Amor De Família escrita por Gab FerCosta


Capítulo 55
Capítulo 54-Mais problemas e preocupações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514101/chapter/55

Emmett Swan

Ficar nesse quarto,era um saco,tudo bem que eu não estava de castigo,mas Rosalie sim,então dava no mesmo,eu ficar de castigo.

Estava começando a ficar com fome,me levantei e saí do quarto,quem sabe eu não encontrava a Rose na cozinha,mas parei no topo da escada,quando vi Jacob beijando Rosalie.

–ROSALIE!-Berrei.

Ela empurrou Jacob e me olhou.

–Emmett.

Desci as escadas,lentamente,quase não acreditando no que eu havia acabado de ver.

–Mas que merda ta acontecendo aqui?-Perguntei,me aproximando deles.

Jacob riu.

–Não percebe o que ta acontecendo aqui? Estamos nos amando.-Ele disse.

–O que? Não tente fazer a cabeça dele,seu filho da puta!-Rosalie gritou pra ele.

–Qual é Rosalie,assume logo,que me ama.-Jacob disse.

–O que?-Ela me olhou.-Emm,não acredita nele,ele ta mentindo,foi ele que me agarrou.-Rose disse.

Jacob riu.

–Ela me ama Emmett,aceite.-Ele disse.

A raiva me consumiu.

–Seu desgraçado!-Avancei em cima dele.

Dei murros e murros em sua cara,até deixá-lo completamente deformado.

–Por favor Emmett,para!

Não tinha mais noção do que estava fazendo,até que me tiraram de cima dele,Jasper tentava me segurar.

–Mas o que estava acontecendo aqui?-Carlisle perguntou.

–Meu amor,você ta bem?-Irina correu para ajudar aquele canalha do Jacob.

–Não,esse corno me agrediu,por que essa vadia me beijou.-Jacob disse.

–É melhor tomar cuidado com o que diz da minha filha,Jacob.-Carlisle disse.

–Eu não o beijei,ele me agarrou.-Rose disse,chorando.

–Fala a verdade,sua vagabunda!

–Eu vou matar esse cara!-Disse,tentando ir pra cima dele,mas Jasper me segurou.

–Ow,ow,já chega.-Jasper disse.

Minha mãe parou a minha frente.

–Emm,se acalme querido.-Ela pediu.

Comecei a sentir falta de ar,e meu peito começou a doer.

–Aí!

Comecei a ficar mole,nos braços do Jasper.

–Meu filho,o que você ta sentindo.-Minha mãe perguntou,tocando meu rosto.

–Dor…

Não consegui dizer mais nada,minha visão escureceu e eu apaguei,a ultima coisa que consegui ouvir,foi Rosalie gritando o meu nome.

Edward Anthony Cullen

Era horrível ficar de castigo!

Olha eu,aos 22 anos,e castigo,mas era isso,ou a Bella,só por isso assumimos a culpa,mas eu já estava com saudade da Bella.

Meu celular apitou,e sorri quando vi que era uma mensagem dela.

De: Bella

Para: Ed

Anjo,to com tédio,sem você.

B.S

Sorri,e respondi sua mensagem.

De: Ed

Para: Bella

Oh meu bebê,também to com saudade de você,ta sendo um saco,ficar de castigo.

E.C

Ela respondeu.

De: Bella

Para: Ed

Acho que vou dar uma fugidinha rápida aí no seu quarto pra te dar um beijo,to morrendo de saudade.

B.S

Respondi.

De: Ed

Para: Bella

Isso,vem cá.

E.C

Ela respondeu.

De: Bella

Para: Ed

Ta,já to indo.

B.S

Joguei meu celular na cama,e 5 segundos depois,batidas soaram na minha porta,corri e abri a porta,dando de cara com a Bella,que me puxou pela camisa e me beijou.

–EMMETT!-Escutei Rose gritando.

Bella se afastou de mim.

–O que foi isso?-Ela perguntou.

–Minha irmã ta gritando.-Disse.

–Vamos ver.-Ela disse,e me puxou,descemos as escadas correndo.

Chegamos na sala de estar,e Emmett estava desmaiada no chão,e do outro,Jacob estava todo ensangüentado.

–O que aconteceu?-Bella perguntou,ao nos aproximarmos deles.

–Emmett e Jacob brigaram.-Alice respondeu.

–Ele me beijou,me beijou e disse para o Emmett que eu o beijei,mas eu não beijei.-Rose estava desesperada.

–Jacob jamais te beijaria!-Irina disse.

–Claro que não,ela é uma vadia.-Jacob disse.

Não agüentei ver Jacob insultando minha irmã,e tentei ir pra cima dele,mas meu pai se colocou a minha frente.

–Não Edward,chega de briga,eu resolvo isso depois.

–Pai,eu juro que não o beijei.-Rose disse.

–Nós acreditamos em você,Rose.-Bella disse.

–O que? Estão acreditando na pessoa errada.-Irina disse.

–Por favor Irina,eu conheço muito bem esse canalha que você chama de namorado,ele não é nenhum santo e um verdadeiro cafajeste,e eu sei muito bem que ele ta na da Rose,desde que ele foi pra cama com ela,mas o que ele não percebe,é que aquilo não significou nada pra ela.-Bella disse.

–Cala essa boca!-Jacob disse.

Mesmo machucado,ele ainda conseguia falar.

–Eu estou falando a verdade,Jacob Black,essa é a pura verdade,você não é nada para ela,e quando meu irmão melhorar,ele vai atrás de você.

–Eu e o Jasper ainda ajuda.-Disse.

–Gente,por favor,temos que levá-lo para o hospital.-Esme disse,desesperada.

–Ok,vamos colocá-lo no meu carro.-Meu pai disse.

–Não cabemos todos no seu carro,papai.-Rose disse.

– Não iremos todos,apenas Esme e eu.-Meu pai disse.

–Mas eu quero ir,não vou deixá-lo em um momento como esse.-Disse.

–Eu cuidarei dele Rosalie,e mandaremos noticias,você ta muito nervosa pra ir.-Meu pai disse.-Agora ajudem a levá-lo para o carro. Irina e Jacob,fiquem em seus aposentos até eu voltar.

Irina ajudou Jacob a se levantar,e foi pra ala dos empregados,e meu pai,Jasper e eu,colocamos Emmett em seu carro,Esme foi para o banco de trás com Emmett,meu pai veio até mim.

–Cuide da sua irmã,e dê um calmante pra ela.-Ele disse.

Assenti.

–Pode deixar.-Disse.

Ele entrou no carro e dirigiu para o hospital.

Assim que ele saiu,escutamos os gritos e corremos pra dentro da casa,Rosalie gritava,se debatia,Bella e Alice,tentavam contê-la.

–AHHH!-Ela gritava,estava descontrolada.

–Rose,se acalma.-Bella e Alice falava pra ela,mas ela continuava se debatendo,

–Ela está fora de si.-Jasper disse.

Me aproximei dela,e a agarrei pelos braços,a sacudindo de leve.

–Rosalie,olha pra mim,eu sei que ta com medo de acontecer alguma coisa com o Emmett,mas ele vai ficar bem.-Disse.

Ela me olhou.

–Ele sempre passa mal por minha causa,eu vou matá-lo…

Peguei seu rosto com minhas mãos.

–Não vai não,ele não ta assim por sua causa,ele vai ficar bem,você vai ver,mas você tem que se acalmar.-Disse.

Ela soluçou,e me abraçou,enterrando a cabeça em meu peito.

–Eu to com medo,Eddie.-Ela disse,chorando.

–Shhii,não fique.-Disse.

–É melhor darmos o calmante que o tio Carlisle pediu.-Disse.

–Edward,leva ela lá pra cima,Alice e eu vamos pegar o calmante.-Bella disse.

Assenti.

–Ok.

Peguei Rose no colo,e subi as escadas com ela,Jasper me acompanhou e me ajudou,abrindo a porta do quarto dela,a coloquei em cima da cama,e fiquei ali,ao lado dela,segurando em sua mão.

Bella e Alice entraram,trazendo o comprimido e o copo d’água.

–Aqui.

Peguei o comprimido.

–Tome Rosie.-Coloquei o comprimido em sua boca,e logo em seguida,dei água pra ela.

Bella e Alice trocaram a roupa dela,e colocaram uma camisola,e logo o calmante fez efeito e ela dormiu.

–Vamos deixá-la descansar.-Jasper disse,pegando a mão da Alice.

–Qualquer coisa,nos chame.-Alice disse.

–Tá.-Disse.

Alice e Jasper saíram do quarto,e eu me deitei ao lado da minha irmã.

Bella se aproximou.

–Tudo bem?-Ela perguntou.

Assenti.

–Vai ficar aqui com ela?

–Sim,não vou deixá-la sozinha.-Respondi.

Ela assentiu.

–Ok.-Ela se deitou do outro lado da Rosalie.-Então eu também fico.

–Não precisa,eu cuidou dela.-Disse.

–Edward,Rosalie já é uma irmã pra mim,e eu vou cuidar dela também.-Ela disse.

Sorri.

–Obrigado.-Agradeci.

–Nós somos uma família,anjo.-Ela disse.

Me debrucei um pouco,em cima da Rosalie,e lhe dei um selinho.

E assim passamos a noite,nós dois,tomando conta da minha irmã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.