Amor De Família escrita por Gab FerCosta


Capítulo 51
Capitulo 50-Final da lua de mel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514101/chapter/51

Esme Anne Platt Cullen

Estava arrumando minhas coisas pra ir embora,Carlisle estava conversando com Rosalie no celular,e sua cara não estava muito boa,com certeza eles tinham aprontado alguma.

–Tudo bem Rosie,quando voltarmos eu vejo o que vou fazer.-Carlisle disse.-Tente acalmar a Bella.

O olhei,assim que ele falou da Bella.

–Ok,tchau.

Ele desligou.

–Por que minha filha precisa se acalmar?-Perguntei.

Carlisle respirou fundo.

–Tanya destruiu o quarto da Bella.-Ele disse.

–O que? Não acredito que ela fez isso.-Disse.

–É,Bella ta mal,parece que a Tanya destruiu uma pulseira que Charlie deu pra ela,Rose disse que era uma pulseira de família.-Ele disse.

–Ah não! A pulseira que Charlie lhe deu quando ela fez 15 anos.-Disse.

–Rose disse que ela ta muito mal,será que ela vai ficar melhor se eu comprar uma igual pra ela?-Carlisle perguntou.

Neguei.

–Não,você não vai achar,aquela pulseira era exclusiva,está na família do Charlie a anos,passou de geração pra geração.-Respondi.

Carlisle respirou fundo.

–Sinto muito,jamais imaginei que Tanya faria uma coisa dessas,eu vi aquela garota crescer.-Ele disse.

Me aproximei dele,e me sentei em seu colo.

–Não se sinta culpado,não foi sua culpa,ela fez isso,por que ela ama o Edward,assim como Carmem é por você.-Disse.

Ele revirou os olhos.

–Ah,não começa,eu não quero nada com ela,eu amo você.-Ele disse.

–Só espero que ela não faça isso comigo.-Disse.

–Ela não vai ter essa coragem,e eu ainda vou pensar,se as manterei no emprego,depois disso,não sei se vai ter mais clima pra elas trabalharem lá.-Ele disse.

–Não é preciso você demitir todos,claro que Carmem também teve um pouco de culpa nisso,mas Irina e Kate não tiveram culpa,também não vou com a cara da Irina,ela tem cara de que não é flor que se cheire,assim como o Jacob que eu o conheço muito bem,mas Kate,é a única ali,que se salva,e ela não tem culpa do que seus familiares aprontam.-Disse.

Ele respirou fundo.

–Eu acho que é melhor a gente voltar mais cedo,irei comprar uma passagem pra amanhã,quero resolver isso o quanto antes.-Ele disse.-Desculpe por terminar a nossa lua de mel antes.

Sorri.

–Tudo bem,nós já curtimos o bastante,e já estou com saudade dos meus filhos.-Disse.

–Então tudo bem,a gente ir embora amanhã?-Ele perguntou.

Assenti.

–Tudo.-Respondi.

–Ok,então eu vou ligar pra companhia aérea e comprar nossas passagens.-Ele disse,pegando seu celular.

–Vou arrumar nossas coisas.-Disse,me levantando do seu colo.

Amanhã nós estaríamos de volta a nossa casa,eu estava com uma saudade dos meus filhos,fico imaginando como eles ficaram sem a gente.

Isabella Marie Swan

Perder a pulseira que ganhei no meu aniversário d 15 anos,foi muito difícil,aquela pulseira significava muito pra mim,além de ter ganhado a pulseira do meu pai,que está morto,eu havia ganhado no meu aniversário de 15 anos,e todo presente que uma garota ganha nos seus 15 anos,ela nunca esquece.

Ainda bem que eu não tinha visto mais a cara da Tanya,senão eu iria cometer uma loucura.

Já que o meu quarto estava destruído,eu estava dormindo com o Edward no quarto dele,em partes era bom dormir com ele,mas eu queria meu quarto de volta,e eu esperava mesmo,tê-lo de volta.

Quando acordei,Edward estava tomando banho,então fiquei deitada na cama o esperando,meu celular apitou,eu havia recebido uma mensagem,o peguei,e vi que a mensagem era da minha mãe.

De: Mamãe

Para: Bella

Oi meu amor,como você ta? Carlisle falou com a Rosalie,e ela disse o que aconteceu,sinto muito pela sua pulseira,e prometo que resolveremos essa situação,nós estamos voltando,hoje a noite,pegaremos nosso vôo,voltando pra Chicago,logo estaremos aí,beijos,e continuem se cuidando.

E.C

Respondi.

De: Bella

Para: Mamãe

Oi mãe,é foi uma pena perder minha pulseira,e fico feliz que estão voltando,estou morrendo de saudade de você,espero te ver logo,beijos,te amo.

B.S

Edward apareceu do banheiro,enrolado em uma toalha.

–Bom dia,eu já ia te acordar.-Ele disse.

Sorri.

–Bom dia,eu já to acordada faz um tempo,e acabei de trocar mensagem com a minha mãe.-Disse.

Ele assentiu.

–E então?

–Eles anteciparam a volta pra casa,eles vão pegar o vôo hoje a noite.-Disse.

–Deve ter sido por causa do que aconteceu ontem.-Ele disse.

–É,deve ser.-Disse.

–E como você ta?-Edward perguntou.

O olhei.

–Estou mais calma,mas ainda não quero nem ver aquela vadia.-Respondi.

Ele se aproximou de mim.

–Logo meu pai estará de volta,e resolverá essa situação.-Ele disse.

Assentiu.

Ele se abaixou e me beijou.

–Ed,eu ainda não escovei os dentes.-Disse.

–Eu não me importo.-Ele disse,e voltou a me beijar.

Eu sabia aonde ele estava querendo chegar,pois senti sua mão indo pra sua toalha para tirá-la.

O empurrei,e ele me olhou.

–O que?

–Eu to atrasada.-Disse,me levantando da cama,e lhe dei um selinho.-Terminamos isso mais tarde.

Ele assentiu.

Fui para o seu banheiro,fiz minha higiene matinal e tomei banho,saí do banheiro,e Edward estava em frente a sua penteadeira,arrumando seu cabelo.

Me vesti rapidamente,sabia que eu estava super atrasada.

–Escuta,será que eu vou ter meu quarto de volta?-Perguntei,arrumando meu cabelo.

–Por que? Não ta gostando de ficar aqui comigo?-Ele perguntou.

Sorri.

–Muito,mas era o meu quarto,e é sempre bom,ter um cantinho só nosso,e você sabe muito bem que tanto a minha mãe,quando o seu pai,não irão deixar a gente ficar no mesmo quarto pra sempre.-Respondi.

Ele assentiu.

–É,eu sei,mas enquanto seu quarto não é reformado,você fica aqui comigo,e nos curtimos um pouco.-Ele disse.

Comecei a rir.

Edward terminou de arrumar o seu cabelo,e se virou pra mim.

–Vamos? Já estamos atrasados.-Ele disse.

Terminei de arrumar meu cabelo e peguei minhas coisas.

–Vamos.

Edward pegou na minha mão,e saímos do seu quarto.

–Só espero não encontrar aquela vadia.-Disse.

–Você não vai,garanto que não verá a cara de nenhum Denali.-Edward disse.

–É o que eu espero.-Disse.

Descemos e fomos pra sala de jantar,e todos já estavam lá,tomando café.

–Bom dia.-Dissemos.

–Bom dia,se atrasaram hoje,hein?-Alice disse.

–Bella dormiu até tarde.-Edward disse.

–E estava conversando com a minha mãe.-Disse.

Edward e eu nos sentamos e começamos a tomar café.

–Falou com a mamãe? O que ela disse?-Emmett perguntou.

–Perguntou como eu estava,e disse que eles anteciparam a volta deles,ele pegarão o avião hoje a noite,e provavelmente chegarão de madrugada.-Respondi.

–Então amanhã mesmo eles estão de volta?-Alice perguntou.

–Pelo visto sim.-Respondi.

–Com certeza foi uma decisão do papai.-Rose disse.

–E você tem alguma duvida,ele também esta com raiva da Tanya,pelo que aconteceu.-Edward disse.

–Será que ele vai demiti-los?-Rose perguntou.

–Provavelmente sim.-Edward respondeu.

–Eu acho que não,tio Carlisle não os demite de jeito nenhum,se nem pela Esme ele as demitiu,agora é que não vai mesmo.-Jasper disse.

–Isso é muito estranho,não sei por que meu pai insiste tanto em mantê-las nesse emprego.-Edward disse.

–Mas ele tem que dar um jeito nessa situação,não podemos conviver todos juntos,imagina só quando eles voltarem? Carmem não vai deixar a Esme em paz.-Rose disse.

–Depois do que aconteceu? Com certeza ele vai dar.-Edward disse.

–Bom,só vamos descobrir isso,quando eles voltarem,agora estamos atrasados,vamos.-Emmett disse.

Terminamos de tomar café,e partimos pra escola e faculdade.

Amanhã tudo iria se resolver,minha mãe estaria de volta com o Carlisle,e Carlisle daria um jeito naquelas vagabundas,elas iriam pagar pelo que fizeram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.