O Novo Mundo Shinobi. escrita por Crow


Capítulo 4
Capítulo 4 – O segundo Eremita dos Seis Caminhos.


Notas iniciais do capítulo

Cá estamos aqui outra vez caros amigos leitores, e é a vocês que entrego e confio este belo e cativante capítulo. (Que bonito u.u)
Enfim, espero que gostem do capítulo, e se assim acontecer, favoritem por favor :c Espero seus reviews para todos os capítulos.
Aproveitem o capítulo e até já já o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513880/chapter/4

— Está na hora de decidir-se, Uchiha Sasuke. – fala Naruto olhando seu semblante furioso, com medo e ao mesmo tempo pensativo.

Naruto estava rodeado por um brilho azul muito forte, acima de Madara e Sasuke, Naruto estava com o cabelo branco, roupa alaranjada, segurando dois bastões pretos e seis gudoudamas (esferas da busca da verdade, parecidas com uma mini bijuudama). Os olhos de Naruto e sua aparência por completa havia mudado, seus olhos ainda estavam azuis, como Hinata amava, mas logo depois Naruto ativou seus olhos do Byakugan -> Sharingan -> Sharingan nv 1 -> Sharingan nv 2 -> Sharingan nv 3-> Magenkyou Sharingan -> Rinnegan e por fim, um doujutsu que talvez, iria além das expectativas de Madara, Naruto ativou algo como um Rinnegan, quase idêntico ao de Juubi, porém, com sua pupila alaranjada com várias espécies de pupilas dentro da outra, e sua esclerótica (parte branca do olho) com as marcas do Rinnegan.Naruto chega ao chão, olhando para Madara e Sasuke, esperando uma ação dos mesmos.

(Link_do_Doujutsu- http://wall4all.me/walls/anime-manga/naruto-shippuden-rinnegan-888375-1259x983.jpg ).

— Espero que você não me atrapalhe, essa luta é minha, Naruto. – fala Sasuke com ódio em suas palavras.

Poucos milésimos depois de Sasuke falar, Naruto aparece a sua frente, e fala:

— A “sua” luta, você já perdeu, ou você esqueceu-se de Itachi? – fala Naruto o encarando sério.

Sasuke o olha com mais ódio e fala:

— Não fale de Itachi! Você não entende a dor de alguém, nem muito menos a minha ou a do clã Uchiha.

— Você é apenas uma criança perdida neste mundo, Uchiha Sasuke. – fala Naruto calmo e levantando uma mão.

Sasuke ativa seu Susanoo apenas com as costelas já sabendo que Naruto ia lhe atacar somente com um rasengan.

— Senpou: Chou Oodama Bakuton Rasenshuriken! (Arte Eremita: Estilo Explosão Ultra-Grande Esfera Espiral) – anuncia Naruto fazendo Sasuke espantar-se e tentar aumentar o nível de seu Susanoo.

Naruto joga o enorme Rasenshuriken completamente transformado. Uma enorme explosão em torno de Sasuke acontece, destruindo tudo, e mais ainda dentro da bola espiral, sendo vista por Madara com seus olhos várias explosões e pequenas bolas colidindo e explodindo a cada milésimo.

— Espero que tenha em mente que essa luta não é só sua. Essa luta é da Aliança Shinobi! – fala Naruto olhando para Sasuke completamente ensanguentado e ferido.

“O que aconteceu com esse idiota?!” – pensa Sasuke.

Naruto não sente o chakra de Bee, causando um arrepio eu seu corpo e lágrimas brotarem.

“Tio polvo” – pensa Naruto deixando algumas lágrimas escorrerem pelo seu rosto.

— Onde está a Juubi, o que você fez com ela? – pergunta Madara furioso.

— Eu já cuido de você, Madara. – fala Naruto seu o olhar e desaparecendo.

Madara ficou pasmo com o que acabou de ouvir, e mais furioso ainda.

— Ele lembra Hashirama... – fala Madara baixo para si mesmo.

Naruto chega onde estavam todos reunidos e Bee. Todos os surpreendem-se com o homem estranho surgindo do nada e encostando-se a Bee.

— Quem é você, o que faz aqui? – pergunta Raikage.

Naruto olha para Bee e ajoelha-se chorando. “Droga, Killer Bee...” pensa Naruto chorando. Juubi e os outros bijuus estão observando todos os movimentos de Naruto. Juubi fala:

— Naruto, extraia Hachibi de Bee, ainda há tempo!

Naruto concentrou os cinco elementos da natureza em seus dedos e colocou na barriga de Bee, puxando todo o chakra de Hachibi.

— Ainda não tenho habilidade o suficiente para controlar e usar todo esse poder, mas onde está o Mestre Guy? – pergunta Naruto a Lee.

— Não deixarei que toque no Guy-sensei, nem que seja preciso morrer. – fala Lee chorando.

Hinata chega perto do grupo, após escutar uma voz conhecida, após olhar para Naruto, lágrimas passam a “rolar” em seu rosto pálido.

— Naruto... kun – fala meio que chamando Naruto.

— NARUTO! – corre Hinata abraçando Naruto e não ligando para sua aparência estranha. Hinata começa a chorar em seus ombros largos, Naruto estava mais alto e mais forte. Naruto olha para Hinata chorando com a cabeça entre seu peito e coloca a mão na cabeça de Hinata.

— Está tudo bem, Hinata. – fala Naruto tentando ser o mais sentimental possível.

Todos ficam de olhos arregalados ao ver a cena, Naruto e Hinata, mas não somente isso, mas sim Naruto completamente mudado. Seus olhos, seu cabelo, sua roupa, as magatamas em seu pescoço e em sua roupa atrás, seu físico etc.

— Naruto? Por que está assim? O que aconteceu? – pergunta Tsunade.

— Não tenho muito tempo para explicar, ainda temos uma guerra para vencer. – fala Naruto sério.

Raikage e os amigos de Bee apenas continuam perto de seu corpo.

— Por que Bee morreu? Quem o matou? Foi aquele desgraçado do Madara, não foi, Naruto? – pergunta Raikage.

— Não, Bee foi essencial para o nosso plano, ele morreu com um verdadeiro herói. – fala Naruto. – Bee usou o resto do seu chakra para ganhar tempo com Madara, ou seja, usou seu chakra vital para entrar na forma bijuu.

Alguns amigos de Bee dão um sorriso, Raikage abaixa a cabeça e chora mais.

— Sakura, Lee e Hinata, vamos para o campo de batalha! – fala Naruto andando para onde está Madara o esperando.

— Vamos, kages. – fala Tsunade.

Os cinco Kages começam a segui-lo, até que Naruto os para.

— Fiquem dando assistência aos seus ninjas, vocês já não são mais o suficiente para derrotar Madara, e não sabemos de que lado Sasuke está. – fala para Tsunade.

— Naruto! Já estamos melhores, nós somos os cinco kages, você é apenas um genn... – fala Kazekage sendo cortado por Naruto.

Naruto deixa emanar todo o chakra dos nove bijuus e de juubi, fazendo todos se assustarem com o chakra desumano inigualável de Naruto.

— Desculpe-me, Kazegake, mas temos coisas para resolver. – fala Naruto indo para perto do pequeno grupo que convocou.

— Deixo-os, Gaara. Naruto está em um nível maior do que todos nós nesta guerra, vamos confiar nele como sempre confiamos. – fala Tsunade falando como se estivesse falando de um filho.

Raikage levanta-se, olha para Naruto e diz:

— Espero que ganhe esta guerra e honre o nome de Killer Bee, Uzumaki Naruto. – fala abaixando a cabeça ao falar de Bee.

Naruto balança a cabeça positivamente e vai em direção de Hinata. Naruto toca em seu ombro e um chakra parecido com a da fusão da Kyuubi com Naruto aparece em Hinata, aumentando seu chakra monstruosamente. Naruto vai em direção a Lee e a Sakura.

— Podem usar todos os seus jutsus mais poderosos, esse chakra não deixará que consuma o chakra de vocês, então podem usar todas as técnicas mais poderosas de vocês. – fala Naruto olhando para Sakura.

— O que você fez, Naruto-san? – pergunta Lee.

— Ele transferiu uma enorme quantidade de chakra para nós, não é, Naruto-kun? – fala Hinata interessada.

— Quase isso, Hinata. Eu transferi 1% do chakra da juubi para vocês. – fala Naruto olhando para os três ainda perto dos outros ninjas.

Todos olham confusos e ao mesmo tempo espantados com o que Naruto fala.

— Que história é essa, Naruto? – pergunta Tsunade rígida.

— Contarei essa história depois, Tsunade. Agora precisamos vencer esta guerra há muito tempo pendente. – fala Naruto teletransportando-se.

Lee, Hinata e Sakura olham assustados com a velocidade de Naruto.

— Vingarei o Gai-sensei, custe o que custar! – fala Lee movimentando-se e desaparecendo.

Sakura e Hinata se olham e balançam a cabeça positivamente, logo depois as duas somem deixando todos boquiabertos e sem palavras com o que acabaram de ver.

Naruto chega no “campo de batalha” socando Madara no meio de seu rosto, fazendo-o voar longe e quebrar várias rochas, e aparecendo Lee, Hinata e Sakura logo depois.

— Byakugou no Jutsu! – anuncia Sakura, liberando o chakra armazenado em sua testa.

— Shimon! (Portão da Morte) – grita Lee, liberando o portão da morte e aumentando sua força mais do que a de um bijuu.

— Chou Oodama Juuho Soushiken! (Ultra-Grande Passo Gentil: Punho dos leões gêmeos) – anuncia Hinata, fazendo aparecer dois leões azul-escuro maiores do que quando a mesma usou contra Pain, pois dessa vez, mesmo com o chakra de Naruto, Hinata ganhou uma armadura azulada.

— Sakura, cuide de Sasuke! Lee, prepare-se para a batalha. Hinata, fique do meu lado! – fala olhando para os três.

— Hai! – falam em uníssono.

Sakura vai em direção de Sasuke, completamente ferido.

— Saia daqui! Você só está atrapalhando. – grita Sasuke com ódio no olhar.

— Cale a boca, Sasuke! – fala Sakura rígida.

Sasuke a olha surpreso e Sakura vai para trás de Sasuke, o curando quase que instantaneamente.

— Naruto, o que vamos fazer? – pergunta Lee.

— Hinata, use o seu byakugan e preste atenção em cada tenketsu de Madara. Este será o primeiro passo. Após um tempo, quando eu achar que já foi o suficiente, você e Lee irão usar todo o poder de vocês para cansar e destruir Madara ao máximo. Quando eu os chamar, parem o ataque e recuem, destruirei Madara para sempre, a sua geração já acabou. – explica Naruto fitando Madara.

Naruto senta-se e começa a concentrar chakra rapidamente.

— Acha que vocês serão capazes de me d...

— Elefante do anoitecer! – anuncia Rock Lee cortando Madara e partindo em uma velocidade da luz. Lee cria um vácuo de ar pressurizado que dá uma aparência da perna de um elefante, um Kinjutsu (jutso proibido) de cinco “socos” com pé. Lee desfere quatro poderosos golpes, literalmente desintegrando alguns membros de Madara, Madara tenta proteger-se, mas a velocidade que Lee ataca nem seus olhos podem ver. Ao chegar ao quinto golpe, Hinata grita:

— LEE-KUN!!! CHEGA, ISSO É O SUFICIENTE! – fala avançando.

Lee regera-se aos poucos, a técnica que deveria o matar pouco tempo depois de usá-la, não o fez, pois o chakra dado por Naruto foi algo desumano.

Hinata vê Madara com um sorriso, deitado no chão completamente ensanguentado, uma cena horrível mesmo para uma kunoichi.

O corpo de Madara é reconstruído aos poucos, fazendo o mesmo levantar-se, mas não o suficiente para desviar-se de Hinata, quando a mesma chega há uns 30 metros de Madara.

— Katon: Gouka Mekkyaku! – anuncia Madara criando uma enorme barreira de fogo.

Após alguns segundos, Madara solta uma breve risada e fala:

— Garota idiota, mal chega aos pés dos dois mestres do taijutsu com posso dizer que tive a honra de lutar. – fala com desprezo olhando para as suas chamas.

Naruto olha para as chamas com seus olhos e sorri de canto. Hinata estava caminhando entre as chamas de Madara, como se nada tivesse acontecido e com seu jutsu ativo. Hinata encara Madara com seu Byakugan e fala:

— Juuho Soushiken - Hakke Hyakunijuuhachi Shou! (Passo Gentil – Punho dos Leões Gêmeos: Oito Trigramas Cento e vinte e oito golpes) – após Hinata falar, corre em direção a Madara. Que fica espantado com a garota a sua frente.

Dois golpes – Ni Shou.

Mais dois golpes – Yon Shou.

Mais quatro golpes – Hachi Shou.

Mais oito golpes – Juuroku Shou.

Mais dezesseis golpes – Sanjuuni Shou.

Mais trinta e dois golpes – Rokujuuyon Shou.

Mais sessenta e quatro golpes - Hyakunijuuhachi Shou.

Após Hinata terminar, vê que Madara ativou seu Susanoo na forma perfeita, não causando nenhum arranhão no seu corpo.

— Garota idiota, acha mesmo que pode me causar algum arranhão? – fala Madara deixando Hinata cabisbaixa.

Hinata olha para Naruto com um semblante sério, Naruto levanta uma sobrancelha e logo após arqueia.

— Você consegue. – fala Naruto sem som, apenas para que Hinata leia seus lábios.

Hinata fica séria e logo olha para Madara, a mesma desfaz seus leões gêmeos e parte em direção ao grande Susanoo em forma de um Samurai com duas espadas. Hinata desfere o primeiro soco “seco” no Susanoo de Madara.

Segundo soco, nada.

Terceiro soco, nada.

Décimo soco, uma enorme rachadura.

Madara mexe os braços de seu Susanoo, usando as espadas, Hinata chuta uma das espadas, causando uma enorme rachadura. Madara tenta chutá-la, mas a mesma se movimenta extremamente rápida com o chakra de Naruto e concentrado em seus pés e mãos.

Madara acerta Hinata com uma das espadas, e logo depois sente uma enorme rachadura nas costas.

— Konoha Senpuu! – grita Lee atingindo três vezes a parte das costelas e costas do Susanoo.

Madara se vira para tentar atacar Lee, mas Hinata já começa a correr com seus punhos ativos. Lee e Hinata desferem milhares de golpes com seus taijutsus poderosos, deixando marcas em todo o Susanoo.

— Sakura! Agora. – grita Naruto.

Sakura vê a brecha no Susanoo de Madara e concentra uma quantidade considerável em seu punho.

— SHANNAROOOOO! – grita Sakura indo em direção a Madara, Sakura ainda estava com o chakra de Naruto, pois não foi preciso gastar tanto chakra devido ao seu jutsu liberado e a enorme quantidade de chakra.

Sakura anuncia seu ataque, focando a brecha em seu Susanoo, que estava na parte da frente, e Madara estava de costas para Sakura, esse foi seu objetivo, e ela o concluiu.

— AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHR !

Um enorme estrondo e choque de chakra acontecem e são escutados por vários quilômetros. Naruto sente os ninjas e kages correndo em direção ao campo de batalha, provavelmente para ver o que aconteceu.

Madara tenta regenerar-se, mas Sakura dá outro soco, abrindo um buraco maior.

— Agora, Naruto! – grita Sakura afastando-se.

Madara olha para Naruto assustado, pois vê o mesmo com o Modo Sennin e Eremita ativado, junto ao chakra do Juubi e os outros bijuus.

— O que diab...

— Senpou: Mokuton: Shinsuusenju (Arte Sábia: Liberação de Madeira: Milhares de mãos verdadeiras). – fala Naruto surpreendendo todos há milhares de quilômetros do campo de batalha.

— Isso é... – fala Madara gaguejando incrédulo.

Lee, Hinata, Sakura, Sasuke e os outros ninjas da aliança e kages que chegaram não acreditaram no que estavam vendo, muito menos alguns kages que conheciam a técnica.

— Vovô... Hashirama?! – fala Tsunade espremendo os olhos para tentar enxergar quem estava em cima da enorme estátua.

Naruto invocou uma estátua tão gigantesca que um bijuu como Kurama seria uma simples anã na frente dela, uma estátua de madeira com milhares de braços e os seus dois principais braços entrelaçados como em uma oração. Modo Sábio, o mesmo de Senju Hashirama e a mesma técnica, o shinobi considerado como o mais forte sendo superado, neste momento, por Uzumaki Naruto.

— Não... Aquele é Uzumaki Naruto! – fala Gaara sorrindo.

Todos olham incrédulos e boquiabertos com o que estão vendo, com Naruto em seu modo sábio igual à Hashirama Senju, com sua técnica idêntica, porém, agora de Uzumaki para Uchiha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal, é isso, espero que tenham gostado. Se gostaram ou acham que precisa mudar algo, por favor, mande os reviews, se estão gostando mesmo de verdade, favoritem.
Ake-chan, foi a minha primeira recomendação que recebi na verdade, não sou experiente, sou completamente novato e passo 25h de olho nos comentários e atualizações. Obrigado de verdade mesmo :''''') Foi a melhor até agora ^_^
Até o próximo capítulo pessoal, espero que tenham gostado xD
Ja ne o/ ;)