-Disse.

–Deve ser impressão,você nem fez nada,ou fez?

Neguei.

–Não! Não que eu me lembre.-Disse.

–Então não é nada.-Ela disse.

Rose e Emm apareceram.

–Hei,podemos assistir um filme aqui?-Emmett perguntou.

–Bom,eu estou trabalhando,mas não vai me incomodar,mas Edward ta estudando.-Esme disse.

–Não,tudo bem,podem assistir,eu não vou mais estudar.-Disse.

Eu não tava conseguindo mesmo.

–Beleza.-Emmett disse,ligando a TV,e se sentando ao meu lado com a Rosalie.

Meu celular vibrou no meu bolso,o peguei e era uma mensagem,e da Bella.

De: Bebê

Para: Anjo

Preciso que entre na internet. AGORA!

B.S

Me levantei.

–Não vai assistir o filme com a gente?-Emmett perguntou.

–Não,vou conversar com a Bella.-Respondi.

–Diga que mandei um beijo pra ela.-Esme disse.

–É,todos nós.-Emmett disse.

–Tá bom.

Subi para o meu quarto,me sentei na cama e liguei meu notebook,logo a Bella me chamou no skype,abri a janela e a linda imagem dela,apareceu no computador.

–Oi amor,como vai?

–Mal.-Ela respondeu.

–Por que? Qual é o problema?-Perguntei.

–Alison. Esse é o problema.-Ela respondeu.

–Teve algum problema com a irmã do Jasper?-Perguntei.

–Na verdade eu tive,por que você não me disse,que teve um pequeno envolvimento com ela?-Ela perguntou.

Na hora eu gelei.

–Quem te disse isso?-Perguntei.

–Ela,na verdade ela me mostrou.-Ela respondeu.

–O que?

–Alison me mostrou umas fotos de vocês,na verdade,eram fotos bem intimas.-Ela disse.

Respirei fundo.

–Pensei que ela tivesse dado fim aquelas fotos.-Disse.

–É,mas ela não deu,eu quase dei na cara dela,quando ela me mostrou aquelas fotos.-Ela disse.

–Bella,eu posso explicar.-Disse.

–Jasper já me explicou,disse que você ficou com ela,logo quando nós terminamos,você não estava muito bem,e ficou com ela,mas os pais deles descobriram e te obrigou a se afastar dela,ou eles te denunciariam.-Ela disse.

Assenti.

–Sim,foi isso mesmo,mas eu pensei que ela tinha destruído essas fotos.-Disse.

–Mas não destruiu,e ainda fez questão de esfregá-las na minha cara.-Ela disse.

–Alison não tinha o direito de fazer isso.-Disse.

Mas fez,e ganhou uma nova inimiga. Mas por que você não me contou isso?-Perguntei.

–Por que eu não achei que seria importante,falar que eu já fiquei com a minha prima,e foi quando você me deixou,eu estava péssimo.-Disse.

Ela respirou fundo.

–Tudo bem,eu sei que a culpa não é sua. Ah,como eu sinto sua falta.

Sorri.

–Eu também. Se eu pudesse,ia te buscar agora mesmo.-Disse.

Ela riu.

–Eu vou usar a paciência que eu tinha com a Tanya.-Ela disse.

Comecei a rir.

–Edward,venha jantar,querido!-Esme gritou.

–Tenho que ir jantar,falo com você depois,ta bom?

Ela assentiu.

–Tá,te amo.-Ela disse.

–Também te amo.-Soprei um beijo pra ela,e ela devolveu.-Tchau.

–Tchau.-Ela disse.

Desliguei o computador e saí do quarto,eu sabia que Alison daria um jeito de divulgar pra Bella,que a gente já ficou,agora eu espero mesmo,que a Bella a pegue de jeito,e dê uma lição nela,e pelo que eu conhecia da Bella,era isso mesmo que ela iria fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.