O Novo Mundo Shinobi. escrita por Crow


Capítulo 1
Capítulo 1 – IV Grande Guerra Ninja.


Notas iniciais do capítulo

Bom, esse vai ser apenas um "teste", preciso saber se boa parte começará gostando ou se interessará por uma parte. Boa leitura, espero que gostem! :'D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513880/chapter/1

Todos os ninjas da Aliança estavam dirigindo-se para onde Naruto, Kakashi e Gai estavam lutando contra Madara e Obito. Todos já haviam derrotado e selado os Edo-Tensei.

— Kakashi-sensei, Guy-sensei! Vocês não precisam continuar. Seus chakras já estão no limite e o meu também, se ficarmos sem chakra vamos perder essa guerra em um segundo. Descansem e voltem, por favor! – grita Naruto para Guy e Kakashi do lado, mas bastante longe.

— Naruto, você sabe que não deixaremos você e o Bee lutarem sozinhos contra eles dois, vocês não vão dar conta dos dois ao mesmo tempo. – fala Kakashi sério olhando-o com seu Sharingan.

Kakashi e Guy estavam lutando contra Obito há bastante tempo, o mesmo já revelara sua identidade.

Bee na forma perfeita de Hachibi fala:

— Nós cuidaremos dos dois até vocês e o exército shinobi chegar. – fala Hachibi.

Obito e Madara apenas o olhavam na frente dos quatro.

— Por que não morrem todos de uma só vez? Acham mesmo que dois bijuus serão capazes de nos vencer? – fala Madara olhando-os com seu Rinnegan.

— Vocês não serã...

— Você está errado. O fogo da juventude está apenas no inicio. Você que não será capaz de apagar a nossa vontade do fogo, que ainda queima, e arderá mais ainda em sua pele! – fala Guy o cortando. O mesmo posiciona-se e libera toda a sua força.

Todos cobrem seus rostos ao ver a enorme quantidade de chakra saindo de Guy e as pedras voando ao redor do mesmo.

Kyoumon – Portão da Insanidade – grita Guy liberando mais chakra ainda de seu corpo e partindo em uma velocidade imperceptível para cima de Obito.

— Então este é o Sétimo Portão... Nunca presenciei tal cena, nem lutei com tal ninja que conseguisse abrir o sétimo portão. – fala Madara o olhando com bastante ânsia de luta.

Naruto e Bee então aproveitam para atacar Madara, que mesmo Naruto e Bee estando com 100% de suas forças, não são capazes de ferir Madara.

Obito tenta desviar-se dos golpes de Guy, que ataca com uma velocidade desumana, quebrando vários ossos de seu corpo. Obito tenta usar o Kamui, mas após chegar à metade de seu corpo (apenas metade do corpo e até a cintura, deixando a mostra somente o braço, o tórax e metade da cabeça), Guy rapidamente usa o poderoso Hirudora, estilhaçando todos os seus ossos e músculos da parte a mostra de seu corpo.

Obito grita de dor desesperadamente, Guy intensifica seu golpe e o arrasta por vários quilômetros do campo de batalha, fazendo Naruto, Bee e Madara pararem a luta e observar o grande golpe destruidor de Guy.

— Mestre Guy... – fala Kakashi baixo, lembrando-se do dia em que o viu pela primeira vez e quando ficou sabendo que o mesmo com apenas treze anos já conseguia abrir os cinco portões de chakra.

Guy deita-se no chão com seu corpo doído e cansado, suspirando rapidamente. Obito desfaz seu Kamui, voltando o corpo entre as duas dimensões ao normal e com o corpo completamente quebrado e ensanguentado.

Obito passa andando devagar com dificuldade por Guy, mas o mesmo não tem forças para fazer algo.

Obito vai até Madara e fala:

— Como percebeu, não poderei lutar mais no momento. Ficarei atrás juntando chakra para a invocação da Juubi. – fala apenas com o Magenkyou Sharingan aberto, já que o seu Rinnegan foi completamente destruído.

— Não me atrapalhe, e seja rápido. – fala Madara ainda fitando os dois a sua frente.

Kakashi vai ajudar Guy e o leva para a floresta, onde avista Lee, Neji e Shikamaru.

— Kakashi-sensei! – fala Neji já avistando Kakashi de longe.

Lee vê Guy em suas costas e seus olhos começam a lagrimejar quase que por imediato.

— Guy-sensei! O que aconteceu com ele? Ele está... – fala Lee começando a chorar.

— Não, ele não está. Não ainda. – fala Neji olhando seus tenketsus.

Kakashi o coloca no chão e chama Shikamaru:

— Preciso que você volta comigo, estamos em vantagem agora, preciso de ajuda para montar uma estratégia.

— Hai, vamos Neji! – fala Shikamaru indo em direção a Kakashi.

— Não, somente você, Shikamaru. Neji! Fique com Lee e Guy. – fala Kakashi bastante sério e ferido.

— A propósito, onde está a Aliança? – pergunta Kakashi arqueando uma sobrancelha.

— Estão todos chegando, não em muita quantidade, mas será o suficiente para ajudá-los. – fala Neji.

— Não deixem que nenhum shinobi vá ao campo de batalha, nem mesmo os cinco Kages. Se todos ou pelo menos só um shinobi for, atrapalhará completamente qualquer estratégia ou ação no campo de batalha, esta é a missão de vocês! – fala Kakashi partindo e Shikamaru o seguindo logo após fitar e balançar a cabeça a enorme quantidade de chakra, mas somente com seus olhos seria impossível deter tanto chakra assim.

— Susanoo! – grita Madara ativando seu Susanoo perfeito com seu Magenkyou Sharingan Eterno.

Madara usa suas duas espadas em forma de “x” para proteger-se das duas bijuudamas, que mesmo após ativar seu Susanoo, é afastado por vários metros até cortar as duas ao meio com as duas lâminas, causando uma enorme e devastadora explosão em cada lado de seu Susanoo.

— Senpou: Chou Oodama Rasengan (Arte Sábia: Ultra-Grande Esfera Espiral) – grita Naruto indo em direção à explosão e atingindo o Susanoo de Madara, sem nenhum arranhão.

Madara libera um enorme choque maligno de sua armadura, fazendo o grande Rasengan dissipar-se e Naruto voar.

— Agora, Obito! – grita Madara olhando para Obito.

— Kuchiyose: Gedou Mazou! – fala Obito invocando um humanoide gigante.

— Kai! – fala Obito.

Uma energia maligna e completamente negativa sai da boca do humanoide, que é sugado por dentro devido à energia saindo de sua boca. Um enorme monstro de dez caudas surge ao lado de Madara, com somente um olho semelhante ao Rinnegan e Sharingan, com nove tomoe, similar ao Sharingan.

— Contemplem a Juubi! – fala Madara abrindo os braços com o mesmo sorriso maligno de algum tempo atrás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso pessoal, conto com vocês com os reviews. Comentem pelo amor de Deus, preciso saber o que TODOS acharam e espero poder continuar a postar os outros capítulos.Obrigado! E... é até mais. :) ^^