The Vampire Secret escrita por KIMI


Capítulo 4
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514027/chapter/4

Capítulo 3

Meu corpo todo doía, por razoes que eu não saberia explicar. Estava deitada na minha cama, com o meu pijama que era, um shorts de algodão preto e uma blusa de manga comprida amarela. A luz estava acesa e milhões de pensamentos percorriam a minha mente sem parar. Do nada comecei a pensar em Matt, não conhecia ele direito para poder descrever, mas de uma coisa eu sabia, ele era lindo! E não do tipo que fica com mil garotas, o tipo divertido e sincero. Mas... não havia motivo algum para eu estar pensando nessas coisas então apaguei a luz e comecei a ouvir musica.

Acordei com o desagradável som matinal das brigas entre a May e a Carrie. Tudo bem que eu tinha que acordar cedo mesmo, mas prefiro o som do meu celular como despertador. Coloquei uma calça jeans skinning, uma blusa de manga curta vermelha, e uma sapatilha. Penteei meu cabelo e escovei os dentes, hoje, nada de maquiagem. Meu corpo ainda estava dolorido.

Quando cheguei à escola fui direto para o meu armário, Melissa estava lá como o de costume, só que hoje ela estava com outra pessoa... Matt!

Mas que merda, justo ele. Tentei recuar mais acabei deixando meu caderno cair, e Melissa pode ouvir.

–Natasha! –Ela disse alegremente.

–Oi gente. –Digo um pouco envergonhada.

–Você, é a garota da festa! –Matt diz, dou um leve sorriso.

–É sou eu... –Não quis terminar de falar.

–Tinha me esquecido que era amiga da Melissa.

–Vocês...

–E quem você acha que foi meu primeiro amigo aqui? –Melissa disse.

–Ele? –Pergunto o obvio.

–No começo achei que ele estava a fim de mim, só que depois de um belo mico eu descobri que ele é assim com todo mundo. –Melissa disse e os dois deram risada, não pude evitar e logo me juntei a eles. O sinal tocou e ele foi para a aula.

–Ele também é...? –Pergunto.

–Não! Nem sabe da nossa existência. Que dizer, se sabe ele nunca comentou. –Fiquei mais aliviada com o comentário.

Na hora do almoço sentamos eu, Melissa, Daniel e Lucas. Como o de costume. Hoje estava todo mundo mais quieto, De vez em quando Daniel olhava pra mim, o que era estranho pois não era algo que ele costumava fazer, fiquei me perguntando se minha boca estava suja ou coisa do tipo, mas acho que ele me falaria.

Na aula de Educação física o jogo foi vôlei. Meu time era o terceiro então estávamos no banco. Daniel estava do meu lado.

–O que foi? –Finalmente pergunto.

–Nada, por quê?

–Porque você fica toda hora me olhando.

–É que... eu queria... chamar você pra sair. –Ele disse finalmente. Ergui as sobrancelhas.

–Nossa, bem, depende pra onde e quando... acho que... sei lá. –A ideia não me pareceu muito empolgante.

–Não precisa responder agora, mas não é nenhum encontro romântico nem nada dessas baboseiras, é uma festa que vai rolar sábado. –Quando eu ouvi festa me arrepiei, se as festas forem iguais a ultima eu não vou em nenhuma.

–Que tipo de festa?

–Mais ou menos igual a ultima só que dessa vez, só que mais legal. –Ele deu um meio sorriso.

–Ok, vou ver. –Não queria ser grossa nem nada mais eu realmente iria pensar no caso.

Quando cheguei em casa tomei um longo banho, e a minha dor meio que passou. Carrie estava assistindo televisão, May estava em seu quarto, estava tudo ok, pelo menos ate a campainha tocar. Carrie tem a mania horrível de nunca atender a porta se não for do interesse dela.

Abri a porta e lá estava um garoto da idade de Carrie.

–Oi? -Digo.

–Oi, a Carrie esta?

–To aqui, não esperava que viesse tão cedo. -Carrie disse me empurrando para que eles ficassem... a sós. Voltei para o meu quarto bem devagar em busca de que conseguisse ouvir algo, eu sei que é errado mas estamos falando da Carrie, ela bem que podia matar ele e esconder o corpo em um frízer. Ela subiu as escadas correndo passando direto por mim e entrando em seu quarto, entrei junto.

–Quem é ele? -Pergunto, ela estava se trocando.

–Meu... colega.

–Você não ficaria toca animada pra sair com apenas um "colega".

–Tudo bem, ele é meu namorado. -Ela disse sorrindo enquanto colocava seu sneaker preto.

–O que? Namorado? Como assim?

–Você que parar de babar, esta com inveja porque eu arrumo um namorado em menos de um mês e você não tem consegue ficar com um garoto direito a mais de uma década. -Ela disse dando uma risada. Seu cabelo batia na altura dos ombros e sua franja na altura do nariz, ela estava jogada de lado e seu cabelo estava bem liso.

–Vai se fuder você, ao contrario de mim você não tem controle com nada nessa vida, acha que só porque é imortal vai conseguir ter tudo nessa vida, você fez o que? hipnotizou o pobre garoto?

–E desde quando isso é da sua conta? a é, nunca! -Ela passou por mim como um jato. Essa menina ainda vai quebrar a cara, e eu vou rir muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!