Amor De Família escrita por Gab FerCosta


Capítulo 67
Capítulo 66-Momentos em casa/ Clima estranho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514101/chapter/67

Rosalie Lillian Cullen

Admirei a imagem perfeita e musculosa,dormindo ao meu lado.

Estávamos a tão pouco tempo juntos,e eu já amava demais esse homem.

Me levantei e saí do quarto,iria preparar um lanche,enquanto Emmett estava dormindo,na sala de estar,tava a Esme,trabalhando.

–Oi.-Disse.

Ela se virou e me olhou.

–Oi querida.-Ela disse.

–Pensei que iria para o seu escritório.-Disse.

–Decidi trabalhar em casa hoje.-Ela disse.-E o Emmett?

–Dormindo,vim fazer um lanche pra gente.-Respondi.

Ela assentiu,e olhou a hora em seu relógio de pulso.

–Já ta na hora do remédio dele.-Ela disse.

–Quer que eu leve pra ele?-Perguntei.

–Por favor.-Ela respondeu.-Eu vou pegar o remédio.

Esme se levantou,mas ela cambaleou,e levou a mão na cabeça.

Fui até ela e a segurei.

–Tudo bem?-Perguntei.

Ela assentiu.

–Tudo,só foi uma tontura.-Ela respondeu.

–Tem certeza? Posso ligar para o meu pai,pra ele vir te examinar.-Perguntei.

Ela assentiu.

–Tenho,eu to bem,só não preocupe seu pai com isso,eu não tenho nada.-Ela respondeu.

Assenti.

–Tudo bem,mas deixa que eu pego o remédio dele.-Ela disse.

–Ok.

Ela voltou a se sentar e fui até a cozinha,peguei o remédio do Emmett e preparei um lanche pra mim e pra ele.

Quando voltei pra sala de estar,Esme já não tava mais trabalhando,e sim estava deitada no sofá,dormindo,coloquei a bandeja em cima da mesa de centro e fui até ela,acariciei seus cabelos e a cobri com uma manta,lhe dei um beijo na testa.

Peguei a bandeja e subi para o quarto do Emmett,entrei no quarto e deixei a bandeja em cima do criado mudo.

–Emm.-O chamei.

–Hum.

Toquei suas costas.

–Amor acorda,você tem que tomar o seu remédio.-Disse.

Ele se virou na cama e acordou,se sentando na cama.

–Toma.-Lhe dei o comprimido e o copo de água.

–Valeu.-Ele disse e tomou o remédio.

–Trouxe um lanche pra gente.-Disse,pegando a bandeja.

Ele sorriu.

–Hum,to cheio de fome.-Ele disse.

–Como sempre,meu amor.-Disse.

Ele riu.

Nós começamos a comer.

–Ah,essa casa ta tão silenciosa.-Disse.

Ele assentiu.

–É,mas logo aqueles três estão de volta.-Emmett disse.

–Tomara,to louca pra saber o que a Bella fez com a minha prima.-Disse.

Ele me olhou.

–Rosalie,a garota é sua prima e apanhou da minha irmã.-Ele disse.

–Eu sei,mas pra falar a verdade,eu e ela nunca nos demos bem,ela sempre competiu comigo em tudo,e sempre teve inveja de mim,com o passar dos anos,eu passei a detestá-la,mas fazer o que? Ela é da minha família.-Disse.

Ele riu.

–Você,a Bella e a Alice,formam um bom grupo,vocês três juntas,são terríveis.-Ele disse.

Comecei a rir.

–É,um pouco. E eu to com tanta saudade delas.-Disse.

–Eu sei,também to com saudade deles,principalmente da minha princesinha.-Ele disse.

Revirei os olhos.

–Que tal a gente ir dar uma volta?-Perguntei.

–Uma volta?

Assenti.

–É,ta o maior silencio nessa casa,só ta em casa eu,sua mãe e você,e a sua mãe ta trabalhando,vamos sair.

Ele assentiu.

–Tudo bem,vamos acabar de comer e vamos pegar um cineminha.-Ele disse.

Terminamos de comer e nos arrumamos para sair.

Saímos do quarto dele e descemos,Esme ainda dormia no sofá,Emmett foi até ela.

–Mãe.-Ele a chamou.

Ela acordou.

–Hum.

–Tudo bem?-Ele perguntou.

–Claro,só estou com um pouco de dor de cabeça.-Ela respondeu.

–Rose e eu estamos indo ao cinema,tudo bem?

Ela assentiu.

–Claro,divirtam-se.-Ela disse.

Emmett lhe deu um beijo na testa.

–Tchau,te amo.-Ele disse.

–Tchau querido,eu também te amo.-Ela disse.

Fui até a minha madrasta e lhe dei um beijo na bochecha.

–Tchau Esme.-Disse.

–Tchau querida,divirtam-se.

–Ok.

Fomos a caminho da garagem,quando Edward apareceu.

–Oi.-Ele disse.

–Oi.-Dissemos.

–Estamos indo para o cinema,quer vir com a gente?-Perguntei.

Ele negou.

–Não obrigado,prefiro ficar em casa.-Ele respondeu.

–Tudo bem,então cuide da minha mãe,ela não ta se sentindo muito bem.-Emmett pediu.

Ele assentiu.

–Claro,eu cuido dela.-Ele disse.

–Beleza,vamos Rose,tchau.-Emm disse.

–Tchau.-Disse.

–Tchau.-Edward disse.

Emmett e eu fomos para o seu jipe e partimos para o cinema,ter um momento só nosso um pouquinho.

Isabella Marie Swan

Amanhã iríamos embora,finalmente,eu tava morrendo de saudade do povo lá de casa e não via a hora de voltar.

Alison nem dirigia mais a palavra comigo,depois da surra que levou,seus pais não haviam falado nada quanto a isso,davam razão pra mim,Jasper também não tinha dito nada,agora Alice,ela sim veio falar um monte pra mim,até parece que ela não me conhece,ela sabia muito bem,que eu não deixaria isso barato.

Desde que havia batido na Alison,que não falava com ninguém lá em casa,eu sabia que Jasper já havia contado pra eles,e eu também sabia,que eles iriam me falar um monte,então eu preferia ouvir as broncas uma vez só,e seria quando eu voltasse pra Chicago.

Passei horas deitada na cama,no meu quarto,escutando música,eu não saí do quarto para jantar,e mais tarde,Jasper entrou no meu quarto,e fez sinal pra mim,dizendo que queria falar comigo.

Tirei os fones de ouvido.

–Que foi?

–Alice e eu vamos assistir um filme,quer descer e assistir com a gente?

Neguei.

–Não,obrigada,mas eu quero ficar aqui no quarto.-Respondi.

–Alice me contou que ela brigou com você,pelo que aconteceu,e eu acho que ela agiu errado.-Ele disse.

Sorri.

–Não se preocupe,eu não to com raiva dela,e já te pedi desculpas.-Disse.

–Ela mereceu,minha irmã agiu errado.-Ele disse.

–Alice não pensa assim.-Disse.

–Ela tava só tentando defender a cunhada.-Ele disse.

E ficado contra mim,que era da sua família,e sua melhor amiga.

–Não se preocupe comigo,eu vou ficar bem,pode ir assistir o seu filme com a Alice.-Disse.

–Tudo bem.-Ele me deu um beijo na testa.-Boa noite.

–Boa noite.

Jasper saiu do meu quarto e eu voltei a escutar música,o que me fez dormir e sonhar com o Edward.

No dia seguinte…

Alice tentava me acordar.

–Bella,acorda logo!

–Se veio brigar comigo logo cedo,é melhor sair daqui!-Disse,ainda de olhos fechados.

–Não,Jazz pediu pra eu te acordar,temos que ir para o aeroporto,daqui a uma hora.-Ela disse.

Abri os olhos.

–É mesmo,nós iremos embora hoje.-Disse.

Me levantei e corri para o banheiro.

Estava escovando os dentes,quando vi Alice parada no batente da porta.

Terminei de escovar os dentes.

–Quer alguma coisa,Alice?-Perguntei.

–Quer mesmo ir embora daqui,brigada comigo?-Ela perguntou.

–Não. E foi você quem brigou comigo.-Respondi.

–Bella,você bateu na menina.-Ela disse.

–E o que ela fez comigo,não foi bem pior? Ela me humilhou Alice!

–É,mas você se quer ligou os fatos,de quando isso aconteceu? Foi logo depois de você ter terminado com ele,ele ficou fora de si,por culpa sua…

–Tá legal,não precisa jogar isso na minha cara Alice,sei que fui idiota,sei que agi mal com ele,e não sabe o quanto eu me arrependo disso,então não tente me fazer me sentir mais culpada ainda!

–Eu não to tentando fazer com que se sinta culpada.-Alice disse.

–Isso não importa. Sabe que isso não foi a pior coisa,e sim o fato,que você ficou contra mim,sua prima,da mesma família que você,sua melhor amiga,e você preferiu ficar do lado dela,por que ela é irmã do cara que você ama.-Disse.

Ela respirou fundo.

–Bell,me desculpe se agi errado com você,desculpa por eu ter jogado o seu termino com o Edward na sua cara,desculpa por não te apoiar,é que eu pensei que você poderia causar uma grande briga,até com o Carlisle.-Ela disse.

–Não quero brigar mais com você,Alice.-Disse.

–Eu também não,Bella.-Ela disse,e veio me abraçar.

–Te amo,prima.-Disse.

–Também te amo,prima.-Ela disse,e me soltou.-Tudo bem entre a gente então?

Assenti.

–Tudo.-Respondi.

Ela sorriu.

–Ótimo,agora vá para o banho,antes que o Jasper entre aqui e brigue por que você não esta pronta.

Comecei a rir.

–Ta bom,já to indo.

Fui tomar banho e Alice foi me esperar no meu quarto. Pronto,agora eu já tinha feito as pazes com Alice,faltava só eu voltar pra casa e rever meu amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.