Amor De Família escrita por Gab FerCosta


Capítulo 42
Capítulo 41-Confusões na festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514101/chapter/42

Isabella Marie Swan

Estávamos na nossa festa,conversando com Dean,que estava com a Kate,e Mike.

–Nós iremos sentir muito a sua falta lá cara,mas vê se vai nos visitar,pra gente ir pra baladas.-Mike disse.

–Espero que nessas baladas,não tenha mulheres loucas por homens comprometidos.-Disse.

Mike riu.

–Fica tranqüila Bellinha,todos nós estamos namorando agora,eu o Edward,o Dean,a gente vai se comportar agora.-Mike disse.

–Espero.-Disse.

–Quem diria que nós três iríamos namorar ao mesmo tempo.-Dean disse.

–Eu não imaginava nem que a gente namoraria.-Edward disse.

Eles riram.

–Mas,o importante é que a gente ta feliz.-Edward disse,me abraçando pela cintura.

–É,e por falar em felicidade e namorada,onde ta a Jessica,hein?-Mike perguntou.

– Eu a vi já tem algum tempo,mas não sei mais onde ela ta.-Disse.

–E que tal você me ajudar a procurar? Não quero deixá-la sozinha por aí.-Mike pediu.

–Claro,vamos lá.-Disse.

–A gente vai ficar por aqui.-Dean disse,abraçando Kate.

–Ok,vamos.-Disse,pegando na mão do Edward e o puxando.

Fomos a procura da Jessica,e a encontramos conversando com a Angela.

–Jess,eu tava te procurando.-Mike disse,a abraçando e lhe dando um selinho.

–Eu tava aqui o tempo todo conversando com a Alice.-Jessica disse.

–Lembra da minha prima Mike? Alice Brandon.-Perguntei.

Mike a olhou e sorriu.

–Claro,você namorou com o Dean.-Mike disse.

Alice sorriu.

–É,namorei.-Ela disse.

–Agora ela ta namorando com o meu primo,Jasper.-Edward disse.

Ele assentiu.

–Jasper,ele é um bom rapaz.-Mike disse.

–E por falar nele,cadê ele?-Perguntei.

–Conversando com alguns amigos.-Alice respondeu.

–Querem beber alguma coisa?-Tanya se enfiou entre a gente,com uma bandeja na mão,que havia alguns drinks.

Todos negaram os drinks.

–Pode continuar servindo,Tanya.-Disse.

Ela respirou fundo e derrubou a bandeja e um dos copos derramou o liquido no meu vestido que manchou.

–Ops! Escorregou.-Ela disse.

Olhei para o meu vestido manchado,depois olhei pra aquela loira aguada.

–Sua vadia,eu vou te matar!-Tentei ir pra cima dela,mas o Edward me segurou.

–Não Bella!

Tanya ria.

–Ela estragou o meu vestido,Edward!

–Não compensa você ir pra cima dela.-Edward disse.

–Não Edward,solta ela,eu quero saber do que ela é capaz,já que convenceu vocês a darem essa festa.-Tanya disse.

–Tan.-Kate a chamou.

–Tanya Denali!

Todos nos viramos para a voz da Rose,que estava de braços cruzados.

Rose se aproximou mais.

–Não se faça de sonsa garota! Todo mundo viu que você derramou a bebida de propósito na Bella,e fique você sabendo,que não foi a Bella que nos incentivou a fazer a festa.-Ela disse.

–Ah,ta bom.

–Verdade,você sabe muito bem que o Edward e eu adoramos dar festas,mas você sabe bem não é? Costumava dançar até o chão nas minhas festas,e quando meu irmão não estava olhando,se esfregava com todos os homens,não é verdade Dean?

–Pior que é.-Dean concordou.

Tanya se aproximou de Rosalie.

–Não se esqueça de que seu pai não sabe dessa festa.-Ela disse.

Rose agarrou seu braço.

–E não se esqueça que aqui,você é minha empregada,e se quer ter um emprego,é melhor aceitar as minhas regras,e não me ameace Tanya,se Bella já te arrebentou um dia,sou capaz de te deixar bem pior.-Ela disse,e soltou seu braço.-É melhor você limpar isso,e Bella,vá trocar de roupa.

–Isso não vai ficar assim.-Ela disse.

–E eu acho melhor você não me ameaçar,agora ajoelhe-se,e limpe tudo.-Rose disse.

–Kate…

–Não posso fazer nada,Tan.-Ela disse.

Tanya bufou.

–Pelo visto,você ainda é louca por ela.-Tanya disse.

–AGORA TANYA!-Rose gritou,e empurrou Tanya,a fazendo ficar de joelhos e limpar a sujeita que ela fez.

Fui até ela,rindo e sussurrei.

–Boa menina.-Disse.

Ela levantou a cabeça.

–Você ainda vai me pagar caro sua pirralha,eu vou fazer coisa pior com você.-Ela disse.

Sorri.

–Não adianta você fazer todo esse esforço para me destruir,pois Edward vai continuar na MINHA cama.

Dei as costas para ela e subi para o meu quarto.

Edward veio logo atrás de mim,e peguei outro vestido em meu closet.

–Eu não acredito que ela estragou meu vestido,eu ganhei esse vestido do Emm,no meu aniversário!-Disse,trocando de roupa.

–Calma gatinha,se quiser,eu compro outro pra você.-Edward disse.

O olhei.

–É sério Edward,não vai dar certo nós duas conviver na mesma casa.-Disse.

–Você vai conseguir,não escutou o que a Rosie falou? Ela trabalha aqui,trabalha pra você e tem que aceitar as nossas ordens.-Ele disse.

–Será que ela vai falar com o seu pai? Dizer que estamos dando uma festa?-Perguntei.

–Não,Tanya não seria louca,e conhecendo ela como eu conheço,tenho certeza que ela ta morrendo de medo da Rosie.-Ele disse.

–E não é só dela que ela tem que ter medo.-Disse,e saí do closet,ficando de costas pra ele.

–Eu sei.-Ele disse,fechando o zíper do meus vestido e beijando meu pescoço

Fiquei de frente pra ele e cruzei os braços.

–Não sei se quero voltar pra aquela festa e ter que suportar sua empregadinha.-Disse.

–Primeiro,que ela não é minha empregadinha,não fui eu quem a contratei e sim meu pai,e segundo,você vai sim,nem que eu tenha que te carregar no colo.-Ele disse.

Respirei fundo.

–Tudo bem.-Passei meus braços em volta do seu pescoço.-Mas você não vai sair do meu lado,a festa inteira,ouviu?

Ele riu.

–Tudo bem,eu ficarei com você,a festa inteira.-Ele disse.

–Ótimo,vamos descer.-Disse,e o puxei pela mão.

Saímos do meu quarto e voltamos para a festa.

Acabamos ficando em um grupinho curtindo a festa,eu,Ed,Emm,Rose,Allie,Jazz,Mike e Jessica.

Dean e Kate haviam sumido na festa,provavelmente ficariam que nem no casamento da minha mãe e do Carlisle,bêbados e com o Edward os acordando no dia seguinte com os Sprinkler.

Em meio de uma conversa interessante,e com muitas risadas,Edward começou a me abraçar e falar no meu ouvido.

–Se você deixar eu beber,posso pensar em te dar um golinho.-Ele disse.

–Um golinho só?-Perguntei.

–É,um golinho só,você é menor de idade e a culpa vai cair em mim e no seu irmão,quando nossos pais descobrirem.-Ele respondeu.

Comecei a rir.

–Tudo bem,você tem todo o direito de beber meu amor.-Disse.

–Ótimo.

Andamos pela festa,Edward pegou algumas bebidas e começou a beber,em algumas eu dava apenas um gole,pois ele não deixava mais do que isso. Comecei a perceber que Edward estava ficando bêbado,e Edward Cullen bêbado,significava que ele ficaria safado,e iria sobrar pra mim.

Edward começou a passar a mão na minha coxa,e eu peguei em sua mão.

–Vem,vamos dançar.-Disse,o puxando.

Fomos para o meio da pista de dança improvisada,e começamos a dançar sensualmente,e eu não sabia se era eu que me esfregava no Edward,ou se era o Edward que se esfregava em mim.

–Amor.-Ele me chamou.

–Hum.

–Eu não quero mais ficar aqui,vamos subir,eu quero ficar sozinho com você em quatro paredes.-Ele disse.

O olhei,e seu olhos verdes estavam escuros de desejo.

–Ed,sabia que você já ta bêbado?

Ele sorriu,maliciosamente.

–Então usa e abusa de mim,hoje eu quero ser usado pela minha namorada linda.-Ele disse.

Comecei a rir.

–Tá legal,primeiro você vai tomar um banho frio.-Disse.

Ele me abraçou por trás.

–Se você tomar junto comigo.-Ele disse.

Revirei os olhos.

Subimos as escadas com dificuldade,ainda mais por que eu tinha que segurar o Edward que subia aos tropeços,no meio do corredor,Emmett tava deitado no chão,e Rose por cima dele,o beijando.

–Hei,hei,vocês tem quarto.-Disse.

Eles nos olharam e sorriram.

–Deixa eles baby,eles vão fazer o mesmo que eu quero fazer com você.-Edward disse.

Encarei Edward,que deu altas gargalhadas.

–Vamos logo Edward,que você ta bêbado.-Disse,o puxando.

–Aí,manda ver,cunhado.-Emmett disse,estendendo a mão pra ele.

Edward bateu em sua mão.

Empurrei Edward pra longe daquele povo,ele tinha era que tomar um banho frio pra tirar essa ressaca,e eu iria cuidar dele,como eu queria esfregar isso na cara daquela vadia da Tanya.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.