Amor De Família escrita por Gab FerCosta


Capítulo 53
Capítulo 52-A conversa Prt. I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514101/chapter/53

Isabella Marie Swan

Acordei no meio da madrugada,eu não havia jantado,e estava morrendo de fome.

Edward dormia,em um sono muito pesado ao meu lado,que nem acordou quando me levantei,saí do quarto,e desci para comer algum coisa,peguei um pedaço de bolo de chocolate que Rose e eu havíamos feito mais cedo,ao passar pela sala de estar,vi algumas malas lá.

Será que a minha mãe e o Carlisle já haviam chegado?

Subi,e no corredor escutei algumas risadas,pelo menos eu acho que eram risadas,e vinham do quarto da minha mãe e do Carlisle,me aproximei do quarto,e abri um pouco a porta que estava aberta,mas foi uma péssima idéia.

Ai meu Deus! Minha mãezinha e o Carlisle estavam…

Eu preciso sair daqui!

Saí dali correndo e fui pro quarto do Edward,fechei a porta com um pouco de força,o que acabou fazendo com que o Edward acordasse assustado.

–Bella? Tudo bem?-Ele perguntou.

Me aproximei da cama.

–Sim,só fui pegar alguma coisa pra comer.-Respondi,me sentando na cama,e começando a comer.

–Devia ter jantado.-Ele disse,voltando a se deitar.

–Nossos pais já chegaram.-Disse.

Ele me olhou.

–Falou com eles?-Ele perguntou.

Neguei.

–Não,eles estão um pouco ocupados agora.-Respondi.

–O que?

–Bom,eu vi as malas deles na sala,e quando estava no corredor,escutei uns barulhos estranhos e fui conferir,e eu vi eles no quarto deles…

Ele riu.

–Tá bom amor,eu já entendi.-Ele disse.

–Acho que vou ficar traumatizada.-Disse.

–Nunca viu sua mãe…

–Não! Claro que não!-Respondi.

–Ah,é normal,eu mesmo já vi minha mãe.

–Com quem?-Perguntei,mas na mesma hora,me arrependi.-Desculpe,não foi o que eu quis dizer.

–Tudo bem,eu não fiquei chateado,mas respondendo a sua pergunta,foi com o meu pai. É normal,eu já vi até a minha irmã.

–Eu também já vi o Emmett,mas nunca tinha visto meus pais,e agora eu acabei de ver a minha mãe,com o meu padrasto.-Disse.

Edward começou a rir.

–Você sobrevive,agora vá dormir.-Edward disse,e se virou do outro lado.

Edward voltou a dormir,e eu terminei de comer meu bolo,e fui deixar o prato na cozinha,voltei para o quarto do Edward rapidamente e dormi.

Acordei com o despertador do Edward,que tive que desligar,por que ele era irritante e acordei meu namorado lindo.

–Hei,acorda meu amor,você tem que ir pra faculdade.-Disse.

–Hum.-Ele resmungou.

–Vamos amor,pensei em tomarmos um banho juntos.-Pedi.

Ele abriu os olhos.

–Tudo bem.-Ele disse,se levantando.-Vamos lá,anjo.

Fomos para o banheiro e tomamos um banho,e como sempre acontecia com a gente,não havia sido só banho.

Depois do banho ,nos arrumamos e saímos do quarto,brincando um com o outro,descemos pra tomar café,e na sala de estar,estavam nossos pais.

–Bom dia crianças.-Carlisle disse.

–Sentiram nossa falta,queridos?-Minha mãe perguntou.

–Mamãe!-Corri para minha mãe e a abracei.

–Oi princesa.-Ela retribuiu o abraço.

–Senti sua falta.-Disse.

–Oh princesa,eu também senti.-Ela disse.

A soltei,e olhei para o Carlisle,que tava ao seu lado.

–Oi Carlisle.-Disse.

Ele sorriu pra mim.

–Oi Bella.-Ele disse.

Edward se aproximou.

–Oi papai,oi Esme.-Ele disse.

–Oi Edward.-Disse.

–Sentiu nossa falta?-Carlisle perguntou.

–Claro.-Ele respondeu.-E como foi a lua de mel?

–Perfeita!-Carlisle disse,e deu um selinho em minha mãe.

–Dá pra perceber.-Disse.-Bom,agora que estão de volta,podia fazer o café,mamãe.

Ela sorriu.

–Claro,vamos pra sala de jantar.-Minha mãe disse.

Fomos pra sala de jantar e minutos depois,minha mãe estava servindo o café da manhã.

–E vocês se comportaram?-Minha mãe perguntou.

Edward e eu nos entreolhamos,e tentamos não rir.

–Claro.-Respondemos.

–E a que horas chegaram?-Edward perguntou.

–De madrugada,vocês estavam dormindo,então nós fomos descansar.-Minha mãe respondeu.

A lembrança do que eu vi ontem,me veio na cabeça de repente.

–Aham,sei.-Disse,e Edward me deu um beliscão na perna.-Aí!

–Tudo bem,minha filha?-Minha mãe perguntou.

–Desculpe,eu pisei no pé dela sem querer.-Ele me olhou.-Desculpe,bebê.

Ele sorriu sinicamente.

Sorri,sinicamente também.

–Tudo bem,meu anjo.-Disse.

Nossos pais voltaram a tomar café,peguei meu celular,e escrevi uma mensagem por debaixo da mesa.

De: Bella

Para: Ed

Como você é sínico!

B.S

Mandei a mensagem pra ele.

Ele pegou o celular do bolso e leu a mensagem por debaixo da mesa,vi ele digitando uma mensagem,e meu celular vibrou,li a mensagem.

De: Ed

Para: Bella

Então pare com esses seus comentários em forma de indireta.

E.C

Respondi.

De: Bella

Para: Ed

Se a minha perna ficar roxa,eu vou me vingar!

B.S

Enviei a mensagem pra ele,e depois que ele leu,sorriu pra mim,e me soprou um beijo.

–Então? O que aconteceu entre você e a Tanya,Bella?-Carlisle perguntou.

Olhei para o meu padrasto.

–Bom,todo mundo sabe o que aconteceu,desde que Edward e eu nos conhecemos.-Disse.

–Não quero dizer desde o começo,e sim o que aconteceu nos últimos dias.-Carlisle disse.

–Ok,eu só pedi pra ela arrumar o meu quarto,já que ela é empregada aqui,mas avisei pra ela não vasculhar nada,e quando cheguei da escola,estava tudo revirado,destruído.-Expliquei.

–E ela destruiu a sua pulseira?-Minha mãe perguntou.

Respirei fundo.

–Sim,ainda não me conformo com isso,aquela pulseira era…especial pra mim.-Respondi.

–Olha,prometo que vou conversar com a Tanya e sua mãe,e resolver essa situação,sei que não vai trazer sua pulseira de volta,mas eu tenho que dar um jeito nisso,sei que a Tanya não quer você e o Edward juntos,assim como Carmem não me quer com Esme,então é meu dever,cuidar de vocês.-Ele disse.

Sorri.

–Obrigada.-Disse.

Ele sorriu de volta.

O resto da turma apareceu.

–Mãe,que bom que voltou.-Emmett disse,a abraçando.

–Oi querido.-Disse.

–Oi papai,como foi a lua de mel?-Rose disse,lhe dando um beijo na bochecha.

–Ótimo.

Eles se sentaram.

–Bom,Edward e Bella já nos responderam,e vocês? Se comportaram?-Esme perguntou.

–Mas é claro,nós somos uns anjos.-Rose respondeu.

Carlisle a olhou.

–Rosalie,eu te conheço,ta mesmo falando a verdade? Vocês não aprontaram nada,não é?-Ele perguntou.

–Claro que não!

–Ah.-Disse,e todos me olharam.-Emmett passou mal.

–O que?-Minha mãe praticamente gritou.

–Isabella!-Emmett chamou a minha atenção.

–O que? Não era pra contar?

–Como assim você passou mal? Por que não nos ligaram?-Minha mãe perguntou.

–Fica tranqüila mãe,não foi nada demais,e eu tomei meu remédio e fiquei ótimo.-Emmett disse.

–Eu quero que se cuide,Emmett.

–Eu to me cuidando.-Ele disse.

–E eu to cuidando dele,Esme.-Rose disse.

–Em que sentido.-Edward disse,e Rose deu um tapa na cabeça dele.-Aí! Sua Barbie falsa!

–Idiota!

Carlisle começou a rir.

–Estava sentindo falta dessas brigas.-Ele disse.

–É,o seria sem a nossa família.-Esme disse.

Todos rimos.

–Carlisle.

Carmem entrou na sala de jantar.

–Ah,vai começar.-Jasper disse.

–Que bom que voltou.-Ela disse,sorrindo como uma vadia,ah,como a filha dela.

–Pois é,ele voltou com a mulher,dele,a propósito,tivemos uma lua de mel perfeita.-Minha mãe disse.

Carmem olhou amargamente.

–Eu por algum acaso te perguntei alguma coisa?

–Cuidado Carmem,ela agora é sua patroa,e sabe bem da surra que eu dei em sua filha,advinha pra quem?-Disse.

Carmem me olhou com amargura.

Carlisle se levantou.

–Vamos todos pra sala de estar.-Carlisle disse.

Fomos todos pra sala de estar,com a família Denali e o estrupício do Jacob.

Carlisle se virou para Carmem.

–Carmem,nós temos muito o que conversar.-Ele disse.

Ela cruzou os braços.

–Então eles devem ter contado da festa que deram.-Carmem disse.

Putz!

–O que?-Carlisle nos olhou.-Que festa?

Agora sim,estava tudo perdido.

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.