A invasão dos demônios na Terra escrita por GabrielEtezinho


Capítulo 9
Dia 8 - Parte 2. Final Ruim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514012/chapter/9

[...]Ygor depois de ter me tirado os dois braços fez com que eu me ajoelhasse e que falasse as minhas últimas palavras, sendo elas:

"Queria que nada disso tivesse acontecido, queria ver a minha família, meus amigos, queria ver o mundo normal de novo..."

Ele riu e enfiou a espada na minha barriga e depois cortou ela em horizontal, depois disso ele se virou e sumiu em um portal, uma luz desceu do céu e a luz diminuiu revelando um arcanjo chamado Miguel, ele disse que eu poderia ter feito melhor e ter salvado o mundo, ele pegou a espada sagrada do chão e tirou minha alma para leva-la com ele em um lugar que eu não sabia aonde era, mas logo descobri que tinha me levado para a Terra onde os demônios invadiram, no meio do caos ele disse...

"Olhe o que você fez, você destruiu o seu mundo, tudo que você amava virou pó e alimento para os demônios."

O massacre foi muito brutal, a Terra não tinha mais vida, só tinha escuridão agora, Miguei disse que chegou a hora de eu ir, ele me levou até o inferno e me deixou lá e nunca mais vi a Terra e nem tive mais paz...[Fim]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A invasão dos demônios na Terra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.