A invasão dos demônios na Terra escrita por GabrielEtezinho


Capítulo 8
Dia 8 - Parte 2. Final Bom




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514012/chapter/8

Chegando na sala percebi que não tinha teto e também encontrei o que parecia um cérebro gigante com 8 tubos presos nele, eu deduzi que os tubos levavam algo vital para ele, o cérebro se virou e vi um corpo pequeno nele e ele começou a falar comigo, a criatura se apresentou, disse que era o Deus do novo mundo e que se chama Ygor. Ele levantou um braço e caiu dois raios ao lado dele, nos dois raios foram invocados dois gnomos vermelhos, bem diferentes dos que eu tinha visto ao decorrer da minha jornada. Eu saquei a espada e ataquei eles, cortei eles ao meio, mas quando os vi, eles começaram a se multiplicar, agora eles são 4, eu me concentrei e tornei a minha espada dourada e enfiei a espada no peito de um fazendo com que ele se desintegrasse, eu fiz o mesmo procedimento com os outros.

O Ygor ficou furioso e disse que ia deixar mais "apimentado" a batalha, ele invocou agora o Anúbis, ele levantou um dedo na minha direção e atacou uma bola negra em mim, eu desviei por sorte, pois um quadro que estava atrás de mim virou pó, eu me concentrei de novo e fiz com que a espada ficasse roxa, eu andei em zigzag, para ele não me acertar, o Anúbis pegou seu bastão e começou a lutar comigo, foi uma batalha tensa pois eu saí um ferido vomitando sangue e o Anúbis já não era mais o senhor dos mortos, já que o mesmo estava sem cabeça e morto.

Ygor agora aplaudiu e dessa vez ele saiu do cérebro gigante e ficando somente com o seu corpo magro e fraco, aparentemente é o que parecia até ele criar asas e ficar mais forte fisicamente, ele retirou uma espada negra do cérebro e veio em minha direção tão rápido que não consegui acompanha-lo, ele cortou meu braço esquerdo fazendo com que eu não tivesse o mesmo braço, ele me segurou pelo pescoço e começou a me enforcar,´eu fiz com que a minha espada sagrada viesse até mim, e cortei o braço direito dele fora também, ele recuou e começou a falar que poderíamos ter um novo mundo onde ele seria o comandante e que eu poderia ter o que quiser ao lado dele, eu recusei o pedido dele e avancei, e ele fez com que a espada dele ficasse azul escuro e eu com a minha roxa, as nossas espadas se chocaram e fez surgir uma luz muito forte que explodiu as paredes da mansão. Ele levantou o braço com a espada e fez com que o chão aonde estávamos voasse até um nível onde que as almas e os outros demônios nos vissem.

Ele veio em minha direção de novo porém está mais lerdo por causa do braço fora do lugar pois estava saindo muito sangue, porém eu estava na mesma situação que a dele, ele me atacou e eu defendi e contra-ataquei com um golpe na perna dele, ele se ajoelhou se apoiando com a espada. Eu decidi cortar a cabeça dele e quando fiz esse feito, ele colocou a espada dele na minha barriga mas ao mesmo tempo eu fiz o que queria fazer, cortei a cabeça dele.

Eu larguei a espada e cai de joelhos no chão flutuante, eu vi uma luz que descia do céu, a luz ficou fraca e vi que era um anjo, ele me disse o seu nome, era Miguel, o arcanjo, ele disse que eu saí muito bem nessa luta onde que ele não pôde comparecer pois estava em outra guerra, ele chamou Deus, eu não pude vê-lo mas pude ouvi-lo, ele disse que eu poderia ter qualquer coisa, deste o meu braço de volta, sem demônios na Terra, qualquer coisa, eu escolhi ficar com a opção de que isso nunca tivesse acontecido e que eu não lembrasse de nada, uma vez eu ter pedido isso ele concedeu meu desejo...[Fim]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Anúbis > Deus mais importante da morte do Egito.
Miguel > Arcanjo e líder do exército de Deus.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A invasão dos demônios na Terra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.