A invasão dos demônios na Terra escrita por GabrielEtezinho


Capítulo 7
Dia 8 - Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514012/chapter/7

Ao acordar do desmaio que durou 3 dias segundo uma alma que estava lá eu descobri que estava no que parece ser um hospital e que a alma me disse que era o inferno, ele disse também que tinha cuidado dos meus ferimentos, eu agradeci e antes de eu ir embora ele me parou e disse que eu devo vencer o senhor das trevas para que todas as almas ficassem livres. Fui andando pelo hospital e vi várias almas chorando e tristes pedindo ajuda, eu disse que ia resolver o problema deles quando eu matar o chefão do inferno, ao sair do hospital eu vi o caos e destruição nesse universo que chamamos de inferno.

Eu peguei a pistola e vi que não tinha nenhuma munição e joguei a pistola fora para que a mochila fique mais leve, olhei mais para frente vi demônios trabalhando e sofrendo e uma mansão de aparência assustadora, eu fui avançando e enquanto ia os demônios pararam de trabalhar e ficavam me olhando. Ao chegar na mansão eu abri devagar a porta com a espada na mão, logo de cara eu vi uma alma acorrentada e o demônio vermelho que eu tinha visto logo no segundo dia, ele era um Oni, ele olhou para mim e começou a falar para duelarmos e se eu ganhasse ia deixar a alma ir comigo até o Deus do inferno, eu aceitei.

Logo de começo ele invocou dois clones dele enquanto eu sentia que a espada que eu tinha pego era bem poderosa, o primeiro clone chegou perto de mim e assim que nossas espadas se encontraram começamos uma luta tensa, eu fiz um corte no peitoral dele e ele fez um corte no meu braço, por pouco não foi um corte profundo, eu vi que meu machucado se curou e então continuei a atacar o clone do Oni, fiz um corte profundo na cabeça dele e o clone desapareceu sobrando somente 2 Onis, mais um veio em minha direção, ele se teletransportou pra trás de mim e fez vários cortes nas minhas costas, eu cai no chão mas logo levantei, a espada que eu segurava mudou de cor, ela ficou roxa, eu ataquei o segundo clone do Oni e saiu uma rajada da espada que eu segurava e então o Oni foi cortado ao meio e depois sumiu.

O Oni original ficou surpreso e logo veio em minha direção tão rápido que eu nem via ele direito a unica coisa que eu vi foi que a espada ficou prateada, eu comecei a fazer movimentos para todos os lados até que o Oni apareceu do meu lado dando um soco na minha cara, eu fui empurrado para trás e fiquei um pouco tonto mas me recuperei, nesse tempo de repouso o Oni sumiu de novo e apareceu em cima de mim com a espada dele vindo em minha direção, eu logo me defendi, não adiantou de muita coisa pois a espada dele escorregou e acertou a minha mão direita, foi uma pena pois eu tinha mais força e coordenação com essa mão, a espada sagrada caiu da minha mão e o Oni pegou ela mas ele não conseguia pega-lá, parecia que a espada tinha se acostumado comigo e fazendo com que só eu pudesse pega-lá, então o Oni largou ela no chão e veio em minha direção ferozmente, nesse momento pareceu que o tempo parou, eu abri os olhos e vi uma forma angelical que brilhava muito falando algo para mim, ele dizia que eu devo seguir os meus instintos e que devo usar a força verdadeira da espada, eu me concentrei enquanto a forma angelical ia sumindo, a espada começou mudar de cor de novo e começou a tremer, ela brilhava de prateado para dourada e de dourado para roxo, ela começou a flutuar e vinha em minha direção, ela acertou o Oni encheio e ela parou dentro dele e logo depois cortou ele em vário pedaços.

O Oni morreu mas ainda tinha um desafio maior, eu tinha que descobrir quem era o Deus da escuridão, eu libertei a alma que estava presa e perguntei se ele poderia me levar até o lugar aonde esse Deus estava, ele disse que sim e então seguimos em frente até a sala...[Continua]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A invasão dos demônios na Terra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.