O Novo Mundo Shinobi. escrita por Crow


Capítulo 5
Capítulo 5 – A verdadeira IV Guerra Mundial Ninja.


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal, aqui estamos mais um dia.
No capítulo anterior, por algum motivo, houve pouquíssimos reviews, e estou achando que isso não está produtivo, então talvez demorará mais se os capítulos estiverem com poucos reviews, esperarei até chegar a uma quantidade necessária.
Preciso dos seus reviews para saber se preciso ou não mudar algo na história, pois como saberei que estão gostando ou não, ou se precisa mudar ou não.
Enfim, espero que gostem deste capítulo, e estou sentindo falta de muitos reviews, então por favor, lembrem-se de comentar e favoritar se gostarem.
Boa leitura pessoal, até o próximo o/ =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513880/chapter/5

Madara pela primeira vez olha para alguém com toda a angústia em seus olhos, que ao mesmo tempo desejava despedaçá-lo em pedaços.

Flash Back ON.

Naruto através de seus novos olhos foi capaz de ver o passado de Uchiha Madara, e ficou completamente impressionado com a estátua que Hashirama invocou. Naruto observou o fluxo de chakra de Hashirama e como Madara ficou após ver a enorme estátua.

Flash Back OFF.

— Uchiha Madara, eu sei que você já lutou com Shinsuusenju no passado, mas tenha em mente, est...

— COMO DIABOS VOCÊ CONSEGUIU INVOCÁ-LO? NEM MESMO EU COM AS CÉLULAS DE HASHIRAMA CONSEGUI TAL KUCHIYOSE! – grita Madara desesperadamente rápido, cortando Naruto.

— Shinju e eu nos tornamos um só, assim como as nove bijuus separadamente. Você não será capaz de vencer esta guerra, Madara. – fala Naruto olhando-o sério e olhando para Sasuke a poucos metros.

— Você não é descendente de Hashirama, muito menos possui tanto poder e suas células! ONDE VOCÊ ESTÁ, HASHIRAMA?! – grita Madara desesperado.

Tsunade olhava como se estivesse vendo um fantasma, ou algo muito mais “terrível”, assim como os outros não acreditavam no que estava vendo.

Sakura voltou a curar Sasuke, fazendo o mesmo acalmar-se e conseguir mover-se um pouco.

“Droga, preciso acabar com esses miseráveis e Konoha rápido!” – pensa Sasuke.

— A verdadeira guerra shinobi começa agora... – fala Tsunade baixo, porém, Kakashi escuta. – Saiam daqui, rápido! – grita a mesma, alertando todos a sua volta, assustando os kages.

— Precisamos sair daqui, agora! Esta não é uma das batalhas que podemos ajudar, apenas iríamos interferir, corram o mais rápido, agora! – fala Kakashi.

Naruto vira-se para os ninjas presentes e fala:

— Sakura, Hinata, Lee-san, Sasuke e todos aqui presente, é melhor obedecerem Tsunade-obaa-chan agora! – fala Naruto sorrindo de canto e virando-se para Madara.

Todos olham para cima com certo ponto de interrogação na cabeça.

— Você é tolo garoto? Acha mesmo que os cinco kages deixarão um moleque cuidar de Uchiha Madara? – fala Raikage com sua arrogância.

— Saiam agora! Vocês não o escutar... – grita Sasuke não podendo terminar, pois um dor no ombro o faz parar e colocar a mão.

Sakura percebe que o moreno sente uma dor o incomodando, colocando seu chakra no mesmo local, fazendo Sasuke a olhar diferente, sem o seu ódio e frieza, mas Sakura não liga, pois agora estava amadurecendo, precisava amadurecer.

— Não deixarei Naruto-kun aqui sozinho com esse monstro! – grita Hinata determinada.

— Também não o deixarei! Sou a única ninja médica capaz de curar qualquer um nesse momento. – fala Sakura.

— Guiarei e protegerei todos os outros, Naruto! – grita Rock Lee, erguendo seu polegar.

Naruto devolve com um enorme sorriso para todos, erguendo seu polegar para Lee.

— Conto com você, Rock Lee! Hinata, fique perto de Sakura caso algo aconteça, mas por favor, tente não se machucar! Tsunade-obaa-chan! Cuide de todos, principalmente dos três velhotes e de Gaara. – fala sorrindo com um semblante triste, e continua – Para todos aqui presente, se eu não voltar desta batalha vivo... Espero que saibam que sempre estarei protegendo o mundo shinobi, e principalmente Konohagakure no Sato!

Todos ficam em silêncio, Madara o olha com os olhos arregalados, vendo a sombra de seu velho amigo, Senju Hashirama.

— AGORA! – grita Naruto.

Todos os ninjas correm para o lado contrário do campo de batalha. Uma das mãos da estátua se move, fazendo Madara posicionar-se para a batalha. A mão vai até Hinata, a mesma olha assustada sem se mexer ao perceber o enorme chakra indo a sua direção.

— Precisará de mais chakra para proteger-se, ou para me proteger. – fala Naruto a olhando sério, Hinata apenas balança a cabeça.

Naruto olha para Sasuke com seu olho esquerdo, e o abre mais ainda.

Madara olha para Sasuke, e percebe um enorme fluxo de chakra indo em direção a Sasuke já esperando o pior para o “pequeno” Uchiha. Sasuke é puxado de repente pelo fluxo, porém, ele desaparece poucos milésimos antes de ser atraído.

— Como você fez isso, Naruto? – pergunta Sasuke incrédulo.

Sasuke aparece em poucos milésimos ao lado de Naruto, em cima da estátua, mas ainda um pouco ferido.

— Você não sabe a verdade sobre o clã Uchiha, Sasuke. Você é um tolo, assim como todos foram. – fala Naruto sem olhar para Sasuke. – Não é mesmo, Indra?

— Indra? – pergunta Sasuke confuso.

Naruto olha para Madara com todo o ódio possível. Madara já iria pronunciar algo, mas fica boquiaberto e com os olhos bastante arregalados após Naruto falar sobre “Indra”.

— C..com.. como você descobriu isso, Naruto? – fala Madara sério o olhando com ódio.

— Do que Naruto está falando, Shinju-sama? – pergunta um dos bijuus, Shukaku, dentro de Naruto.

Naruto mencionou um dos filhos de Ootsutsuki Hagoromo, Indra, seu primogênito, mas ainda não entendo o que Naruto quis dizer.

— Estes olhos estão além de Shinju, Ootsutsuki Indra. – fala Naruto o olhando sério.

— Naruto! Explique, do que você estava falando? Quem é Indra? Nós já sabemos a verdade sobre o clã Uchiha, não seja idiota! – fala Sasuke ainda abaixado apoiando o joelho no chão.

— Enquanto Lee e Hinata estavam lutando contra “Madara”, eu usei meu doujutsu para ver tudo sobre Uchiha Madara, porém, o que eu vi foi muito além de Madara, a alma de Ootsutsuki Indra está selada no corpo de Madara, porém, ainda não pode voltar ao seu corpo físico se não possuir poder o suficiente. – fala Naruto olhando para Sasuke e logo após para Madara.

Madara mostra mais ódio ainda em seus olhos, mostrando um Magenkyou Sharingan diferente, tal como um redemoinho, o mesmo de Indra.

— Deixarei que conte tudo para seu amiguinho inútil, todos aqui sabem que tomarei todo o mundo, todos estarão em minhas mãos! – grita Indra na forma de Madara mostrando-se um “assassino psicopata”.

— Do que vocês estão falando? Conta logo seu idiota! – grita Sasuke para Naruto.

— Começarei por a mãe de Rikudou Sennin. – afirma Naruto sentando-se em cima da estátua, fazendo com que Madara/Indra também se sente. – Há muito tempo, bem antes da fundação das vilas, durante uma era de guerras intermináveis entre a humanidade, Kaguya – que veio de uma terra distante – decidiu que era necessário que alguém alcançasse poderes divinos, dando fim às guerras intermináveis e conflitos insignificantes. Por esta razão, a mesma comeu o fruto proibido de Shinju, que floresce de milênio em milênio, ganhando a habilidade de manipular seu poderoso chakra e permitindo que ela sozinha posse fim a todas as guerras que assolavam as terras...

Sasuke olha confuso para Naruto, olhando logo depois para Madara.

— Calma... – fala respirando pesadamente – acho que nunca falei tanto na minha vida. – continua Naruto.

Duas gotas aparecem na cabeça dos dois Uchihas o encarando, olhando-o com ódio em seus olhos e falando em uníssono.

— Continue, seu idiota!

— Tudo bem, calma! – grita Naruto nervoso.

— Algum tempo depois, Kaguya deu à luz a dois filhos, chamados Hagoromo e Hamura. Ambos herdaram este poderoso chakra e foram capazes de manipulá-lo. No entanto, o desejo do Shinju em recuperar o seu poder roubado fez com que a árvore assumisse uma forma monstruosa, que se tornou conhecida como Juubi. O Juubi passou a destruir todos os lugares em que passava, até os filhos de Kaguya o derrotarem e selarem a besta, fazendo Hagoromo se tornar o primeiro jinchuuriki. Hagoromo, mais tarde, começou a ensinar a humanidade os conceitos de chakra, o fazendo ser reverenciado como o Sábio dos Seis Caminhos, em uma tentativa de fazer as pessoas usarem o chakra para se conectarem uns aos outros, ao invés de usá-lo como uma arma como Kaguya tinha feito. – Naruto faz uma pausa e logo continua.

— O desejo final de Hagoromo foi estabelecer a paz em todo o mundo, mas era uma meta que nunca seria alcançada em uma única vida. Sabendo disso, ele optou por confiar o seu sonho e legado para seus dois filhos, e começou a ensiná-los o ninshuu. O filho mais velho, Indra, foi reconhecido por Hagoromo como um verdadeiro prodígio, que rapidamente começou a deleitar-se com seu talento natural e tornou-se muito solitário. O filho mais novo, Ashura, provou ser exatamente o oposto, tendo mostrado nenhuma habilidade especial ou talento natural, mas ele cresceu através de suas limitações, ficando cada vez mais forte e mais maduro por causa de suas lutas e por fazer amigos ao longo do caminho. Hagoromo reconheceu o caminho escolhido por Ashura, concordando que o amor e a cooperação eram a verdadeira chave para a paz. Em seu leito de morte, ele escolheu Ashura para ser seu sucessor, mas Indra, possuído pelo rancor e inveja, lutou contra seu irmão, iniciando uma guerra entre eles que continuou através de seus descendentes. – fala Naruto por final. – e agora é a parte que todos devem saber.

— Madara, assim como Hashirama, foram um dos descendentes de Indra e Ashura, Madara de Indra e Hashirama de Asura. Porém, mesmo após Madara morrer com as células de Hashirama, ou seja, de Asura, Indra não foi somente para seu próximo descendente, mas assim como foi para você, Sasuke, continuou em Uchiha Madara, considerado o mais forte Uchiha de sua época. Após Madara reviver e Obito invocar a Juubi, Madara já com as células de Indra e Ashura, tem contato com as de Shinju, ou seja, de Juubi, Madara transferiu uma parte do poder de Juubi para seu corpo, unindo as três diferentes células, dando mais poder ao Indra reencarnado em seu corpo, fazendo-o encarnar fisicamente em Madara, matando-o por completo e assumindo seu corpo, não é por acaso que Madara conseguiu tantos estágios avançados com seu Susanoo. Sasuke, Uchiha Madara e Ootsutsuki Indra foram os verdadeiros causadores das guerras e destruição de seu clã e de Konoha, Indra já estava no controle de Madara, fazendo Madara destruir indiretamente seu clã, Konoha não tem nada haver com isso! – fala Naruto já levantado e emanando um chakra desumano. – Indra fingiu ser Madara esse tempo todo, Sasuke.

Madara apenas sorria e logo após umas gargalhadas falhas, Sasuke continuou olhando para Naruto, mas ao mesmo tempo para o nada, de olhos arregalados e a boca um pouco aberta, completamente paralisado.

— Já está bom de histórias, isto me deu sono. – fala Indra/Madara.

Sasuke olhou para o mesmo com todo o ódio que sentira desde a morte de todos de seu clã, ativando seu Susanoo perfeito, fazendo rachar algumas partes da estátua, que ainda se mantia muito maior que qualquer coisa ali presente.

Um fogo rodeia o corpo de Madara, o mesmo apenas sorri de canto, deixando Naruto e Sasuke confuso. A pele de Madara começa a cair, revelando um homem com um quimono acinzentado com nove magatamas, uma faixa na cintura uma espada nas costas.

— Indra... – fala Naruto olhando-o.

A partir do corpo de Madara, surgiu um homem com cabelos negros cumpridos e com um semblante totalmente frio e assustador, parecendo ser bastante poderoso.

— Estão preparados, Uchiha Sasuke e Uzumaki Naruto?! Ou melhor, Indra e Ashura. – fala Indra mantendo seu tom de frieza e cautela.

— Senpou: Choujou Kebutsu! (Arte Sábia: Buda Superiormente Transformado) – Naruto lança todas as mãos em socos rápidos e fatais em direção de Indra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, espero que tenham gostado do capítulo, pois foi bem demorado fazê-lo e espero que ter valido a pena.
Não esqueçam dos reviews e favoritações, e nem de compartilhar com amigos, namoradas, papagaios, cachorros, cavalos e etc.
Até o próximo capítulo, aguardo os reviews de vocês.
Ja ne o/ ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Novo Mundo Shinobi." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.