O Novo Mundo Shinobi. escrita por Crow


Capítulo 3
Capítulo 3 – A decisão de Juubi.


Notas iniciais do capítulo

Bom Dia/Boa Tarde/Boa Noite pessoal! xD
Já que estamos todos de férias, ou pelo menos creio que sim, enfim... Então, enquanto der provavelmente postarei 1 todos os dias até o final das férias, ou se atrasar alguns dias, de dois em dois dias. Okay, sei que isso não é tão interessante quanto o capítulo, então...
Boa Leitura, espero que gostem :) ^^ o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513880/chapter/3

— Parem! Vocês não podem passar daqui, não agora. Tenham consciência de que se passarem estarão atrapalhando o estrategista essencial desta guerra no momento. – fala um dos clones dos clones para o Raikage.

— Saia do meio garoto! Vamos vencer esta guerra, e você já está totalmente incapacitado. – fala Raikage mostrando o punho e ativando sua armadura.

Naruto continua olhando sério para todos de braços abertos para ninguém tentar passar.

— Naruto, o que aconteceu? Sabemos que você não está no campo de batalha e que são apenas clones. – fala Tsunade.

Hinata e Neji olham com seu byakugan para o campo de batalha e pedem a ajuda dos outros poucos hyuugas, mas conseguem encontrar somente Bee fugindo dos ataques de Juubi.

— Onde está o verdadeiro? Por que vocês ainda estão aqui? Precisamos te ajudar, Naruto-kun! – fala Hinata chorando.

Um clone vai até Hinata e a mesma o olha surpresa. E então fala baixinho:

— Hinata, eu não posso proteger todos e ao mesmo tempo tentar ganhar esta guerra. Eu prometo que acabarei com essa guerra, prometo que nós conseguiremos alcançar a paz almejada por muitos ninjas que já passaram pelo mundo shinobi. E também prometo que teremos um tempo somente nosso, eu não vou desistir, “por que esse é o nosso jeito ninja de ser”. – fala se desfazendo para mandar as informações a Naruto.

Hinata fica completamente vermelha e chora ainda mais.

— Eu confio em vocês, e não sairemos daqui até que seja preciso. – fala um dos clones com determinação.

— Naruto, saia do meio agora ou teremos que usar a força para acabar de vez com essa palhaçada. – fala o Raikage.

Naruto de repente ativa seu Modo Kyuubi Sennin, surpreendendo todos e principalmente o Raikage.

— Tentem! Porém, se for preciso, usarei toda a força dos cem clones aqui presentes. – fala todos os clones de Naruto já com um rasengan na mão e seu manto bijuu completo.

Todos olham com um olhar de confiança para Naruto, porém, Raikage fica ainda mais com raiva.

— Acha que pode me fazer ficar sentado aqui, Kyuubi? – fala Raikage ativando sua armadura raiton.

Um dos clones aumenta seu rasengan e vai a uma velocidade impossível de ser vista a olho nu, quase um teletransporte, e atinge Raikage, fazendo-o afundar no chão. Todos ficam surpresos, pois nem mesmo Raikage ou outro ninja foi capaz de perceber e acompanhar Naruto, e nem mesmo Raikage foi capaz de proteger-se ou aguentar o simples rasengan de Naruto.

O clone volta para onde estava e forma outro rasengan, fazendo com que todos os clones fiquem com um rasengan em mãos preparado.

— Espero que isso seja o suficiente para mostrar que eu posso fazer qualquer um não só ficar sentado, mas também afundado no chão. – fala Naruto fitando seriamente o Raikage que estava levantando-se.

Raikage demonstra que já está preparado para partir para atacar Naruto, mas é impedido por Tsunade.

— Raikage! Tenha consciência, como Kage, que o homem a nossa frente não é mais e nunca foi a Kyuubi, seu nome é Uzumaki Naruto e todos aqui perceberam que ele superou o nível de um kage, se você faltou respeito com ele você levou o que merecia. – fala gritando com o Raikage.

— Kira A, considerado “A quarta sombra do relâmpago”, um verdadeiro homem, agora a mando de uma mulher, ou melhor, da Princesa Tsunade. – fala a bela Mizukage.

— Cale-se, você nem ao menos tenta acabar com esta guerra! – fala Raikage.

— Chega, Raikage! Sua falta de respeito está chegando ao limite, não deixarei que trate Mizukage assim, ou Naruto ou qualquer um aqui. Somos uma aliança shinobi e não estamos guerreando entre si. Mantenha sua postura como kage e orgulhe os membros da sua aldeia! – fala o Kazekage Gaara.

Todos olham surpresos para Gaara, que até agora não tinha falado muito, porém, Mizukage fica mais vermelha que seu cabelo.

No campo de batalha...

— Sasuke, o que vamos fazer? Não é melhor fugir daqui e deixá-los lutando? Não temos nada haver com isso, vamos sair logo daqui. – fala Suigetsu.

— Cala a boca, Suigetsu! Se não quiser ficar aqui, que saia então. Não estou precisando de você agora.

Karin e Juugo olham para Sasuke pensativos e depois entre si, logo voltam a olhar para o campo de batalha.

Bee foge de Juubi o tempo todo e lança alguns ataques e golpes, mas não causa nenhum arranhão em Naruto.

No interior de Juubi...

— O plano de Obito, ou Tobi, é juntar todos os Bijuus para uni-los novamente em sua forma original, ou seja, você. Ele selar você dentro dele, o que dará a ele imenso poder e habilidade de projetar seu Magenkyou Sharingan na lua. Ele pretende usar a lua, a prisão da “casca” do Juubi, para colocar o mundo inteiro em um Tsukuyomi Infinito, dessa forma dando a ele o controle sobre todos os seres, criando um mundo em que guerra nem crimes existiriam, porém, será um mundo falso, um sonho individual infinito, uma paz verdadeira, e não posso deixar Tobi ou Madara roubar os bijuus e fazer o que bem entender com eles, eu não deixarei que mortes ocorram mesmo estando aqui. Não posso deixar nenhum bijuu desaparecer e sofrer por isso. Eu alcançarei a paz verdadeira, a paz justa, e não desistirei, mesmo que tenha que lutar durante anos ou décadas. – fala Naruto determinado ao Juubi.

— Entendo... Este garoto realmente parece com o velho Hagoromo. – fala Juubi olhando para os outros bijuus. – Uzumaki Naruto! Eu lhe ajudarei a alcançar a paz que deseja.

— Você o quê? Você lutará comigo? Vamos logo, estão precisando da nossa ajuda, rápido! – grita Naruto feliz.

— Eu falei que iria te ajudar, e não lutar com você! – grita Juubi.

Naruto fica envergonhado com o que acabou de falar, e pensa “droga, ele poderia ser mais gentil, é pior que a Kurama”.

— Uzumaki, lembre-se: Eu consigo escutar os seus pensamentos. – fala Juubi.

Naruto fica ainda mais com vergonha, e fala por imediato para cortar a conversa:

— Como irá me ajudar? Fale rápido!

— Eu serei seu jinchuuriki assim como fui com Rikudou Sennin. Confiarei a você todo o meu poder e corpo, apesar de que Rikudou não conseguiu absorver minha “casca” por possuir a maior quantidade de poder e chakra, ficando somente com o chakra em si, ou seja, 10% do meu chakra, você terá que absorver o meu corpo e chakra, ou seja, 100% do meu poder, e será fácil para você, já que é um Uzumaki, o melhor clã em fuuinjutsus. – fala Juubi.

— Mas... Tem um problema, apesar de ser do clã Uzumaki, eu não domino nenhum fuuinjutsu poderoso. – fala Naruto olhando para baixo triste.

— Não há problemas, Naruto. Faça os selos rapidamente e longe do Uchiha, após fazê-los, você falará:

— Hakke no Fuuin Shiki! (Estilo de selamento de oito trigramas).

— E assim o selamento estará completo e nós dois seremos um só, e nós dois, juntos, trilharemos o caminho certo para a paz. – fala Juubi o explicando detalhadamente. – você possuirá o poder dos nove bijuus, e mais reforçadamente dos sete aqui presentes, o que aumentará mais a dor, mas muito mais o chakra e poder que ganhará.

Os outros bijuus apenas observavam calados encarando os dois. Lá fora Sasuke estava prestes decidir-se, Bee fugindo e tentando atacar o corpo de Juubi e os outros esperando que algo acontecesse.

— Hai! – fala Naruto gaguejando – conseguiremos alcançar a verdadeira paz juntos e assim para sempre será!

“Esse é Uzumaki Naruto, Juubi.” – pensa Yonbi, não se lembrando de que Juubi escutava os pensamentos de todos ali.

Juubi olha para Yonbi e deixa a mostra um pequeno sorriso.

— Vamos voltar para a verdadeira guerra, Uzumaki Naruto! – fala Juubi.

Naruto é jogado para fora de Juubi, que após isso fita Juubi e vê se ela já está com sua plena consciência.

— Juubi! Está aí? – grita Naruto.

Juubi balança a cabeça positivamente e olha para Madara, jogando uma de suas caudas em direção do mesmo, não percebendo.

— Droga, ela está completamente sem controle! Onde está Obito?! – pergunta Madara para si mesmo.

— Vão, agora! – fala todos os clones de Naruto desaparecendo.

Todos os ninjas ficam em silêncio por dois segundos e partem desesperadamente para o campo de batalha.

— O que aconteceu, Naruto? – pergunta Bee cansado e todo ferido.

Naruto estende o punho para Bee, que faz o mesmo e então fala:

— Entendo. É melhor nós nos apressarmos! – fala Bee usando o resto de seu chakra voltando à forma perfeita de Hachibi.

Naruto olha para Bee confuso e com um desespero em seu olhar, sabia que Bee não tinha mais chakra para usar qualquer jutsu, mas o mesmo decidiu voltar a essa forma e consumir seu chakra vital. Naruto apressou-se, pois Bee não durará muito.

“Droga, tio polvo, você é realmente o melhor!” – pensa Naruto com lágrimas nos olhos e sorrindo.

— Agora! – grita Naruto, fazendo Juubi desaparecer. – Conto com você, Killer Bee, Adeus!

— Adeus, meu amigo. – fala Bee limpando os óculos escuros.

Naruto desaparece e aparece a centenas de quilômetros do campo de batalha.

— Rápido, Naruto! – fala Juubi olhando para os lados.

Naruto corta a palma da sua mão com uma kunai, fazendo um circulo no chão. Após terminá-lo, já tonto por perder tanto sangue, Naruto grita com Juubi, pois o mesmo pisou em seu sangue, mandando-o ter cuidado para não apagá-lo.

Bee luta incansavelmente com Madara, que não tem tempo para ir atrás de Juubi, pois o mesmo estava a uma distância impossível de se chegar rápido, mas estava confiante de que Juubi estava destruindo Naruto.

— Rápido, Naruto! Ele já deve estar no limite. – grita Juubi.

— Só um momento. Estou me lembrando dos selos. – fala Naruto sem jeito.

Bee logo cai no chão sem o manto e nem a forma de Hachibi, tenta apoiar-se no joelho, mas não consegue, Raikage chega a uma velocidade incrível no campo de batalha e vai até o seu irmão. Todos ficam em volta de Bee, chorando e com raiva em seus corações, desejando por tudo matar definitivamente Madara.

Madara olha para a direção em que Juubi e Naruto estão e ativa seu Susanoo perfeito, movimentando-se simplesmente, mas a uma velocidade comparável ou maior que a de Raikage. Sasuke vai atrás de Madara, junto a Suigetsu, Karin e Juugo.

Madara vê Naruto realizando selos incontáveis devido à velocidade, dentro de um símbolo no chão e Juubi bem próximo do mesmo não fazendo nada.

— Droga, Juubi! Ele está quase chegando, e agora? – grita Naruto.

O que diabos é aquilo? Ele pretende ser seu jinchuuriki?”

Juubi cria uma pequena barreira em volta dos dois em um tom avermelhado. Madara exige mais de seus olhos, fazendo seu Susanoo aumentar de tamanho e suas espadas ficarem maior e desenvolver mais quatro braços em seu Susanoo perfeito. O Susanoo de Madara desfere centenas de golpes em poucos segundo, causando uma enorme rachadura na barreira.

— Hakke no Fuuin Shiki, SELAR! – Grita Naruto batendo no meio do símbolo com força fazendo-o rachar.

A blusa de Naruto desaparece em vários pedaços, as pedras em volta desaparecem em poucos milésimos, o selo causou uma enorme onda de choque, fazendo Madara e seu Susanoo ser empurrados a vários metros. O corpo de Juubi começa a ser sugado pelo símbolo na barriga do Uzumaki. Naruto sente seu corpo ser completamente destroçado, partido ao meio e toda a sua pele esticar a ponto de rasgá-la. Mas nada daquilo estava acontecendo, apenas o corpo de Juubi e todo o seu chakra existente sendo sugado por Naruto.

Naruto é levado para cima, flutuando em uma pequena bola azul em volta de seu corpo. Todos veem de longe a luz brilhando como um Sol. A partir deste dia, Uzumaki Naruto tornou-se um só com a Shinju – A árvore divina (mais conhecida como Juubi).

— Naruto, não se esqueça, agora você é o ser mais poderoso que existe e vai existir e que passou pelo mundo, você é mais forte que a própria árvore divina, pois você já possuía seu chakra e poder próprio, além de Kurama, e agora Juubi e outras sete bijuus. Você é um ser supremo, falarei a mesma coisa que falei para Rikudou em seu leito: Use este poder para o bem, não o desperdice. Confiarei meu corpo e poder a você, Uzumaki Naruto. – fala Juubi no subconsciente de Naruto.

Um homem aparece brilhando intensamente, em um tom azulado meio negro, algo que parecia maligno, mas que, porém, tinha uma energia incontavelmente positiva.

— Hai, Shinju-sama. – fala Naruto com sua aparência completamente mudada, flutuando no céu próximo ao campo de batalha encarando Madara e Sasuke.

— Está na hora de decidir-se, Uchiha Sasuke. – fala Naruto olhando seu semblante furioso, com medo e ao mesmo tempo pensativo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá novamente :v
Espero que tenham gostado do capítulo, por favor, se gostaram ou não, não dói ou arrancará pedaços se vocês comentarem, pelo menos 1 review por capítulo?! :'(
Se gostarem até agora, desde já peço que favoritem e recomendem para seus cachorros, gatos, macacos, papagaios, avós, avôs, namorada(o), amante, noiva(o), ficante e toda a sua família e amigos.
Esta Fanfic não será movida a reviews ou favoritações, mas por favor, isso ajuda muito no desenvolvimento da fic, sem reviews não há autoestima :c
Obrigado por lerem, continuem acompanhando, pois amanhã tem mais! E logo depois mais e mais e mais oooooooo/
Ja ne ^_^ o/