Amor De Família escrita por Gab FerCosta


Capítulo 54
Capítulo 53-Conversa Prt. II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514101/chapter/54

Isabella Marie Swan

Continuação…

Essa Carmem não prestava, ela tinha mesmo que falar sobre a festa,para o Carlisle? Agora ele iria matar a gente.

–Então? Estou esperando.-Carlisle disse.

Carmem riu.

–Pois é Carlisle,seus filhos,enteados e sobrinhos,deram uma festa de arromba aqui,e ainda obrigaram minhas filhas e eu,a trabalhar,sem contar que a sua filha,tratou a minha Tanya mal.-Carmem disse.

–Eu não trabalhei.-Kate disse.

–Cale a boca,Kate!

Rosalie se levantou.

–É,tem razão,eu tratei mesmo a Tanya mal,mas tudo por que,ela ficava provocando a Bella.-Rose disse.

–Você a fez limpar o chão,que ela nem mesmo sujou!-Carmem disse.

–Bom,ela é a empregada não é mesmo? A obrigação dela,era limpar.-Rose disse.

–A sujeira que essa fedelha da Isabella,sujou de propósito,pra que minha filha limpasse,e fosse humilhada.-Carmem disse.

Minha mãe se levantou.

–Não ouse chamar minha filha assim!-Minha mãe disse.

–É isso que ela é,uma fedelha.

Minha mãe tentou ir pra cima dela,mas Carlisle a segurou.

–Calma Esme,elas ainda tem muito o que explicar.-Carlisle disse.

–Você fala isso,como se a sua filha fosse uma santa.-Rosalie disse.

Carmem não respondeu.

Carlisle se virou e nos olhou.

–Edward,Bella,Jasper,Alice,Rosalie e Emmett. Isso é verdade? Vocês deram uma festa aqui?-Ele perguntou.

Nos entreolhamos,e demoramos para responder.

Rosalie respirou fundo.

–Sim papai,nós demos uma festa aqui,mas a idéia da festa,foi toda minha,do Edward e do Jazz,Bella,Emm a Alice,não queriam,mas o obrigamos.-Rose disse.

Carlisle respirou fundo.

–Nós confiamos em deixá-los sozinhos todo esse tempo,e vocês fazem isso? Ainda levam seus quase irmãos para o mal caminho?

–Nós erramos papai,nos desculpe.-Edward pediu.

Carlisle respirou fundo.

–Tudo bem,nem todos tiveram culpa,então só o Edward,Rosalie e Jasper,ficarão de castigo.-Carlisle disse.

–Tem certeza disso,Carlisle?-Minha mãe perguntou.

Carlisle assentiu.

–Sim,e vou ligar para os pais do Jasper,pra contar o que ele fez.-Ele disse.

–Tá bem,ficamos de castigo,por termos dado uma festa,e Carmem ter aberto a boca,e quanto ao quarto da Bella?-Rose perguntou,e olhou para Carmem,que a fuzilou com os olhou.

–Sim,sim,é sobre isso também,que eu quero conversar.-Carlisle disse,e olhou para Tanya.-Tanya,você não tinha o direito,e fazer isso com a Bella.

–Essa garota,é uma intrusa nessa casa!-Tanya disse.

–Não,ela esta na casa dela,e se temos uma intrusa nessa casa,esta é você,Bella virou uma filha pra mim,ela é minha nora,ouviu? Minha nora,e você tem que conviver com isso,sem destruir nada nessa casa,e nada mais justo,você pagar,tudo o que destruiu.

–Espera Carlisle,isso não é justo,e as surras que ela deu em minha filha?-Carmem perguntou.

–As surras que Bella deu nela,foram bem merecidas,mas Tanya já passou dos limites,e hoje mesmo,falarei com o Eleazar,para ele arrumar um lugar pra vocês ficarem.-Carlisle disse.

–Está nos expulsando daqui,Carlisle?-Carmem perguntou,se fazendo de ofendida.

–Eu deveria ter feito isso,a muito tempo.-Carlisle respondeu.

–Isso não vai ficar assim,ainda vai se arrepender,por estar fazendo isso com a gente.-Carmem disse e saiu da sala,acompanhada de suas filhas.

Me levantei e Jacob se aproximou de mim.

–Tá vendo o que você fez?-Ele perguntou.

O olhei.

–Eu não fiz nada Jacob,foi ela quem procurou.-Disse.

–Você é uma…

Emmett se levantou,e se posicionou atrás de mim.

–Não a xingaria,se eu fosse você.-Meu irmão disse,encarando o Jacob.

Jacob olhou para o Emmett e se afastou,indo atrás da sua turma.

–Nossa,como esse cara é frouxo.-Edward disse.

Minha mãe se aproximou de Carlisle.

–Carl,tem certeza,que você vai fazer isso? Demiti-las?-Minha mãe perguntou.

–Elas passaram dos limites,isso já deu.-Carlisle respondeu.

–Mas não é necessário demitir todos,só a Tanya que teve culpa.-Minha mãe disse.

–Quer que a Carmem fique,mamãe?-Perguntei.

–Não,claro que não,mas Irina,Kate e Jacob,não fizeram nada.-Minha mãe disse.

–Irina não é nenhuma santa Esme,assim como Jacob também não é,quanto a Kate,você tem razão,deveria deixá-la ficar.-Edward disse.

–Eu primeiro irei ligar e conversar com o Eleazar,e depois eu digo o que eu decidi.-Carlisle disse.-Agora eu quero,que Edward,Rosalie e Jasper,vão para os seus quartos e pensem muito bem nessa bela festa que deram.-Carlisle disse.

–E podemos ficar entre casais no quarto?-Rose perguntou.

–De jeito nenhum! É pra ficarem sozinhos.-Carlisle respondeu.

–A Bella ta sem quarto esqueceu? Aonde ela vai ficar?-Edward perguntou.

–E quanto tempo vamos ficar pensando?-Rose perguntou.

–Vocês irão pra escola agora,e quando voltarem,irão para o quarto de vocês,e ficarão lá,até o jantar. Quanto aos outros,Emmett fica no quarto dele,Alice no dela,e enquanto isso,Bella fica fazendo companhia pra sua prima.-Carlisle disse.

Rosalie respirou fundo.

–Oh saco.-Ela disse.

–Quer ficar mais tempo de castigo,Rosalie Lillian?-Carlisle perguntou.

–Não,não precisa não.-Rose respondeu.

–Bom,vamos,antes que nos atrasemos.-Disse.

–Vamos.

Nos despedimos dos nossos pais,e fomos pra escola,é,seria difícil,com alguns de nós,de castigo.

Rosalie Lillian Cullen

Eu odiava ficar de castigo,e olha que faz tempo que eu não fico,a última vez que eu fiquei,minha mãe ainda estava viva e foi ela quem convenceu meu pai a me tirar.

Pelo menos meu pai não me tirou meu celular,o peguei e mandei mensagem para o Emmett.

De: Ursinha

Para: Ursão

Amor,to tão entediada.

R.C

Respondi.

De: Ursão

Para: Ursinha

Você quem decidiu assumir toda a culpa,foi você.

E.S

Respondi.

De: Ursinha

Para: Ursão

Espero que isso acabe logo,já que eu não posso ficar com você,vou comer.

R.C

Ele respondeu.

De: Ursão

Para: Ursinha

Ta legal,só mantenha esse seu corpo gostoso.

E.S

Comecei a rir.

Esse Emmett era um pervertido mesmo.

Guardei meu celular e saí do meu quarto,desci as escadas de dois em dois degraus.

–Deusa!

Quase morri de susto,quando Jacob brotou na minha frente.

–Aí seu idiota! Quase me matou de susto!

–Acha mesmo que eu iria matar uma coisinha linda dessas de susto?-Ele disse,passando aquele polegar nojento no meu queixo.

Dei um tapa em sua mão.

–Tira essas mãos nojentas de mim!-Praticamente gritei.

–Rosalie,eu preciso te dizer uma coisa.-Ele disse.

Levantei a mão.

–Bem longe de mim.-Disse.

–Desde que a gente teve aquele momento maravilhoso…

–Por favor,não me lembre disso.-Disse.

–Eu me apaixonei por você,Rosalie.-Ele disse.

Comecei a rir.

–É alguma piada? Por que só pode ser.-Disse.

–Claro que não,eu estou perdidamente apaixonado por você.-Ele disse,se aproximando de mim.

–Por algum acaso,esqueceu quem é meu namorado?-Perguntei.

Ele revirou os olhos.

–Aquele idiota bombado,você merece coisa melhor.-Ele disse,me olhando.

–Tipo quem? Você?-Perguntei.

–Claro que sim,eu sou bem melhor que ele,e sou tremendamente apaixonado por você.-Ele disse.

–Você não ta apaixonado por mim,e sim quer o meu corpo,mas eu vou te dizer uma coisa Jacob Black,você nunca,jamais,terá esse corpinho de novo.-Disse.

–Vamos ver.-Ele disse,e me agarrou a força.

–Me solta!

Mas ele não o fez,me agarrou a força e me beijou.

–ROSALIE!

Tentei me soltar dele,e no topo da escada,vi o Emmett,nos olhando com os olhos arregalados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.