The Vampire Secret escrita por KIMI


Capítulo 5
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514027/chapter/5

Fiquei um longo tempo pensando sobre o convite de Daniel para sair comigo sábado na tal festa. Se ele estivesse a fim de mim seria um problema afinal eu não gosto dele desse jeito, acho que a gente combina mais como apenas amigos.

Um tempo depois ouvi a campainha tocar, minha mãe já havia chegado em casa então não me importei.

–Olá Sra. Miller, a Natasha esta? -Ouvi a voz da Melissa lá em baixo e fui para a escada para ter certeza.

–Quem é você? -Minha mãe perguntou no tom calma de sempre.

–A Melissa, amiga da Natasha.

–Nata...

–Já ouvi mãe, pode subir Melissa. -Digo na ponta da escada. Fomos para o meu quarto e eu fecho a porta, a gente senta na minha cama.

–Então, por que veio? -Pergunto.

–Recepção é tudo. Fiquei sabendo que o Daniel chamou você pra sair. -Ela diz com uma cara maliciosa. Saco.

–Acho que não vou.

–O que? Ele é um gato e esta a fim de você. Não pode simplesmente dizer não.

–Mais já passou pela sua cabeça de que eu não goste dele dessa maneira. -Ela fez uma cara de "você só pode estar brincando"

–Se eu fosse você diria sim sem pensar duas vezes.

Mas como você não é... vou dizer que minha mãe me deixou de castigo e que vamos na próxima.

–Maldade em, ele gosta de você Natasha, já posso ate ver a cara de tristeza dele. -Ela fez um biquinho.

–Da um tempo Melissa. -Alguém bateu na porta.

–Entra. -Era minha mãe.

–Cadê a Carrie?

–Hm, saiu com um menino, pensei que ela tinha contado.

–Ata, não contou não. -E foi embora.

–Então é verdade? A Carrie saiu com um Garoto?

–É por que?

–Eu tive uma visão, deles, parece que ele gosta mesmo dela, já a Carrie... Não posso dizer nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!