Amor De Família escrita por Gab FerCosta


Capítulo 49
Capítulo 49-Quarto destruído




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514101/chapter/49

Isabella Marie Swan

Mais um dia de aula,e eu tava louca pra voltar pra casa e ver o Edward,mas enquanto isso não era possível,vou mandar mensagem pra ele.

De: Bella

Para: Ed

Amor,to com tédio aqui.

B.S

Ele respondeu.

De: Ed

Para: Bella

É gatinha,já eu,to cheio de trabalho aqui na faculdade.

E.C

Respondi.

De: Bella

Para: Ed

Eu devo estar te atrapalhando,não é?

B.S

Ele respondeu.

De: Ed

Para: Bella

Não,eu to esperando o laboratório ser liberado,pra eu poder usar.

E.C

Respondi.

De: Bella

Para: Ed

Bom,então acho melhor deixar você estudar,nos vemos mais tarde,te amo.

B.S

Ele respondeu.

De: Ed

Para: Bella

Ok,beijos,também te amo,e se cuida.

E.C

Guardei meu celular e voltei a prestar atenção na aula.

(…)

Na hora do almoço,nos juntamos em uma mesa,e começamos a comer,havíamos conhecido dois garotos que eram gays,e eles eram uma comedia.

–Sério,mal começamos nessa escola,e eu já to de saco cheio.-Rosalie disse.

–Calma amiga,logo você se acostuma com esse inferno.-Demetri disse.

–É,e pense por um lado,é só um anos,nós já estamos aqui,a anos.-Paul disse.

–Ah,ainda bem.-Disse.

–E essas meninas daqui? Parecem tão antipáticas.-Alice disse.

–As garotas daqui,são tudo de famílias da classe alta,filhas de médicos,advogados,empresários,um bando de patricinhas,e odeia novatas.-Paul disse.

–É por isso que elas nos odeiam.-Disse.

–Sem contar que são tudo um bando de encalhadas,atrás de um macho.-Demetri disse.

–Elas já viram o bofe de vocês,e já estão babando por eles.-Paul disse.

–Pois é melhor essas piranhas ficarem longe do meu ursão,se não eu quero a cara de cada um.-Rose disse.

–É,se eu fosse vocês,eu ficava de olho nelas.-Demetri disse.

–Nós ficaremos.-Alice disse.

Meu celular apitou,peguei meu celular era uma mensagem do Emmett.

De: Emm

Para: Bella

Oi maninha,queria avisar que eu não irei buscar vocês com os meninos,pois eu saí mais cedo da faculdade,pois eu não estava me sentindo bem,mas deixei a chave o jipe com o Edward e o Jasper,eles irão buscar vocês três.

E.S

Respondi.

De: Bella

Para: Emm

O que? Mas o que você ta sentindo?

B.S

Ele respondeu.

De: Emm

Para: Bella

Eu comecei a sentir dor no peito,então passei no médico da faculdade,e ele disse que a minha pressão tava alta,eu fui liberado da faculdade,e tomei meus remédios,agora estou em casa,e até que a dor ta passando.

E.S

Respondi.

De: Bella

Para: Emm

Quer que a gente vá embora,pra ficar com você?

B.S

Ele respondeu.

De: Emm

Para: Bella

Não,não precisam se preocupar,eu to bem.

E.S

Respondi.

De: Bella

Para: Emm

Rose vai querer ir pra casa,assim que souber.

B.S

Ele respondeu.

De: Emm

Para: Bella

Diga a ela que estou bem,e pra ela não sair daqui,não quero que nenhuma de vocês percam aula,e se ela pensar em sair daí,pode dizer que eu ligarei para o Carlisle.

E.S

Respondi.

De: Bella

Para: Emm

Tudo bem,espero que você se cuide,até mais tarde Emm,beijos.

B.S

Ele respondeu.

De: Emm

Para: Bella

Ok,eu me cuidarei,beijos princesa,até mais tarde.

E.S

Olhei para Alice e Rosalie.

–Que foi?-Alice perguntou.

–Emmett,ele não vai vir com os meninos buscar a gente.-Respondi.

–Como? Mas por que?-Rose perguntou.

–Ele acabou de me mandar uma mensagem,disse que sentiu dor no peito e que sua pressão esta alta,ele saiu da faculdade mais cedo,e esta descansando em casa.-Respondi.

–O que? E como ele ta?-Rose perguntou.

–Melhor,já tomou o remédio,e ta descansando.-Respondi.

–Nós temos que ir vê-lo.-Ela disse,se levantando.

–Rosalie,senta aí,ele disse que não quer que nenhum de nós saía antes do horário por causa dele.-Disse.

–Mas eu não vou conseguir ficar aqui,sabendo que ele ta passando mal em casa.-Ela disse.

–Ele já tomou o remédio dele,e disse que ta melhorando,ele não quer que você se preocupe,e disse que se você pensasse em sair da escola,ele vai ligar para o seu pai.-Disse.

–O que?-Ela perguntou.

–É isso aí,traduzindo: meu irmão não quer que você saia daqui.-Disse.

Ela voltou a se sentar.

–Eu não acredito nisso.-Rosalie disse.

–É,ainda não tinha conhecido o lado autoritário do Emmett,não é?-Alice perguntou.

–Bom,somente na cama.-Ela respondeu.

–Wow,então seu namorado é o mais safado?-Demetri perguntou.

Ela sorriu.

–Hum,pode-se dizer que sim,ele é maravilhoso de cama.-Ela disse.

–Ah,ninguém merece.-Disse.

–Ele deve ser mesmo,pra ter conquistado o coração de uma lésbica.-Alice disse.

–O que?-Demetri e Paul perguntaram ao mesmo tempo.

–Rosalie era lésbica,antes de namorar com meu irmão,aí ele conseguiu conquistar o coração dela.-Disse.

–Ownt,que amor.-Paul disse.

–Tá bom,e a minha querida cunhada,conheceu meu irmão quando tinha 14 anos,ela até perdeu a virgindade com ele,e só voltaram a se reencontrar,agora.-Rose disse.

–Mas o que aconteceu,pra vocês se separarem?-Demetri perguntou.

–Bom,meu pai era digamos…meio preconceituoso,e eu tinha certeza que ele não aceitaria nós dois juntos,pois na época eu tinha 14 e ele 19,então terminei com ele,por mensagem.-Expliuquei.

–Ui,você terminou com ele por mensagem,isso é sacanagem.-Paul disse.

–Pois é,meu irmão ficou tão mal.-Rose disse.

–Eu sei,mas eu fiquei com muito medo do meu pai.-Disse.

–E vocês se reencontraram,por que o pai dele se casou com a sua mãe,certo?-Demetri perguntou.

–Certo.-Respondi.

–E o que aconteceu com o seu pai,e a mãe dele?

–O pai dela e a minha mãe,tinha um caso,eles morreram em um acidente de carro,tentando fugir,foi aí que nossos pais se conheceram,meu pai cuidou da minha mãe e do pai dela.-Rose explicou.

–Hum,belas histórias de amor.-Demetri disse.

–E você Alice? Qual é a sua história de amor?-Paul perguntou.

–Nada assim tão lindo.-Rose respondeu,e Alice deu um tapa na cabeça dela.-Aí! Você bagunçou meu cabelo,sua anã.

–Quando eu comecei a ficar com o Edward,Alice começou a ficar com o melhor amigo dele,ela perdeu a virgindade com ele,mas hoje ela não ta mais com ele,e sim com o primo do Edward.-Expliquei.

–Eles terminaram e voltaram,esses dias,ele é ciumento,e tava com ciúmes dele,tudo frescura.-Rose disse.

–Ah ta bom,até parece que você não é ciumenta.-Alice disse.

–Não,eu confio muito no Emmett.-Ela disse.

–É melhor conhecer as amiguinhas dele,antes do Edward e do Jasper,ele não tinha nenhum amigo homem,era tudo mulher.-Alice disse.

Rosalie me olhou.

–Não me pergunte,e nem me envolva nisso,não tenho nada haver com isso,vá perguntar pra ele.-Disse.

–Alice,não tenta fazer minha cabeça,contra o Emmett!.-Rose disse.

Alice começou a rir.

–Não to fazendo a cabeça de ninguém,só to falando a verdade.-Ela disse.

–Bella!

–Para Alice! Deixa a Rose em paz.-Disse.

Alice riu.

–Sabe,vocês se tratam como irmãs,e isso é lindo.-Demetri disse.

–Bom,nós moramos na mesma casa,é isso que somos.-Disse.

O sinal tocou.

–Bom meninas,vamos voltar pra aula.-Paul disse,se levantando.

E voltamos pra aula,e ainda bem,que a Rosalie tinha esquecido um pouco o Emmett.

Finalmente a saída da escola,e ao sairmos,do outro lado,vimos três meninas olhando,todas sorridentes,para o Jipe.

– Olha lá,acho aquelas são as oferecidas.-Rose disse.

Demetri e Paul saíram da escolas de mãos dadas.

–Tchau monas.-Eles disseram.

–Tchau.-Dissemos.

Eles foram embora.

–Vamos,antes que elas decidem ir falar com os meninos.-Alice disse.

Entramos no Jipe,dei um selinho no Edward.

–Como foi o dia de vocês?-Edward perguntou.

–Chato.-Rose respondeu.

–E Emmett? Ele melhorou?-Perguntei.

–Então vocês já sabem?-Jasper perguntou.

–Ele me mandou uma mensagem,e disse que saiu da faculdade mais cedo,por que ele tava passando mal.-Disse.

–É,mas não falamos mais com ele.-Edward disse.

–Então vamos logo pra casa,eu quero ver como ele ta.-Rose disse.

–Tá legal,então vamos pra casa.-Edward disse,ligando o carro e dirigindo direto pra casa.

(…)

Chegamos em casa,e Emmett estava deitado no sofá,assistindo TV.

–Emm.-Rose correu até ele e o abraçou.

–Oi.-Ele disse.

Ela o soltou.

–Como você ta?-Ela perguntou.

–Bem,não se preocupe,já tomei meu remédio e já estou melhor.-Ele respondeu.

–Tem certeza?-Perguntei,me aproximando.

–Tenho,não se preocupem,isso acontece,com quem tem problemas cardíacos.-Ele respondeu.

–Talvez melhorasse,se você não comesse tanta besteira.-Jasper disse.

–Ah,isso não tem nada haver.-Ele disse.

–Tem tudo haver Emmett,você tem problemas cardíacos,não pode ficar comendo tanta besteira,como você come,é melhor você fazer uma dieta,pela sua saúde.-Disse.

–De jeito nenhum,e eu não vivo se carne,bebidas.-Ele disse.

–Deixa Bella,ele não vai ouvir a gente,é melhor esperarmos os nossos pais voltarem,pra ver o que eles acham.-Rosalie disse.

–É isso aí.-Ele disse.

–Tá legal,eu vou subir pra trocar de roupa,pra gente almoçar.-Disse,e subi as escadas.

Entrei no meu quarto,e quase caí pra trás,estava tudo revirado,meu quarto estava destruído.

–Eu não acredito!-Disse,andando pelo quarto.-EDWARD! EDWARD,VEM AQUI AGORA!

Edward entrou no meu quarto as pressas,e ele não foi o único,todo mundo também veio.

– Mas o que aconteceu aqui?-Rose perguntou.

–Eu vou dizer o que aconteceu,Tanya,isso que aconteceu.-Disse.

–Bella…

–Olha só o que aquela vadia fez no meu quarto.-Disse.

Olhei pelo quarto,minhas jóias estavam espalhadas,uma delas estava destruída,e desabei,quando eu vi minha pulseira destruída.

Me ajoelhei no chão.

–Não…

–Isso é…-Emmett não terminou.

Assenti,e não contive o choro.

–Bella,é só uma pulseira,eu te compro outra.-Edward disse.

–Não é uma simples pulseira.

–O que?

–Bella ganhou essa pulseira do meu pai,no aniversário de 15 anos dela,estava na nossa família a séculos,essa pulseira era importante,tanto pra ela,quando pra família inteira,e agora ta destruída.-Emmett disse.

Me levantei.

–Isso não vai ficar assim,eu quero a minha mãe e o Carlisle aqui,agora!

–Emm,ligue pra tia Esme,ela não vai se acalmar tão cedo.-Alice pediu.

–Eu vou acabar com a raça daquela garota!

Saí correndo do quarto.

–Bella!-Todos vieram atrás de mim.

–Bella,se acalme,não vai adiantar nada,você fazer uma besteira.-Emmett disse.

–Eu quero aquela vadia aqui,e agora!-Gritei.

–Olha,vocês já chegaram,vão querer almoçar?-Carmem perguntou.

Tanya estava logo atrás dela,com Kate,Irina e Jacob.

–Sua vadia,eu vou te matar!-Disse,indo pra cima dela.

De hoje,Tanya não passava.

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.