Amor De Família escrita por Gab FerCosta


Capítulo 40
Capítulo 39-Festa/ Planejando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514101/chapter/40

Carlisle Cullen

Esme e eu cortamos o bolo e depois ficamos dançando,eu estava tão feliz,feliz que agora eu teria uma esposa que realmente me ama.

–Está feliz?-Perguntei.

Ela sorriu.

–Esse é o dia mais feliz da minha vida.-Ela respondeu.

Sorri.

–Eu quero te fazer tão feliz,meu amor.-Disse.

Ela acariciou meus cabelos.

–Nós seremos feliz.-Ela disse.

Acariciei seu rosto,e a beijei.

–Desculpe interromper.

Nos afastamos.

–Nós queríamos conhecer a noiva,Carlisle.-Elena disse,acompanhada de seu marido Jason,sua filha Renata e o marido dela,Jackson.

–Claro,essa é minha esposa Esme,Esme esses são os pais da Renée,Elena e Jason Smith,sua irmã Renata e o marido Jackson Hale,os pais do Jasper.-Os apresentei.

–Oi,é um prazer conhecê-los.-Esme disse.

–O prazer é todo nosso.-Renata disse.

–Queríamos pedir desculpas,pelo que aconteceu entre a nossa filha e seu marido.-Elena disse.

Esme respirou fundo.

–Tudo bem,isso já é passado,eu já superei isso.-Esme disse.

–Mesmo assim,nós nos sentimos culpados.-Jason disse.

–Tudo bem,não vamos ficar relembrando do passado.-Disse.

–Carlisle tem razão,nós queremos que vocês sejam felizes.-Renata disse.

Abracei Esme.

–E seremos,muito.-Disse.

–Oi.-Emmett juntou a gente.-Carlisle,será que me emprestaria minha mãe,para uma dança?

Assenti.

–Claro.-Respondi.

Emmett pegou na mão de sua mãe,e foi para a pista de dança.

–Bom,já que sua esposa foi dançar com o filho,será que poderia dançar,com a sua ex cunhada?-Renata perguntou.

Sorri.

–É claro Renata.-Disse,estendendo a mão para ela.

Fomos para a pista de dança.

Mais tarde,Bella,Alice e Rose,levaram Esme para trocar de roupa,para irmos para a nossa lua de mel.

Demorou algum tempo para ela descer,com seu buque na mão,pronta para jogá-lo.

Todas as mulheres da festa,se juntaram atrás da Esme,para tentar pegar o buque,ela o jogou,e que o pegou foi a Bella,olhei para o Edward,sorrindo.

Ele revirou os olhos,e riu.

Esme se aproximou,e fomos nos despedir de todos os convidados,só nos separamos,quando fomos nos despedir dos nossos pais,nossos filhos nos levaram até a entrada da casa,para podermos nos despedir deles.

Esme abraçou Emmett,Bella e Alice,já eu,me despedi dos meus filhos e dos meus sobrinhos,e depois que nos despedimos,demos um abraço coletivo.

–Ok,eu quero que se cuidem,e tomem conta da casa.-Disse.

–Não se preocupe Carlisle,nós iremos nos comportar.-Bella disse.

–É,nós somos um anjo.-Rose disse.

–Não exagera Rosalie,por que eu conheço muito bem vocês.-Disse,apontando para ela,Edward e Jasper.

–Nossa,que desconfiança.-Ela disse.

Balancei a cabeça,negativamente,

–É melhor nós irmos,antes que perdemos o nosso vôo.-Disse.

–Ok,tchau crianças.-Esme disse.

–Tchau.-Disse.

–Tchau,boa lua de mel.

Abri a porta do carro,pra Esme,e ela entrou,dei a volta no carro,e entrei,dirigi direto para o aeroporto,deixando a nossa casa,e os nossos filhos.

–Vai me contar pra onde vamos?-Esme perguntou.

Sorri.

–Londres.-Respondi.

–Sério?-Ela perguntou.

Assenti.

–Sim,você disse que queria conhecer Londres,então nada melhor do que passarmos a lua de mel lá.-Disse.

Ela beijou meu rosto.

–Eu te amo,Carl.-Ela disse.

–E u também te amo,Esme.-Disse.

–Eu tenho certeza que iremos nos divertir.-Ela disse.

–Vai ser a melhor lua de mel,de toda a nossa vida.-Disse.

Ela sorriu,e deitou a cabeça em meu ombro,e fomos para o aeroporto.

Edward Anthony Cullen

Depois que meu pai e Esme foram para o aeroporto,a festa aqui em casa continuou,e quem havia ficado mais bêbado,era Dean e Kate,que agora se pegavam,sem se importarem com nada.

Bella se aproximou de mim,admirando o buque que havia pegado.

–Então,você já pegou o buque,agora podemos casar.-Brinquei.

Ela me encarou,e riu.

–Cala a boca!-Ela disse.

Comecei a rir.

–Por que a gente não termina a festa,no quarto hein?-Perguntei,beijando seu pescoço.

–O convite me agrada,mas acho melhor terminarmos,quando todos forem embora.-Ela disse.

Fiz biquinho.

–Tudo bem,se prefere assim.-Disse.

Ao longe,avistei Tanya nos observando,ela estava com uma bandeja de champanhe nas mãos,servindo os convidados.

–O que você ta olhando?-Bella perguntou.

–Nada.-Respondi,a olhando.

Ela se virou,e olhou para Tanya,que deu as costas,depois ela me olhou de novo.

–Não acredito que tava olhando pra ela.-Ela disse,ficando furiosa.

–Eu só tava olhando,por que ela tava olhando pra gente.-Disse.

–Por que não vai ficar com ela?-Ela perguntou e saiu de perto de mim.

Ótimo,Bella já estava ficando ciumenta.

Mais tarde,eu não avistava a Bella,os convidados já haviam ido embora,e foi uma festa e tanta,eu não havia ficado bêbado,diferente do resto,Jasper parecia sóbrio,diferente da Alice,que estava sendo arrastada por ele,Rosalie e Emmett,já estavam bêbados,e já haviam subido para o quarto,Dean e Kate,já haviam entrado em coma alcoólico no jardim,e quanto a Bella,não havia a visto mais,depois da nossa pequena discussão.

Fechei a casa,e liguei o alarme,subi para o quarto,passei no quarto da Bella,e abri a porta devagar,ela estava trocando de roupa,fechei a porta e fui para o meu quarto,tomei um demorado banho,eu estava exausto,muito cansado,depois do banho,vesti apenas uma cueca samba canção e saí do meu quarto,vi a Bella saindo e descendo,bem devagar,desci atrás dela,ela foi até a cozinha,e a vi bebendo um copo d’água,fui até ela,ela se virou,e se assustou ao me ver,a prensei contra o armário.

–Edward.-Ela disse.

–Minha linda,eu não quero ficar brigando com você.-Disse.

–Precisava ficar olhando para aquela garota? Você sabe que eu não suporto ela.-Ela disse.

–Eu sei meu amor,me desculpe,mas quando a vi nos olhando,senti uma sensação estranha,sei lá,como se ela fosse uma ameaça.-Disse.

–E ela é uma ameaça.-Ela disse.

–Eu não quero que ela faça nada com você.-Disse.

Ela acariciou meu rosto.

–Promete que não vai me trocar por ela?-Ela pediu.

–Bella,foi ao contrario,eu a troquei por você.-Disse.

Ela riu.

–Não quero te perder.-Ela disse.

–E não vai.-Disse,e a beijei.

–Ed…

–Hum.-Disse,beijando seu pescoço.

–Vamos subir para o quarto.-Ela pediu.

A levantei,e ela prendeu as pernas em meu quadril,e eu subi,com ela em meu colo,fomos para o seu quarto,e tivemos uma ótima noite.

No dia seguinte…

No dia seguinte,Bella fez questão de me acordar cedo,eu estava muito cansado,pela festa e pela noite maravilhosa que tive com ela.

–Bella,eu ainda to cansado.-Disse.

–Vamos Ed,não reclama,nós temos que arrumar essa casa.-Ela disse.

–Não pode ser mais tarde?-Perguntei.

–Não,a gente arruma essa casa,e depois nós todos nos divertimos na piscina.-Ela disse.

Me sentei na cama.

–E vai adiantar,se eu falar não?-Perguntei.

–Não.-Ela respondeu.

–Foi o que eu pensei.-Disse,me levantando.-Vou escovar os dentes.

–Ok.

Coloquei minha cueca,e fui para o meu quarto,fiz minha higiene matinal e desci para tomar café,Bella já estava na cozinha,preparando o café.

A abracei por trás e beijei seu pescoço.

–Bom dia,princesa.-Disse.

–Bom dia.-Ela disse.-Seu amigo ainda ta dormindo na grama,com a Kate.

–Ok,eu tenho um jeito ótimo de acordá-los.-Disse.

Peguei o controle,e liguei os sprinkler,e fiquei olhando pela janela,até que o sprinkler ligaram,e eles acordaram na hora.

Comecei a rir.

–Isso se faz,Edward.-Bella disse.

–Ah,foi engraçado.-Disse.

Eles entraram na cozinha,todo molhados.

–Bom dia.-Disse,ironicamente.

Eles me olharam.

–Você fez isso?-Dean perguntou.

–Eu? Imagina.-Disse.

–Edward,eu to com uma puta de uma ressaca,e você fica com gracinhas.-Dean disse.

Comecei a rir.

–Tudo bem,eu vou levar vocês para tomarem um banho frio pra tirar essa ressaca.-Bella disse.-Ed,coloque a mesa,ok?

Assenti.

Bella subiu com eles eu fui pra sala de jantar colocar a mesa.

Quando estava colocando a mesa,Rose apareceu,com a cara não muito boa.

–Bom dia,Rosie.-Disse.

–Bom dia.-Ela disse,se jogando na cadeira.

–Deixa adivinhar,ta de ressaca?

Ela assentiu.

–Minha cabeça ta explodindo.-Ela respondeu.

Coloquei café em uma xícara,e entreguei para ela.

–Aqui,vai melhorar.-Disse.

–Valeu.

Ela tomou o café.

–Tem remédio no escritório do papai,pega e toma.-Disse.

–Ok.

Bella apareceu.

–Bom dia,Rose.-Bella disse.

–Bom dia,Bella.-Disse.

–Como passou a noite?-Bella perguntou,se sentando e tomando café.

–Foi boa,a manhã que ta sendo difícil.-Ela respondeu.

Bella riu.

Alice e Jasper apareceram.

–Bom dia,casal meloso.-Disse.

–Péssimo dia.-Alice disse,se sentando.

Jasper riu.

–Oh,que pena,ta de ressaca baixinha.-Jasper disse.

Alice o olhou.

–Jasper,não mexa comigo,eu de ressaca,fico pior do que quando eu to de TPM.-Alice disse.

–Ta legal,toma um café pra passar essa ressaca,e depois peça um remédio pra Rosie.-Disse,servindo o café para Alice.-Cadê o Emm?

–Ainda ta dormindo.-Rosie respondeu.

–Ok,e o Dean e a Kate,Bella?

–Dean ta tomando banho no seu quarto,e Kate no meu.-Bella respondeu.

–Preciso que o Emm desça logo,tenho que conversar com vocês.-Rosie disse.

–Eu vou acordar o grandão.-Bella disse,subindo para o quarto do Emmett.

–Se preparem,Emmett vai ficar com manha.-Alice disse.

Todos ficamos ali,tomando café,Dean e Kate desceram abraçados.

–Bom dia.-Eles disseram.

–Bom dia.

–Oi Kate.-Rose disse.

Kate sorriu pra ela.

–Oi Rosie.-Disse.

–Querem tomar café?-Perguntei.

Dean negou.

–Não,a gente tem que ir.-Ele respondeu,pegando um cacho de uva e colocando uma uva na boca da Kate.-Tchau,manda um beijo pra Bella.

–Ok.

Eles foram embora,e Bella desceu com o Emmett,que estava com uma cara toda amassada.

–Bom dia.-Ele disse.

–Bom dia.-Dissemos.

–Aqui grandão,pra tirar sua ressaca.-Bella serviu café pra ele.

–Obrigado,princesa.-Ele agradeceu.

–Ok,já que ta todo mundo aqui,eu quero dizer a minha idéia.-Rose disse.-Já que os nossos pais não estão aqui,que tal darmos uma festa?

–Ficou maluca Rosie? Minha mãe e Carlisle iriam nos matar.-Emmett disse.

–Ah,qual é,vai dar tudo certo,eu,Ed e Jazz,sempre demos festas,e meu pai nunca se importou,que tal?

–Não sei Rose,eu acho muito arriscado.-Bella disse.

–Eu topo.-Disse.

–Eu também.-Jasper disse.

–Não se preocupem,se eles acharem ruim,eu digo que eu,Ed e Jasper os obrigamos.-Rose disse.

–Sendo assim.-Alice disse.

–Ótimo,nós iremos dar uma festa.-Rosie saltitou.

Voltamos a tomar café,discutindo sobre a festa.

É,a nossa primeira festa aqui em Chicago,na nossa nova casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sala de jantar: http://decoracao-de-quarto.com/wp-content/uploads/2010/04/e.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.