O Novo Mundo Shinobi. escrita por Crow


Capítulo 2
Capítulo 2 – O despertar de Juubi.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem pessoal, fiquei muito ansioso para postar, então não resisti :) Enfim, isso não é interessante, então...
Vamos ao cap. ! XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513880/chapter/2

Estavam todos os ninjas da Aliança esperando uma oportunidade para passar, junto aos cinco Kages, até que sentem uma infinita quantidade de chakra surgindo do nada em direção ao campo de batalha.

— Vamos, agora! – grita o Raikage.

Todos os ninjas vão em direção ao campo de batalha, Neji e Lee não conseguem conter os ninjas, muito menos conseguiriam com os kages.

O Juubi, em uma forma completamente deformada, olha para todos os lados com um semblante confuso.

Onde eu estou? O que é isso? Quem são esses humanos? – pensa Juubi ainda tentando juntar informações.

Naruto sente todos os ninjas da Aliança correndo entre as árvores em direção ao campo de batalha e sente que isso não é nada bom, além do chakra dos cinco Kages.

— Você também está sentindo, Tio Polvo? – pergunta Naruto fitando o enorme monstro paralisado a sua frente.

— Sim, isso não é nada bom, precisamos fazer alguma coisa. – fala ainda em sua forma Hachibi.

Obito cai no chão e apoia a mão no joelho, sentindo seu chakra diminuir consideravelmente.

— É melhor você não se esforçar tanto a partir de agora, você já não tem chakra o suficiente para andar e muito menos seu corpo está em 5%. – fala Madara com um pequeno e breve sorriso e continua:

— Está tudo bem, o Juubi acabará com todos facilmente, e nosso plano estará completo.

Obito confia em suas palavras, afastando-se mais de Madara, fazendo Bee movimentar-se em direção de Obito.

— Tio polvo, ele já está fraco o suficiente, não precisamos fazer algo contra ele no momento – fala Naruto o segurando.

Kakashi e Shikamaru veem o enorme monstro bem longe da floresta, e Obito completamente destruído afastando-se do campo de batalha.

— Shikamaru! Vá para perto de Naruto e Bee, não faça nada que faça com que o inimigo o perceba, crie uma estratégia e chame o Naruto após tê-la feito, essa é a sua missão! — fala Kakashi o fitando sério.

Shikamaru o olha com os olhos arregalados e pensa "Kakashi é um ninja brilhante, digno de seu título e olho, realmente também seria digno de ter um título de Hokage.”

— Hai! O farei mesmo sendo a minha última. – fala Shikamaru o olhando sério e pensando no que acabou de dizer.

Kakashi o olha por um tempo e vai em direção a Obito.

— Naruto, o que pretende fazer? Não temos tempo para conversar ou pensar em algo assim, precisamos vencer essa guerra custe o que custar. – fala Bee rimando.

— E também não temos tempo para rimas, Killer Bee! Não vou causar mais mortes desnecessárias podendo impedi-las agora, mesmo após todas as mortes, mesmo estando relacionado ao inimigo, não deixarei que logo você cause mais mortes. - fala Naruto sério e gritando um pouco com seu amigo. – Desculpe-me, Tio polvo, mas não posso suportar mais mortes, esse não é o caminho pela paz que estou trilhando.

Obito escuta tudo o que Naruto falou e o olha interessado e pensativo. Madara apenas sorri para os dois e olha para Juubi.

Obito começa a controlar o Juubi, fazendo-o atacar os dois ninjas a sua frente a todo vapor.

— Droga, o que vamos fazer?! Ele é grande e rápido, além de ser incontavelmente mais poderoso. – fala Naruto encarando Juubi.

— Desistam de uma vez, dois bijuus como vocês nunca serão capazes se derrotar o Juubi, bijuu de dez caudas. – fala Madara sorrindo, apesar de estar falando a verdade e Naruto também ter consciência da mesma, Naruto não a aceita.

Bee vai em direção de Juubi e Naruto vai logo atrás apenas com seu manto Kyuubi fazendo um Rasenshuriken.

Bee tenta atacá-lo, mas Juubi o segura pelo pescoço com muita força e logo após Naruto acertá-lo sem causar um arranhão, Juubi o segura e os rebola com um pequeno movimento destruindo tudo com o contato dos dois.

Obito percebe Kakashi chegando perto e chama Madara.

— É melhor você o controlar, pelo jeito agora será uma batalha individual. – fala Obito olhando para Kakashi.

Madara olha para Obito e o mesmo vira-se e sai andando devagar.

Quem você pensa que é para me controlar, humano idiota? – fala Juubi olhando com seu enorme olho para Madara, fazendo o mesmo ter um calafrio somente por escutar sua voz.

Madara ativa o Rinnegan, tentando ser compatível e controlá-lo juntamente da mesma maneira que Obito.

Obito avista Kakashi correndo em sua direção, os dois se olham com os mesmos olhos, os mesmos Magenkyou Sharingan.

— Está preparado, Uchiha Tobi? – fala Kakashi o fitando seriamente.

Após os dois chegarem perto o suficiente, ambos usam o Kamui, surpreendendo ambos. Obito e Kakashi somem do campo de batalha.

Naruto faz um selo e logo fala:

— Kage Bunshin no Jutsu! – Naruto faz cerca de cem clones e os manda parar toda a tropa shinobi e os cinco Kages.

Juubi vai para o seu interior e se deixa ser controlado por Uchiha Madara, já o odiando em poucos segundos. Juubi viu todos os sete bijuus ao redor do mesmo.

— O que estão fazendo aqui? Por que Kyuubi e Hachibi não estão? – fala olhando para Yonbi.

— Uma organização, há alguns anos, chamada Akatsuki, organizaram um plano e foi reunido um dos ninjas mais fortes para capturar todos os bijuus. Esse plano se chama Projeto Olho da Lua. Um dos ninjas usou o Gedou Mazou, a sua casca, para guardar os bijuus, que até agora possuem sete, faltando Kyuubi e Hachibi que estão lá fora tentando proteger o mundo em busca da paz e os bijuus. – fala Yonbi.

— O que você está falando? Humanos protegendo bijuus? De onde você tirou isso? Humanos são meros seres egoístas que só pensam no bem de si própr... - fala Juubi sendo cortado.

— Desculpe-me, mas Naruto, o Jinchuuriki da Kyuubi, é completamente diferente dos outros, sabe... Ele lembra muito o velho Ootsutsuki Hagoromo, ou melhor, Rikudou Sennin. – fala Yonbi. – você precisa falar com ele, ele realmente almeja tudo isso, ele realmente deseja nos proteger e busca a mesma paz em que o velho Hagoromo tanto almejou em toda sua jornada, e junto a você! Sabemos que você também buscou a paz, apesar de ter buscado vingança atrás de Ootsutsuki Kaguya, sabemos que você, após conhecer Rikudou, mudou seus pensamentos, e Uzumaki Naruto nos mudou, nós não nos lembramos de nada do passado, pois você também não lembra, mas mesmo assim ele conseguiu nos guiar e tentou nos proteger. Chame-o aqui se precisar e conhecerá o descendente de Rikudou Sennin.

— Está bem, vou trazê-lo. Mas antes, o que fizeram com este garoto? Ele possui um chakra além do que poderia ser concedido de Kurama para ele, se o que você diz é mesmo verdade, é percebível que Kurama fundiu-se com ele, mas não há somente este chakra em seu corpo... – fala Juubi olhando para todos.

— Nós confiamos a Naruto nossos chakras, demos 20% do nosso chakra para ele, todos nós. – fala Kokuou

Juubi olha completamente sério para Kokuou, fazendo o mesmo afastar-se um pouco.

— Por que diabos os seres mais poderosos confiaram seus poderes a um mero humano? – fala Juubi com raiva.

— Chame-o e saberá, Juubi-sama. – fala Yonbi.

Juubi olha novamente para todos ali e some. Naruto e Bee estão completamente cansados e destruídos, Juubi após voltar controla seu corpo e para a destruição que estava causando.

Juubi olha para o lado em que os shinobis da aliança estão e parte em uma velocidade imensa, porém, Naruto percebe de imediato e, mesmo os dois sem o manto bijuu, Naruto teletransporta-se para o mesmo lado de Juubi e o para com um soco logo após que o mesmo vai desaparecer.

— Você não machucará nenhum de meus amigos, chega de tantas mortes, eu não deixarei que você mate alguém enquanto eu estiver aqui! – fala Naruto olhando nos olhos de Juubi arqueando as sobrancelhas.

Juubi abre mais os olhos e percebe que aquele é Uzumaki Naruto e então o suga com os olhos, algo parecido com o kamui de Obito e Kakashi.

Madara percebe tudo e fala:

— A guerra está ganha, desista, Hachibi! – fala gargalhando maleficamente.

Naruto vai para o interior de Juubi e encontra-se com todos os sete bijuus.

— O que estão fazendo aqui? Onde estou? – grita Naruto.

— Estamos no interior do Juubi, e você também, ele quer conversar com você, Naruto. – fala Yonbi.

Nesse momento Juubi aparece na frente de Naruto, falando:

— Então, quem é você de verdade, Uzumaki Naruto? – fala abrindo mais os olhos.

Naruto fica paralisado apenas o olhando com certo medo e percebe que Juubi vê dentro de Naruto. Todos ficam completamente sem palavras ou expressões, principalmente Naruto, ao ver uma lágrima solitária descendo dos olhos do grande e temido Juubi.

— Entendo. Você realmente é o “descendente” do velho Rikudou... – fala Juubi fechando os olhos e escondendo-se nas sombras para tentar esconder a lágrima.

— Por que você não está me atacando? O que houve? Tirem-me daqui, meus amigos precisam de mim, se for preciso lutar eu luto, mas preciso sair logo daqui! Bee está me esperando, não posso perder esta guerra, é tudo o que o velho Ero-sennin e Nagato tanto almejou! Droga! Está tão perto... – fala Naruto com lágrimas nos olhos.

— Explique-me o que aconteceu e do que eu concluir tudo será decidido. – fala Juubi fitando Naruto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AVISO AVISO AVISO AVISO AVISO - OSIVA OSIVA OSIVA OSIVA
Pessoal, por favor, REVIEWWWS! Seus comentários ajudam muito no desenvolvimento desta história, e a deixa cada vez melhor a cada capítulo, então por favor, se vocês gostaram, comentem, reviews, favoritem e mostrem aos amigos, família, namorada, vizinho, cachorro e papagaio.
Enfim, postarei o próximo em dois dias, ou talvez em um se tiver os reviews que eu espero.
Muito obrigado pessoal, e fiquem ligados nas Notas finais do capítulo.
Ja ne! o/ :')



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Novo Mundo Shinobi." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.