O Novo Mundo Shinobi. escrita por Crow


Capítulo 7
Capítulo 7 – Os Heróis da guerra.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal =)
Bom, este capítulo está meio extenso, espero que não esteja tão cansativo. Não farei uma fic somente de luta, pois até para as lutas deve-se contar as suas histórias, então espero que gostem e continuem acompanhando =)
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513880/chapter/7

Hinata e os outros chegaram um atrás do outro, chocando-se com a estátua de madeira destruída quase que por completa e a enorme cratera gigantesca à frente dos três ninjas arranhados e pouco feridos.

— Erubou! (Cotovelada) – grita Raikage coberto por seu Raiton no Yoroi (Manto de Relâmpago) em direção a Sasuke.

— Pare, Raikag...

Naruto aparece a poucos centímetros de Raikage e Sasuke, defendendo a cotovelada de Raikage com uma de suas gudoudamas.

— Afaste-se garoto, quem você pensa que é? É melhor não querer morrer já no final desta guerra. – grita Raikage levantando seu braço para atingir Naruto.

— Chega, Raikage! Não tome conclusões precipitadas do inimigo, ouça-o primeiro! – grita a Hokage Tsunade.

— Afaste-se, Raikage. Você é o líder da Aliança Shinobi, aja como tal e afaste-se de Sasuke! – fala Naruto o fitando calmamente sério. – Explicarei melhor a situação atual e tudo o que aconteceu em uma reunião com os cinco Kages e os cinco Senhores Feudal. Peço-lhes que voltem para suas respectivas vilas e... – pausa Naruto, derramando algumas lágrimas e abaixando a cabeça – Peço-lhes que honrem seus amigos, sua família e suas vilas que estavam nesta guerra, pois os mesmos merecem tanto quanto vocês.

Todos ficam em silêncio, Raikage afasta-se e vira para onde Bee estava, abaixa a cabeça e deixa algumas lágrimas rolarem pelo seu rosto.

— A Aliança Shinobi está dispensada. Kages, nós nos encontraremos em uma reunião em meu prédio em uma semana, é o tempo que levará para os cinco países se reestabelecerem. – fala Raikage pouco baixo, não quebrando tanto o clima que estava entre os ninjas ali presentes.

— Levem todos os mortos ou feridos para o acampamento médico, os que estão sem muitos ferimentos e são capazes de andar, vão descansar e esperem para que seu lideres voltem às suas vilas. – fala Neji com seu semblante sério de sempre.

— Os que tiverem lesões e ferimentos graves neste momento, fiquem aqui, pois o chakra que Naruto nos passou irá ajudar. – fala Sakura já concentrando o chakra de seu corpo para seus jutsus médicos.

— Shikamaru, avise seu pai e todos na Divisão de Inteligência para voltarem direto para Konoha. Neji, avise a Shizune na Divisão de Suporte Médico e Logístico para ir direto para Konoha com Inoichi e todos da divisão, pois precisarei que ela avise ao Velhote Feudal e a todos os outros sobre a reunião. – grita Tsunade para Neji.

— HAI! – fala Neji desaparecendo.

— Vamos logo, preciso descansar as costas! – grita Tsushikage.

Todos foram para onde estava a divisão médica. Alguns tristes, chorando, comemorando, cansados, feridos... A guerra havia terminado. Talvez apenas uma trégua, talvez de vez. Ninguém ainda sabia do que Naruto queria falar em uma reunião como essa, até por que Naruto é apenas um gennin, sua permissão em uma reunião de alta importância como essa não seria concedida.

Naruto estava curando rapidamente os milhares de shinobis feridos gravemente, todos estavam agradecendo-o e chorando em seus braços. Sakura concentrava-se em curar Sasuke, pois mesmo ainda não tendo decidido para onde o moreno irá, Naruto pediu para olharem um pouco os olhos de Sasuke, pois os mesmos estavam perdendo sua luz.

— Naruto, eu imaginei que estaria aqui. – fala Tsunade entrando na tenda onde estava somente Sasuke sendo cuidado por Sakura e outros ninjas médicos, Tsunade vê que Naruto está sentado no canto da tenda, observando-as silenciosamente e com um semblante preocupante.

— Por que não o ajuda, Naruto? Você faria isso em segundos, e ainda precisa nos explicar como tudo isso aconteceu, e principalmente a mim. – fala Tsunade colocando uma cadeira ao seu lado e sentando.

— Sakura-sama, seus batimentos estão muito acelerados e seu corpo está quente como se algo estivesse o atingido a queima roupa. Pode ser algo grave, precisamos fazer algo! – fala um dos médicos olhando todo o corpo de Sasuke, tentando achar algum problema.

— Vejo que Sakura agora é uma excelente ninja médica, Tsunade-sama. – fala Naruto ainda fitando os ninjas médicos tentando fazer algo para ajudar Sasuke.

— E desde quando você age assim, seu moleque? – fala Tsunade o olhando séria e depois sorrindo, pois vê que o mesmo já estava vermelho tentando conter as gargalhadas.

Os dois caem na gargalhada, mas Tsunade logo volta a ficar séria e Naruto a olha.

— O que foi, Tsunade-obaa-chan? – pergunta Naruto sorrindo levemente.

Tsunade o encara um pouco e arqueia suas sobrancelhas.

— Naruto... O que aconteceu nesta guerra? Verdadeiramente. – fala Tsunade devagar e séria, esperando alguma reação de Naruto, qualquer que seja, pois o mesmo não falou muito depois que chegaram, e mal saiu da tenda de Sasuke.

— Contarei tudo isso na reunião em duas semanas, Tsunade-ob..

— Naruto! Você sabe que eu estou falando sério. Eu sou a Hokage de Konoha e você é um gennin. O que aconteceu no final desta guerra não foi algo humano ou causado por um chakra humano normal, muito menos o de Kyuubi. Naruto, droga! Conte-me logo tudo de uma vez, você não entende que eu estava... Você não entende que eu estava realmente preocupada com todos nesta guerra?! – fala Tsunade gritando aos poucos e virando o rosto no final, derramando algumas lágrimas.

— Vovó Tsunade, eu estou bem, todos estão bem. Mas se quer saber, a guerra não acabou por completo, isto é apenas uma trégua, o inimigo fugiu e precisamos juntar todos os Senhores e Kages e concretizar essa Aliança, ele voltará mais forte, e provavelmente com outros ninjas ou reforço. Precisamos nos preparar, pois a próxima “batalha” não será apenas uma guerra, será a batalha pelo fim ou recomeço do mundo ninja. – fala Naruto levantando-se e olhando-a sério e com seu olhar determinado.

— Godaime Hokage, a guerra apenas começou. Prepare-se. – Após Naruto continuar, o mesmo surpreende Tsunade.

Naruto abraça Tsunade forte o suficiente para dar um calafrio na loira com todo o calor de seu corpo, e logo após o mesmo colocou o indicador na testa da loira, assim como Itachi com Sasuke.

— Estou preparado para proteger todo o mundo ninja, Tsunade-obaa-chan. E ajudarei a todos prepararem-se também, pois todos serão um só daqui para frente. – Após Naruto terminar de falar e tirar o indicador da testa de Tsunade, o mesmo fica tonto e tenta apoiar-se em algum lugar rapidamente, mas não havia objetos por perto.

— Narut..!

— Hiraishin no Jutsu! (Técnica do Deus Voador do Trovão) – fala Naruto baixo, somente para a Hokage, cortando a mesma e sumindo logo após como o Relâmpago Amarelo de Konoha, porém, com um raio alaranjado.

— Minato... – pensa

Naruto mudou, isso não está certo, há algo errado nessa história. – pensa Tsunade olhando para o nada.

Logo após alguns segundo se passarem, Tsunade levanta rápido e grita por Sakura, assustando os outros ninjas.

— SAKURA! Se o Uchiha acordar ou se ele apenas se mexer, mande alguém me chamar urgentemente na mesma hora ou o faça você mesma, está entendido? – grita Tsunade já saindo da tenda e indo em direção a outras tendas.

Há alguns metros da tenda de Sasuke...

— Chamem Tsunade-sama agora, rápido! Por favor, rápido, ele está ficando pálido! – grita Hinata segurando um rapaz de cabelos brancos e com as roupas rasgadas e sujas.

Tsunade vê a multidão em circulo perto da tenda das garotas, que pediram especialmente para tomar banho. Tenten corre em direção a Tsunade, a mesma já com as veias à mostra na testa e os punhos levantado, pergunta trincando os dentes:

— Onde está Naruto?! Fale-me Tenten, onde está aquele moleque tarado? – grita Tsunade indo em direção à multidão com ódio em seus olhos.

— Saiam do meio, deixe-a passar, Tsunade-sama está aqui! – Todos começam a gritar, avisando aos outros para abrir passagem e cooperarem.

Tsunade vê pingos de sangue e logo mais poças de sangue no chão e em uma das estacas segurando a tenda e pede a Kami que não seja Naruto no meio do circulo.

— Saia do meio, droga! Se não há nenhum ninja médico aqui, vão para suas tendas ou procurem algum rio para lavarem seus trajes, estão podres! – grita Tsunade batendo em um e em outro para saírem do meio.

— Tsunade, aqui! Naruto está ferido! – grita Hinata desesperadamente.

Tsunade vê Naruto e corre para perto do mesmo, Hinata e Ino estão vestidas, porém, molhadas, mas tentando curar um sangramento na perna de Naruto enorme.

— O que foi que aconteceu, Hinata? – pergunta Tsunade séria sem a fitar.

— Foi o inimigo, não vi que isso estava tão sério, não parecia ser grave. – fala Naruto sorrindo de olhos entreabertos e logo depois rangendo de dor.

— Algum homem, leve-o para a minha tenda, agora! – grita Tsunade correndo em direção a sua tenda.

Após levarem cuidadosamente Naruto para a tenda de Tsunade, já desacordado, a mesma olha seu ferimento e tenta compreender o que acha que está vendo.

— Hinata... Venh.. Venha cá, rápido! – fala Tsunade chamando Hinata, pois a mesma a seguiu, mesmo toda molhada e com o cabelo desarrumado, não parecia ser mais importante que o loiro.

— Use seu Byakugan, o que você vê? – fala arrastando-a para mais perto do ferimento.

Hinata usa seu Byakugan e espreme mais os olhos para tentar encher mais, porém, em poucos segundos, a morena já fica perplexa olhando para o sangramento e olha para Tsunade com os olhos arregalados.

— Tsunade-sama... São chakras diferentes completamente unidos, se Naruto-kun usasse-o mais uma vez o Jutsu que usou, isso corromperia todo o seu sistema nervoso e cardiovascular. Tsunade-sama, isso iria até o coração de Naruto-kun. – fala Hinata voltando a olhar para Naruto e coloca a mão no rosto de Naruto.

— Ele está ficando quente e suando, acho que está bem, creio que a senhora é mesmo uma excelente ninja, digna de ser uma Senju, não que eu possa ser também digna de falar tal coi..

— Hinata, eu não fiz nada. – fala cortando a Hyuuga, olhando-a séria esperando uma explicação.

— As células e ossos de Naruto estão se regenerando sozinhas, estou falando do jutsu que a senhora usou. – fala Hinata sorrindo levemente.

— Hinata, você não entendeu? Eu apenas olhei para o ferimento de Naruto. – fala Tsunade cada vez mais surpresa com o que estava acontecendo.

—Quais são os tipos de chakra você consegue ver, Hinata? – pergunta Tsunade sentando-se em uma cadeira ao lado de Naruto.

— Todos os cinco principais elementos, os cinco juntos causam uma destruição terrível no corpo do Naruto-kun, mas o corpo dele se regenera sozinho, sem nenhuma força ou chakra, todos vimos que ele está diferente, – fala Hinata pausando e ficando rubra, pois olhou para o seu corpo – mas Naruto precisa nos explicar rapidamente como isso aconteceu, pois isso poderá ajudar os ninjas de Konoha para uma futura guerra, mesmo que não haja alguma. – continua Hinata olhando para Tsunade séria.

— Obrigada, Hinata. Desculpe-me por chamá-la assim de repente, pode ir. – fala Tsunade bufando, colocando a mão na testa e a abaixando.

— Hai... – fala Hinata olhando uma última vez e virando-se.

— Hinata! Espere, fale que eu mandei o Raikage organizar a premiação, por favor. Mas primeiro arrume-se, agora pode ir. – fala Tsunade rígida, mostrando-se agora a Godaime Hokage.

Hinata não entende o que Tsunade falou sobre premiação, pois a mesma não havia escutado de outros ninjas ou de suas amigas sobre tal premiação.

— Hai!

Algumas horas depois...

Já estava de noite, Yamato havia montado algo parecido com um palco com seu Mokuton. Todos os shinobis estavam reunidos na frente do palco, conversando, rindo, ainda tristes e outros festejando. Naruto, Hinata, Sakura, Neji, Shikamaru, Chouji e todo o resto estavam todos reunidos, conversando e rindo de suas histórias, sentindo o alívio do fim da guerra.

— Ouvi alguns shinobis da Vila da Pedra comentarem sobre medalhas ou recompensas. Provavelmente será para todos os ninjas mais poderosos que ajudaram na guerra, então é óbvio que me chamarão. Shino, o que acha do meu penteado? – fala Kiba tentando pentear o cabelo.

— Kiba, não adianta. Seu cabelo não sai do canto. – fala Shikamaru cortando a “quase palavra” de Shino.

— Acho que até o do Akamaru é melhor que o seu, acho que ele está roubando seu xampu. – fala Naruto por final, fazendo todos gargalharem alto, inclusive o próprio Kiba.

— Por favor, silêncio. – grita Tsunade em cima do palco, no canto.

Raikage, Darui, Karui, Omoi e Shee (C, um dos ‘guarda-costas’ do Raikage) sobem as escadas carregando um caixão com algumas flores e objetos ninja dentro. Os cinco colocam-no em cima de uma espécie de mesa e Raikage fala:

— Homenagearemos hoje todos os ninjas que estão mortos, que deram sua vida nestes dias de guerra, e agora dias de paz. Sei que todos você merecem algo, uma recompensa, porém, todos aqui já têm suas vidas, e creio que isto é o mais importante entre todas as recompensas. Perdemos ninjas muito honrados, alguns fracos, outros com muita grandeza de poder, porém, sabemos que assim como Konoha teve o homem considerado o mais poderoso shinobi do mundo, que usou a Vontade do Fogo para tornar-se forte o suficiente para proteger o País do Fogo diversas vezes, e sei que todos nós, e todos nós nos cinco grandes Países temos a nossa Vontade do Fogo. E é por ela que nós lutamos nesta guerra, é por ela que sempre lutaremos e tentaremos manter. Peço-lhes um minuto de silêncio por todos que deram sua vida em prol da Paz e por todos que estão aqui, vivos e alguns inteiros – pelo que parece – Fala Raikage por final, abaixando a cabeça junto com seus leais companheiros e Kages.

Todos aproveitam o silêncio das folhas das árvores e os grilos cantando na noite fria, pois a base ficava perto de uma floresta e montanhas.

— Não chamamos todos aqui somente para homenagear os grandes ninjas que deram sua vida esses dias em batalha. Daremos medalhas de honras, bandanas especiais e títulos consecutivamente para um ninja de cada esquadrão, para os que mostraram sua esplêndida bravura e coragem em batalha, cada Líder dos esquadrões chamará um de seus shinobis e o dará a bandana, medalha e cargo que o mesmo desejar. – fala Gaara olhando para todos, que estavam silenciosamente atentos. ‒ E por fim, peço-lhes que após a todos os líderes terminarem, juntem-se com seus Kages e ninjas de suas respectivas aldeias, pois partirão esta noite para suas casas.

Os shinobis nem ao menos piscam, apenas escutam atenciosamente cada palavra dos Kages acima.

— Como Líder da Primeira Divisão, peço que Tenten suba aqui. – fala Darui.

Tenten surpreende-se, pois apesar de usar tão bem suas armas, a mesma não tinha ideia de que poderia ser privilegiada por sobreviver a uma guerra. Darui colocou a medalha em seu pescoço, pediu para a mesma tirar sua bandana e deu a bandana da Aliança Shinobi, escrita “Heróis” em Kanji,em suas mãos. Darui a titulou como a maior “mestra das armas ninjas” do mundoshinobi. Após Tenten descer, Kitsuchi dá um passo à frente e fala.

— Como Líder da Segunda Divisão, chamo agora Hyuuga Neji, Hyuuga Hinata e Kurotsuchi. – Após Kitsuchi distribuir as três bandanas e medalhas, dá o titulo para os três ninjas.

— Hyuuga Neji, por sua bravura e alta capacidade logística, eu dou a você o título de “Leão Albino de Konoha”. Para Hyuuga Hinata, por sua força e olhos que oram essenciais nesta guerra, a partir de agora, considere-se uma Sennin Lendária, assim como Jiraya-sama, Orochimaru e Tsunade-sama, a Sennin Lendária “Olhos de águia”. – Após Kitsuchi falar, Hiashi (pai de Hinata) surpreende-se com o que acaba de ouvir, e é aparado por Neji, que estava ao seu lado, pois foi um impacto tão grande que o mesmo sentiu-se tonto. Hinata recebe seu título, bandana e medalha com honra, apesar de sentir-se envergonhada por estar na frente de todo mundo.

— Ela o orgulhou agora, Hiashi-sama? – fala Neji em seu ouvido, sorrindo aos poucos.

— Sim... Hinata mudou nesta guerra, tenho orgulho de tê-la em nosso clã, Neji. – fala dando um leve sorriso e olhando para Hinata.

— Para Kurotsuchi, dou-lhe o titulo com orgulho e nobreza de “Mestre do Doton”. – fala Kitsuchi, por final.

— Como uma de nossas perdas, seu corpo não foi achado nas redondezas e nem visto por algum shinobi no final desta guerra. Representarei o nobre Hatake Kakashi, Líder da Terceira Divisão. – fala Tsunade olhando-os rigidamente. – Rock Lee e Haruno Sakura, eu concedo-lhes o título de um dos Sennins Lendários da IV Guerra Mundial Ninja. Rock Lee, por sua bravura reconhecida desde o exame Chunnin por não poder usar seu chakra, agora será conhecido como o maior “Mestre do Taijutsu” do mundo, e a Haruno Sakura, “Kunoichi de Obsidian”, pois sua força e físico são indestrutíveis e destruidores. Após Tsunade entregar a bandana e a medalha aos dois, Gaara põe-se à frente.

— Nara Shikamaru de Konoha e Temari da Areia – fala Gaara indo direto ao ponto. – Shikamaru, meu amigo de batalha e um líder magnífico, o intitulo como “Cérebro do País do Fogo” e Temari, minha irmã e companheira de diversas batalhas, como a mais poderosa “Mestra de Fuuton, Os Olhos de Sunagakure” do mundo shinobi.

— Como Líder da Quinta Divisão, chamo aqui somente Aburame Shino, pois foi o homem que mais observei nesta guerra, e o mais honrado e companheiro shinobi em quem pude confiar. O “Sennin dos Insetos”.

— Como líder da Aliança Shinobi, eu declaro Hatake Kakashi um dos mais honrados, leais, fiel, poderoso e companheiro shinobi em que pisou nesse mundo. “Lendário Canino Branco da Aliança Shinobi”. – Fala Raikage, curvando-se em honra a Kakashi.

Todos os Shinobis ali presente curvam-se por alguns segundos, e logo começa um festival de palmas sem limite.

— Chega! CHEGA! CHEGAAA! – grita Tsunade irritada, a mesma dá um soco no palco, fazendo com que Raikage corra para segurar o seu irmão, Killer Bee no caixão.

— Tsunade-hime, controle-se! – grita Raikage a fitando severamente.

— Declaro hoje, pós-guerra, que Uzumaki Naruto, filho de Namikaze Minato e Uzumaki Kushina, será o líder dos Sennins escolhidos hoje. Naruto está em minha tenda com médicos o acompanhando, porém, o mesmo saberá pouco depois que terminarmos esta homenagem e comemoração. Permitido por todos os cinco kages aqui presente e os lideres das divisões, que Uzumaki Naruto será o Sennin Lendário “Relâmpago Laranja de Konoha”, e com tal título, líder Jounin das “Forças Especiais do País do Fogo”. – fala Tsunade, fitando cada olhar espantado e ao mesmo tempo orgulhoso dos ninjas de Konoha. – Que todos voltem em paz para suas casas, até breve. Tsunade entrega a Naruto uma bandana com o nome “Lenda” em Kanji, parecida com a de Jiraya, porém, totalmente branca e com duas pontas parecidas com chifres.

Os ninjas ficam em silêncio por algum momento e logo começam novamente a bater palmas e gritar, Naruto escuta todo o barulho fora da tenda, mas sente um chakra há algum tempo movendo-se devagar para a base médica, onde está a Aliança.

— Ei, você de cabelo amarrado! Fale para um dos Kages que Uzumaki Naruto pediu para mandar uma equipe médica e de apoio para o Sul, próximo ao local da batalha entre a Terceira Divisão e os Espadachins da Névoa, rápido, por favor! – pede Naruto a um dos médicos que estavam descansando, pois Naruto já estava melhor.

— Mas Uzumaki, Tsunade ordenou que nós ficas..

—Agora, rápido! Tsunade-sama precisa saber disso, é urgente! – grita Naruto, fazendo os outros médicos o olharem.

— H..Hai! – fala o ninja correndo para fora.

“Então você voltou...” – pensa Naruto abrindo um de seus enormes sorrisos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá novamente u-u
Se gostaram do capítulo (ou não), falem o que acharam e o que precisa mudar, sugestões, críticas boas e ruins sempre serão bem-vindas.
Conto com vocês com os reviews e se estão gostando, favoritem.
A mesma coisa do capítulo anterior:
Se tiver de 15 à 20 reviews eu posto o próximo capítulo imediatamente.
Até o próximo pessoal o/ ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Novo Mundo Shinobi." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.