O Novo Mundo Shinobi. escrita por Crow


Capítulo 6
Capítulo 6 – A última batalha.


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal, Olá novamente u-u
Gostei bastante dos reviews no capítulo passado, e resolvi uma coisa:
Se tiver de 15 à 20 reviews nesse eu posto o próximo muito antes.
Aproveitem, tenham uma boa leitura e espero que gostem, e mesmo se não, comentem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513880/chapter/6

— Senpou: Choujou Kebutsu! (Arte Sábia: Buda Superiormente Transformado) – Naruto lança todas as mãos em socos rápidos e fatais em direção de Indra.

Sasuke cobre os olhos com o braço, pois os impactos são destrutivos e impossíveis de serem vistos a olho nu. Naruto “puxa” Hinata e Sakura para cima da estátua, olhando para Sakura e logo para Sasuke, como um sinal.

Indra ativa seu Susanoo, chegando um pouco perto da altura da estátua de Naruto. Indra fica no peito da forma mais perfeita do Susanoo dos Uchihas, surpreendendo Sasuke.

— Droga! Saiam daqui, rápido! – grita Naruto olhando para Hinata e Sakura.

Todos olham confusos, e logo depois percebem que o Susanoo de Indra está movendo-se em uma velocidade muito rápida em direção a eles.

Naruto olha para o Susanoo assustado com o monstro atacando a estátua com uma velocidade mais rápida que o mesmo na sua forma Kyuubi. Naruto tenta destruir o Susanoo com os milhares de braços, mas os mesmos quebravam-se em vários pedaços. Naruto some da estátua e reaparece a alguns quilômetros do local.

— Senpou: Invocação Inversa! – grita Naruto colocando a mão no chão e invocando os três shinobis, os mesmos olham para a estátua sendo destruída completamente pelo Susanoo em poucos segundos, sobrando apenas uma parte de seu corpo.

— N..Naruto! Naruto-kun! O que é aquilo??? – grita Hinata.

O Susanoo estava fazendo vários selos em uma velocidade desumana e correndo rapidamente para onde os quatro estavam.

— Enton: Gouryuuka no Jutsu (Elemento chama ‘estilo inferno’: Grande Dragão de Fogo) – grita Indra, misturando sua voz com a de seu Susanoo.

Um enorme dragão de chamas negras sai da boca do Susanoo, fazendo todos ficarem trêmulos, até mesmo Uchiha Sasuke.

— O.. olha o que.. o qu.. O que diabos você fez, seu idiota?! – grita Sasuke para Naruto ainda fitando o grande dragão negro voando em sua direção.

— Afastem-se, agora! – grita Naruto pulando para frente do grupo.

Suigetsu, Karin e Juugo apenas observavam assustados para o campo de batalha, Juugo segurava Karin, a mesma estava chorando muito e querendo ajudar Sasuke a curar-se mais rápido.

Indra para de movimentar-se com seu Susanoo e apenas observa uma enorme explosão após seu Gouryuuka chegar perto o bastante dos quatro para destruí-los.

Deixe-me assumir o controle, Uzumaki.

Onmyouton: Banbutsu Souzou – Armadura Hecatônquira! (Estilo Yin Yang: Criação de todas as coisas – Armadura Hecatônquira).

Indra olha assustado para o enorme monstro a sua frente, assim como todos.

— Então você é o filho do velho Hagoromo, Indra?! Estou certo de que ele não gostaria de lhe ver fazendo isso, garoto. – fala Naruto, assumido por Shinju.

Naruto estava dentro de um ser terrível coberto por chamas, tão laranja e quente quanto seu manto, um ser de CEM braços e CINQUENTA cabeças, equipado com espadas e escudos e uma armadura indestrutível.

— Então você é o famoso Juubi do qual meu pai tanto falou e contou histórias? – fala Indra com um ar de deboche.

— Contemple o Susanoo original e perfeito, garoto. Pois terá poucos segundos para continuar com seus olhos. – fala Juubi sério, percebendo que Indra piscou várias vezes em menos de três segundos.

— Acha mesmo que um monstro derrotará o mais forte olho deste mundo? Você agora é um mortal, seu monstro! – grita Indra desesperado, temendo o pior.

O grande Hecatônquiro parte para atacar Indra, mesmo sendo pesado e fazendo enormes buracos no solo com seus pés fortes, o Susanoo de Naruto e Juubi tem tanta velocidade que deixa até mesmo Shinju perplexo. O Susanoo de Indra defende-se com dificuldade, mas ao mesmo tempo contra-ataca o Susanoo perfeito de Shinju, porém, o mesmo defende-se com uma facilidade imensa, irritando mais ainda Indra. Hinata olha para Sakura, ainda boquiaberta, e a vê chorando com as mãos na boca, completamente paralisada com a luta.

— Hinata! O que é isso? O que aconteceu com Naruto? Por que isso não acaba logo, droga! – grita Sakura chorando desesperada e abraçando Hinata.

Sasuke apenas observa a luta, tendo consciência de que é impossível entrar em uma luta monstruosa como essa. Indra e Shinju lutam incansavelmente em uma batalha feroz, dando a incapacidade para qualquer humano de entrar nesta luta brilhante de dois monstros. Indra e Shinju mais estavam parecendo um Gladiador monstruoso e um Samurai habilidoso, ambos movendo-se com maestria e cautela, porém, os dois ainda mantinham-se intactos, porém, também, cansados. Indra e Shinju destruíam tudo ao redor tão rápido quanto o som de suas armas chocando-se e seus movimentos ultrapassando o vento, Shinju não estava acostumado com o corpo humano, tampouco com tanto poder assim para ser controlado, pois nunca tentou ou conseguiu dominar Rikudou Sennin em seus anos como jinchuuriki.

Os dois Susanoos, Indra e Shinju, Indra e Naruto, lutavam bravamente, deixando farias ondas de chakra escaparem entre seus punhos cruzando uns com os outros.

Senpou: Ranton ‒ Lâminas de Susanoo! (Arte Sábia: Estilo Relâmpago – Lâmina do Deus do Trovão) – anuncia Shinju, criando lâminas poderosas em todos os seus braços, atacando mais rápido e ferozmente o Susanoo de Indra.

Enton: Lâminas de Amaterasu! – grita Indra, formando enormes katanas de chamas negras em seus braços, atacando Shinju com tudo.

Lee acompanhava os ninjas para o acampamento mais próximo. Todos olhavam para trás, curiosos, com esperança de que os três ninjas que ficaram terminariam a sangrenta guerra, mas não tinham tantas esperanças de que voltariam vivos.

Naruto, você já sabe o que fazer, é a sua vez! – fala Shinju para Naruto em seu interior.

Naruto assume seu corpo, tão sério quanto Shinju estava, mas parecendo mais forte do que nunca. O Susanoo de Naruto abaixa-se, apoiando o joelho no chão e encarando o chão, Indra não entendia o que Naruto estava fazendo, mas ainda pensando que era Shinju, Indra grita:

— O que está fazendo, seu monstro? Já está cansado? Por que não foge enquanto há tempo?

— Já faz um tempo em que não escuto isso da...ttebayo! – grita Naruto com raiva e levantando seu Susanoo.

— Não deveria ter falado isso, idiota. – comenta Sakura baixo para si mesma enquanto ainda curava Sasuke.

— Não mesmo. – fala Sasuke, sem fitá-la.

Droga, é o Uzumaki” – pensa Indra, debochando do mesmo mentalmente, o inferiorizando por ser um garoto em uma guerra contra o filho de Rikudou Sennin (Ootsutsuki Hagoromo).

— Sei que você acha que sou um monstro, ou um moleque inútil e fraco apenas querendo ser o herói desta guerra, que não vou conseguir derrotá-lo ou voltar vivo para os meus amigos, mas saiba que apesar de ter sido considerado um monstro, apesar de ter vivido sempre sozinho e chorado por todo esse tempo solitariamente, eu tenho amigos, e eles estão nesta guerra, eu tenho pais e mães, eu tenho uma família, e essa é a Aliança Shinobi! E fique sabendo também que, apesar desse moleque ser apenas um monstro, Eu. Nunca. Deixei. Um. Amigo. Morrer. Em. Uma. Luta. E nem a perdi! – fala Naruto aumentando mais o tom pausadamente como cada palavra pronunciada.

Todos os quatro ali ao redor de Naruto sentiram um arrepio ir até o interior de seus corpos, Sakura deu um enorme sorriso, assim como a Hyuuga ao seu lado, porém, com um pequeno sorriso, mas sincero. Sasuke o olhou de olhos arregalados, como se nunca tivesse visto ou escutado tal coisa de seu antigo companheiro de time.

— Sen.. ahr.. Senpou: Punhos Supremos de Asura! – grita Naruto pulando rapidamente, tomando impulso no chão na partida e aumentando a velocidade com o Raiton (Relâmpago). Após pular, Naruto aumenta o peso de seu corpo com o Doton (Terra), caindo assim com mais velocidade.

Indra e Sasuke olham assustados e confusos com o que Naruto estava fazendo, nunca viram tanto poder e chakra em um humano, muito menos Indra. Hinata observava com seu Byakugan toda a batalha, cada detalhe, cada fluxo de chakra de ambos, cada movimento e batimento cardíaco.

— Isso... Isso é um Taijutsu – afirma Hinata gritando e aproximando mais dos dois.

Sakura e Sasuke olham rapidamente para Hinata, boquiabertos e fitando tudo o que acontecia a cada momento.

— AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHR! Desapareça, sua era já acabou há anos! – grita Naruto caindo em cima de um descendente do grande Rikudou Sennin completamente assustado e com ódio transpirando de seus poros.

Indra forma um escudo em dois de seus braços e coloca a frente de seu corpo para proteger-se dos socos de Naruto, e suas duas lâminas na frente. Naruto distribui todos os cem socos com os chakras bijuus e de Shinju em Indra, causando explosões pelo elemento Bakuton (Explosão) e raios e tempestades pelo elemento Raiton e Ranton (Raio e Relâmpago).

Indra dá um pequeno sorriso antes de ser acertado, sendo percebido por Naruto, que tenta pensar em seu próximo movimento, que não conseguiu ver nem com seus novos olhos.

Naruto afasta-se tentando respirar, ainda que pesadamente, sem o seu Susanoo e manto bijuu, completamente arranhado e quase sem roupa.

— Narut.. – grita Sasuke, parando antes, pois percebe que ambas o olharam.

— Droga! Naruto, Hinata, ali! – fala Sakura apontando para Naruto.

Hinata corre já com lágrimas nos olhos, sendo acompanhada por Sakura. Sasuke olha para Naruto, tenta se mover, mas sua perna ainda está ferida com alguns arranhões medianamente profundos, então continua olhando para a fumaça e explosões contínuas ao redor de um enorme buraco. Sasuke ativa seu Sharingan e fica perplexo.

— O que diabos... – fala Sasuke arrastando-se para mais perto. – Dobe! O que você fez? Que tipo de taijutsu é esse?! Acorda DOBE! – grita Sasuke indo até Naruto e o balançando desesperadamente.

Naruto estava apenas com um de seus olhos abertos, com seus olhos azuis como os mares já perdendo sua luz, pois estava muito fraco.

— É o Punho Supremo de Asura, herdado por Ashura e suas reencarnações. Você também tem alguma habilidade herdada por Indra, só precisa descobrir... – fala Naruto aos poucos, tossindo um pouco de sangue.

Sakura começa a curá-lo, pedindo ajuda a Hinata, que não deixava de olhar para os olhos de Naruto e Naruto para os seus lindos olhos perolados.

— Naruto, o que é aquilo? Onde está aquele homem? Você o derrotou? – pergunta Sakura olhando para Naruto e a enorme nuvem de fumaça e explosões.

Naruto dá um pequeno sorriso com os olhos e olha para Sasuke.

— O que acha Sasuke? Pode respondê-la? – fala Naruto virando-se para o que ainda estava em constante destruição, com um olhar triste e ao mesmo tempo sério.

— Ele... Indra fugiu de algum modo, mas ficou muito ferido, há muito sangue espalhado por onde Naruto distribuiu os socos. – fala Sasuke olhando para Naruto. – acho que precisamos resolver algo, Dobe. – continua Sasuke.

Sakura e Hinata olham para Sasuke surpresas, olhando entre si, Hinata fala:

— Vou avisar os outros para que possam vir dar assistência médica. – fala já correndo para onde estavam todos.

— Arigatou, Hinata! – fala Sakura.

Naruto já estava se regenerando, surpreendendo Sasuke e Sakura.

— Do que quer falar, Sasuke? – pergunta Naruto olhando para a fumaça já desaparecendo e mostrando apenas uma cratera profunda e larga.

— Preciso voltar para a vila, preciso reformar o meu clã, as casas, as ruas, preciso de uma nova honra para os Uchihas, preciso reconstruir tudo de novo, da forma certa, preciso de Konoha... Preciso do meu irmão, Naruto, mas por tudo o que eu fiz mesmo após esta guerra, eu serei punido, pois não estou com energia o suficiente para fugir ou batalhar. Acho que assim como Indra, o meu fim será hoje. – fala Sasuke deixando sua frieza de lado e mostrando, por fim, seus sentimentos verdadeiros.

— Você matou seu irmão, Sasuke. Você deixou tudo de lado, e hoje procura por tudo isso de volta. Eu sempre estive o procurando, tentando levá-lo para Konoha, para casa, e você sempre se afastou mais e mais para a escuridão, o que quer que eu faça? O que quer que aconteça agora? – fala Naruto derramando algumas lágrimas, fazendo Sakura se afastar.

— Sei que não posso ter Itachi de volta, sei que o matei! – fala Sasuke pausando.

— Mas eu preciso de você Naruto, preciso reconstruir meu clã, preciso voltar para Konoha, sei que preciso das pessoas agora, sei que preciso de amigos. – continua Sasuke, virando o rosto.

— E o que você quer que eu faça? Quer que eu te leve novamente para Konoha nos braços? Eu já corri atrás de você, Sasuke. Você já fez muitas pessoas sofrerem por sua causa, já machucou muitas pessoas que o amam, acha que pode simplesmente voltar para Konoha e refazer o seu clã? – fala Naruto totalmente sério olhando diretamente para os olhos de Sasuke, e continua – Você precisa de uma garota, seu idiota! – grita Naruto por final, fazendo uma cara de bobo querendo parecer experiente.

Sakura olha para os dois conversando e afasta-se um pouco sorrindo, mesmo pensando em como os dois são tão idiotas juntos, estava feliz pelo Time 7 estar novamente juntos para novas batalhas, discussões e superando cada missão.

— Você é o único que pode me ajudar, Naruto. Não tenho amigos ou aliados em Konoha, nunca tive, mas de um jeito ou de outro preciso refazer meu clã, pelos meus pais, por Itachi e por todos do Clã que perderam sua vida por causa de Indra. – fala Sasuke parando a conversa paralela.

— Não se preocupe, teme. Resolverei isso depois, agora tente pelo menos andar quando todos chegarem, pois precisaremos voltar à base médica provavelmente. – fala Naruto olhando em direção a onde Hinata foi.

— O que você pode fazer sobre isso, Naruto? Até por que você é apenas um gennin. – pergunta Sakura, entrando na conversa.

— Eu acabei com esta guerra, ou melhor, dei uma trégua nela. Há algo muito mais importante que isso, e somente alguns Kages e shinobis que não gostarem da minha decisão, não serão capazes de negar o que eu achar melhor, logo todos vocês saberão o porquê, agora precisamos nos preparar, estão chegando. – fala Naruto já se levantando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem em seus reviews absolutamente tudo, pois hoje estou de bom humor u.u =D
"De 15 à 20"... 3:)
Até o próximo pessoal, farei o possível para continuar melhorando mais e mais os capítulos :) o/