Amor De Família escrita por Gab FerCosta


Capítulo 50
Capítulo 49-Começando briga com empregados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514101/chapter/50

Isabella Marie Swan

Continuação…

Fui pra cima da Tanya,e caímos nós duas no chão,eu por cima dela.

–Ficou maluca? Saí de cima de mim!-Ela gritou,se debatendo.

Segurei seus braços.

–Não Tanya! Agora você vai aprender a não mexer comigo,e nem em nada meu!

Comecei a dar tapas e tapas na cara dela.

–É melhor alguém fazer alguma coisa.-Jasper disse.

–Eu é que não vou me intrometer.-Emmett disse.

Mas de repente alguém me tirou de cima dela.

–Já chega,Bella.-Ele disse.

Jacob e Irina,a ajudaram a levantar.

Carmem foi até sua querida filha.

–Você está bem,querida?-Ela perguntou.

–Claro que não estou,essa vagabunda veio pra cima de mim.-Tanya disse,tentando vir pra cima de mim,mas Jacob a segurou.

Também tentei ir pra cima dela,mas Edward me segurou.

–Eu posso saber o que a minha filha fez,pra você fazer isso com ela?-Carmem perguntou.

–Mas é claro que pode,essa vadia,entrou no meu quarto e destruiu todas as minhas coisas,inclusive uma pulseira muito valiosa,que ganhei do meu pai!-Disse.

Ela sorriu.

–O que? Não gostou da nova decoração que fiz no seu quarto?-Ela perguntou.

Tentei me soltar dos braços do Edward,pra partir pra cima dela,mas ele era mais forte que eu.

–Eu vou acabar com a sua raça!

–Então vem.-Ela disse.

–Tanya,para de provocar!-Edward disse.

–Eu te fiz um favor,garota!

–De destruir meu quarto?-Perguntei.

Ela negou.

–De destruir aquela porcaria de pulseira,sabemos muito bem que ele não era nenhum santo,que comia qualquer uma,como a Renée!

Senti o aperto do Edward se suavizando,o que a Tanya disse,tinha comovido ele.

Rosalie deu um passo pra frente.

–Como é que é?-Ela perguntou.

–Só estou falando a verdade Rosalie,sua mãe era uma puta,e todo mundo sabe disso.-Ela disse.

–Lava bem a sua boca,pra falar da minha mãe,sua vadia!-Rose disse.

–Ah Rosalie,não dê ceninha.-Carmem disse.

Rose a olhou.

–Ceninha? Claro,pra falar mal da minha mãe,você ta dentro não é Carmem? Já que não gosta dela.-Rose disse.

–Não vou negar que eu não gostava da Renée,e o que a Tanya falou dela,é a pura verdade.-Carmem disse,e Rosalie deferiu um tapa na cara dela.

–Vadia,é você e sua filha,a única pessoa que se salva aí,é a Kate.-Rosalie disse.

–Não nega que você é filha daquela mulher.-Carmem disse.

–Aquela mulher,é nossa mãe Carmem,e você ta na casa dos filhos dela.-Edward disse.

–Vocês não podem fazer nada com a gente,o único que pode,é o Carlisle.-Carmem disse.

–Não seja por isso,pedirei a ele,pra voltar o mais rápido possível,e ele dará um jeito em vocês.-Edward disse.-Venham,é melhor levarmos a Bella e a Rosie lá pra cima,pra elas se acalmarem.-Ele me guiou pra escada.-E não saíam daí,ainda tenho muito pra falar com vocês.

Subimos todos para o quarto e no corredor,Edward se virou para os outros.

–Allie,Jazz,levem Rosie para o quarto,e fiquem com ela,Emm,fica com a Bella,eu preciso conversar com aquela gente.-Edward disse.

–ok,boa sorte.-Emmett disse,e deu um selinho nele,depois ele foi até a Bella.-Vamos princesa.

Emmett foi para o quarto da Bella com ela,e Alice e Jasper,acompanharam Rosalie.

Desci,e na sala de estar,estavam toda aquela família,e Tanya fazia drama,dizendo que a Bella a machucou.

Me aproximei deles.

–Definitivamente,eu não entendo por que meu pai não os demitiu.-Disse.

–Nós precisamos do emprego.-Carmem disse.

–Se precisassem tanto,não fariam o que fizeram.-Disse.

–Garoto,depois que essa família entrou em nossas vidas,você tem ficado muito mal educado,eu praticamente te criei.-Carmem disse.

–Não é por que você criou a gente,que tem o direito de se meter na nossa vida! Vocês não são nada pra gente,NADA! Aceite o fato de que quando minha mãe estava viva,meu pai já não olhava pra você,e agora muito menos,ele nunca vai se interessar por você!

Ela levantou a mão para me dar um tapa,mas segurei seu pulso.

–Tá achando que é quem,pra levantar a mão pra mim,graças a Deus,não sou seu filho,e a única pessoa que eu tenho pena,de ser sua filha,é a Kate e só.-Disse.

–É melhor soltá-la,ou a situação vai ficar feia.-Jacob disse,se aproximando de mim.

Soltei Carmem,e fiquei frente a frente com ele.

–Jacob,não tente bater de frente comigo,é o meu pai que paga o seu salário.-Disse.

Ele sorriu.

–Eu já fiquei com a sua namorada,passei bons anos com ela,e pra falar a verdade,ela é ótima de cama.-Ele disse.

Sorri.

–É,eu sei,fui eu que tirei a virgindade com ela,e fique você sabendo,que a cada vez que ela ia pra cama com você,era pensando em mim.-Disse.

Ele fechou a cara.

–Mas mesmo assim,prefiro a sua irmã,ela é bem melhor de cama.-Ele disse.

–Como deduziu isso,já que ela nem tava afim,e foi pra cama com você,forçada? Ela tava super distraída,enquanto você fazia o trabalho sozinho,por que fazia parte do plano.-Disse.

–Que plano?

Comecei a rir.

–Não percebeu Jacob? Foi tudo um plano,para que a Bella pegasse vocês dois,pra que ela ficasse com raiva de você e terminasse com você,e deu certo,agora ela é minha.-Disse.

Ele veio pra cima de mim,mas Irina o segurou.

–Jake não,só vai piorar as coisas.-Ela disse.

Jacob se afastou.

–Espero que estejam preparados pra quando meu pai voltar.-Disse, subi.

Fui para o quarto da Bella,ela estava com a cabeça no colo do Emmett.

–Emmett,ligou pra sua mãe?-Perguntei.

Ele assentiu.

–Sim,eles disseram que daqui a dois dias eles voltam,e resolvem essa situação.-Ele respondeu.

–Ok,pode deixar que agora eu cuido dela,vá ver como a minha irmã está.-Disse.

–Tudo bem.-Emmett se levantou e deu um beijo na bochecha dela,e se levantou.

Ele se aproximou de mim.

–Cuida dela ta?

Assenti.

–Tá.

Emmett saiu do quarto,e eu fui até a Bella.

–Tá melhor?-Perguntei.

Ela negou.

–Vem,você vai ficar comigo,no meu quarto,não dá pra você ficar aqui,nessa zona.-Disse.

Ela só assentiu.

–Tudo bem.

Me levantei,e a peguei no colo,saí do quarto com ela,e fui para o meu quarto,a deitei na minha cama.

–Hei.-Acariciei seu cabelo.-Tanya vai ter o que merece,por ter feito isso.

–Não vai trazer a minha pulseira de volta.-Ela disse.

–É,não vai,mas posso comprar uma parecida,não vai ter tanto valor quanto essa,mas pelo menos eu to tentando.-Disse.

Ela levantou o rosto e me olhou.

–Obrigada pela tentativa.-Ela agradeceu.

–O que eu não faço,por quem eu amo.-Disse.

Ela pegou em minha mão.

–Eu também te amo.-Ela disse.

–Quer tomar um banho,e dormir um pouco?-Perguntei.

Ela negou.

–Não,a única coisa que eu quero agora,é você.-Ela respondeu.

–Como assim?-Perguntei.

Ela sorriu.

–Não se faça de bobo.-Ela disse e me puxou pra cima dela.

–Bella…

–É a única forma de eu esquecer.-Ela disse.

Sorri.

Dei o que ela queria,afinal ela precisava desestressar,e nada melhor do que eu,pra ajudá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.