Amor De Família escrita por Gab FerCosta


Capítulo 41
Capítulo 40-Festa escondida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514101/chapter/41

Edward Anthony Cullen

Nós teríamos festinha aqui em casa,e convidamos todos os nossos amigos para a festa,nós sabíamos que nossos pais iriam descobrir,mas não tão cedo,então vamos curtir.

Estávamos na piscina agora,Emmett jogava todas as garotas na piscina,Jasper e eu,estávamos sentados nas espreguiçadeiras,tomando uma cerveja.

–A festa hoje,vai ser o bicho.-Jasper disse.

–É,eu sei.

–Vai chamar a Tanya?-Ele perguntou.

Respirei fundo.

–Não sei,Bella não vai querer isso,mas Tanya trabalha com meu pai,junto com sua mãe,como empregada,e nós teremos que chamá-la,pelo menos para trabalhar.-Respondi.

–Ela pode contar para o seu pai,que demos uma festa.-Jasper disse,bebendo um gole da sua cerveja.

–Eles vão saber,depois que voltarem da lua de mel.-Disse.

–Já falaram com eles?

Neguei.

–Não,Bella disse que ia ligar pra eles,antes de começar a desta.-Respondi.

Jasper assentiu.

–Ok.

–E como vai o seu namoro com a Alice? Além de estar muito meloso.-Perguntei.

Ele riu.

–Ah para,nós não somos tão melosos assim.-Ele disse.

–Não são? Jasper,quando vocês dois estão juntos,me deixam super enjoado,e olha que eu to apaixonado.-Disse.

Ele revirou os olhos.

–Eu nunca gostei de ninguém,eu amo muito a Alice,ela é única na minha vida,e não quero perdê-la,só de pensar que por causa do Dean,eu poderia ter a perdido,já fico mal.-Ele disse.

–Olha,quando Bella e eu começamos a ficar a alguns anos atrás,ela tava ficando com o Dean,mas não tava tão empolgada,parecia que ela não queria,acho que ela só ficou,pra não pegar mal pra Bella.-Disse.

–Mas ela perdeu a virgindade com ele.-Ele disse.

–É,e com certeza,foi para não parecer um idiota,tem garotas que agem assim.-Disse.

Ele sorriu.

–O importante,é que agora estamos juntos,e muito apaixonados.-Ele disse.

–Fico feliz por vocês.-Disse.

–E você e a Bella? Como andam?

Sorri.

–Muito bem,é tão bom estar com ela,depois de anos de sofrimento. A única coisa que ta pegando mal,é o ciúmes dela,ontem no casamento,Tanya estava servindo os convidados e olhou pra gente,com uma expressão estranha,eu só olhei com o mesmo olhar,e Bella achou que eu estivesse olhando com segundas intenções.-Disse.

–É claro,Tanya é sua ex namorada,que faz a vida de vocês um inferno.-Jasper disse.

–É,eu sei.

–É verdade que a Tanya bateu nela?-Jasper perguntou.

Assenti.

–Sim,quando estávamos juntos as escondidas,Tanya descobriu que eu estava namorando uma garota de 14 anos,e ficou puta da vida,pegou a Bella desprevenida,a levou para um beco,e deu uma surra nela,mas isso não afastou Bella de mim.-Disse.

–E o que a Bella falou para a família dela?

–Bom,como estávamos as escondidas,ela disse que foi assaltada,ela sumiu com seu celular,e outros pertences para simular o assalto para os pais dela.-Respondi.

Ele assentiu.

–E o pai dela era totalmente contra a diferença de idade de vocês?

Assenti.

–É,ela disse que era uma amiga dela,e ele não aceitou.-Disse.-Mas quem podia imaginar,que ele tinha um caso com a minha mãe.

–É,acho que se essa bomba tivesse estourado antes,vocês poderiam ter ficado juntos.-Jasper disse.

–Eu sei,Bella também se sente péssima por ter terminado comigo,mas isso é passado e já estamos juntos de novo.-Disse.

Ele riu.

–Fico feliz por vocês.-Ele disse,e olhou para o resto do pessoal brincando na piscina.-Agora uma coisa que eu não poderia imaginar,era na mudança da Rosie,jamais imaginaria vê-la com um homem.

O olhei.

–Poderia imaginar,Jasper você já a pegou,e foi junto com o Dean.-Disse.

Ele riu.

–Bons tempos,mas Rosalie dava preferência as mulheres,me lembro de quando ela se juntava com a Kate no quarto dela,dava para escutar em todos os cômodos da casa.-Ele disse.

Comecei a rir.

–É,acho que agora ela sossegou.-Disse.

–Emmett conquistou o coração dela.

–Que ele tenha muita sorte,Rosalie não é uma pessoa fácil.-Disse.

–Pois é.

Alice e Bella saíram da piscina,e veio até a gente.

–Não vão se juntar a nós?-Alice perguntou,se sentando no colo do Jasper.

–Nós já vamos,só estamos terminando a nossa cerveja.-Jasper respondeu.

–Tá,mas não demorem.-Bella disse.

–Já estamos indo.-Jasper disse.

Bella se inclinou e me deu um selinho.

As duas voltaram para a piscina.

–Elas são lindas,não são?-Jasper perguntou.

Olhei pra bunda da Bella,enquanto ela entrava na piscina.

–Sim,lindas.-Respondi,sorrindo feito um idiota.

Jasper e eu terminamos a nossa cerveja.

–Vamos lá.-Disse.

Nos levantamos e entramos na piscina,agarrando as nossas namoradas.

–Até que em fim.-Bella disse,me beijando.

–Vamos curtir mais um pouco dessa piscina,e depois fazer os preparativos para a nossa festa.-Rosie disse,e concordamos.

Continuamos brincando na piscina.

Isabella Marie Swan

Depois de termos nos divertido na piscina,fizemos os preparativos para a festa,o pessoal já iria chegar,peguei meu celular,e liguei pra minha mãe,antes da festa.

–Oi querida,tudo bem?

–Oi mamãe,tudo bem sim,e vocês? Como ta indo a lua de mel?-Perguntei.

–Tá ótima,Londres é incrível,Carlisle esta fazendo com que eu seja a mulher mais feliz do mundo.–Ela respondeu.

–Fico feliz por vocês.-Disse.

–E como estão as coisas por aí? Estão se comportando?

–Claro mamãe,estamos nos comportando muito bem,nós arrumamos a casa depois da noite de ontem,e passamos o dia na piscina,agora iremos sair pra nos divertir um pouco.-Menti.

–Que bom,espero mesmo que vocês estejam se comportando,e juízo essa noite,hein?

Sorri.

–Pode deixar mãe,nós ficaremos bem.-Disse.

–Eu vou sair com o Carlisle,nós iremos jantar,depois eu ligo pra vocês ok? Mande um beijo para seu irmão,Alice e os outros.

–Ok,mande um beijo para o Carlisle,e divirtam-se,te amo.-Disse.

–Obrigada,o mesmo para vocês,também te amo,tchau querida.–Ela disse.

–Tchau,mamãe.-Disse e desliguei.

Depois de falar com a minha mãe,fui me arrumar para a festa.

A festa já estava rolando aqui em casa,com todos os nossos amigos ali,Jessica correu em minha direção.

–Bella,Bella,Bella,é tão bom te ver.-Ela me abraçou.

–Oi Jess,que bom que veio.-Disse.

–É,você me convidou,e Edward convidou o Mike,nós viemos juntos.-Ela disse.

Assenti.

Jessica e Mike,começaram a namorar,um tempo depois de eu terminar com o Edward.

–E você e o Edward voltaram?-Ela perguntou.

–Já,a algum tempo,e estamos bem.-Respondi.

–Que bom,Mike disse que ele havia ficado péssimo,depois que você terminou com ele.-Ela disse.

–Eu sei,mas já estamos bem de novo,e muito felizes,e agora não o largo,por nada nesse mundo.-Disse.

–E a Alice? Voltou a namorar o Dean?

–Bom,eles ficaram,mas não prosseguiu,Alice acabou se apaixonando,e está namorando o primo do Edward,Jasper,conhece?

–Claro,ele é um gato,e até que combina com a Alice.-Ela disse.

–É.

–Então o Dean ta solteiro?-Ela perguntou.

–Não sei ao certo,ele meio que ta enrolado com a ex da Rosalie.

–É,Mike me contou que o Dean disse que Rosalie terminou com a Kate,e estava namorando seu irmão,Kate deve ter ficado péssima,ela era louca pela Rose.-Jessica disse.

–É,mas agora Rose ta com o meu irmão,e a Kate em um rolo com o Dean.-Disse.

Ela riu.

–Que mudança.-Ela disse.

–Pois é,e a Ang? Também veio?-Perguntei.

–Veio sim,deve estar em algum lugar com o Eric.-Jessica respondeu.

–E o que aconteceu com o Ben?-Perguntei.

–Eles não deram muito certo,já não gostavam um do outro,aí ela começou a sair com o Eric.-Jessica respondeu.

Assenti.

Fui abraçada por trás.

–Oi minha linda.-Edward disse,atrás de mim.

–Oi,lembra da minha amiga Jessica Stanley?-Perguntei.

Edward olhou para Jessica.

–Claro. Como eu poderia esquecer? Você deu aquela festa,onde eu conheci essa coisa linda.-Edward beijou meu pescoço.

Jessica riu.

–É,sou eu mesma.-Ela disse.

–Você namora o Mike,não namora?-Edward perguntou.

–Sim.-Ela respondeu.

–E cadê ele?-Edward perguntou.

–Por aí com o Dean.-Jessica respondeu.

Edward assentiu.

–Vamos procurá-lo,e curtir essa festa,por que ela ta apenas no começo.-Edward disse.

Nós concordamos e fomos procurar o Mike,essa festa estava grande e agitada,seria divertido,só tínhamos que tomar cuidado,para ninguém avisar a minha mãe e Carlisle.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.