Afogue suas mágoas no sorvete escrita por Karen Malfoy Hunter Lokison


Capítulo 9
Capítulo bônus


Notas iniciais do capítulo

VOCÊS NÃO COMENTARAM. Eu só postei porque eu sou muito legal, pedi UM comentário, não veio nenhum, mas mesmo assim eu vou postar esse capítulo, mas se não fizerem nada, vai acabar aqui mesmo e vocês não vão saber o que acontece depois, POR ISSO, eu espero vocês colaborarem comigo agora, e quero explicações do porque de não comentarem no último capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513862/chapter/9

Três meses depois

POV Uhura

– Oi amor – Spock disse assim que voltei do shopping e do médico (que eu fui por causa da Carol)

– Ufa, ainda bem que voltei, como foi o dia sem mim?

– Difícil, me acostumei a ver seu rosto 24 horas por dia.

– Então desacostume, porque eu só vim trocar de roupa, vou passar a noite com a Mia no hospital, são nove horas da noite, faz uma semana que Mia sofreu um acidente de moto e acabou de acordar de um coma, então eu vou ficar com ela, já que o noivo dela, que por acaso é o Jim, está muito ocupado, resolvendo assuntos da Frota Estelar, que você, senhor Spock, também deveria ter ido resolver, porque ainda está aqui?

– Estou pronto pra sair, só faltava você chegar, vamos sair juntos?

– Claro, só espera eu tomar um banho e trocar de roupa menino, estou uma pilha de nervos hoje, tenho que resolver problemas de muita gente.

– Um beijo meu aliviaria um pouco?

– Sim e muito – ele me pegou pela cintura, me sentou em seu colo, já que ele estava sentado no sofá e me deu um beijo lento e apaixonado, a maioria tem sido assim, não temos a necessidade de mais do que isso – agora, eu preciso mesmo tomar um banho, me espera.

– Tá – depois de ter tomado meu merecido banho, estava mais calma, coloquei um vestido e um casaco, porque estava frio, é inverno, e fui junto com Spock, ele me deixou no hospital onde Mia se encontrava – e meu beijo?

– Achou que eu ia esquecer?

– Só por precaução – demos mais um beijo leve, calmo, apaixonado.

– Tchau amor.

– Tchau – ele falou com uma voz meio triste.

– Deixe de frescura homem – eu disse assim que sai do carro e ele deu esse “tchau”, ele foi embora e eu entrei no hospital fui até o andar em que ela estava e rumei ao seu quarto, adivinhem quem eu encontrei, Carol Marcus – oi menina, eu tinha acabado de te ver.

– Eu sei, mas ela me chamou também.

– Então tá, como vai o bebê?

– Você sabe que ele está bem, foi comigo pra consulta a poucas horas.

– Eu sei, mas é mania.

– Meninas, oi.

– Você está horrível, nunca quis te ver desse jeito, num hospital, internada – eu disse assim que me sentei numa cadeira ao lado da cama de Mia, Carol sentou do outro lado.

– Eu sei, mas e aí, ganhou um bracelete pra combinar com o colar que você nunca mais tirou – ela respondeu.

– É, foi o Spock e sim, era pra combinar com o colar.

Olhem meu look:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=132097360&.locale=pt-br

– Que fofo – Mia, disse meio cansada – alguma novidade?

– Jim e Spock foram resolver alguns problemas na Frota, fora isso nenhuma, só quem faz nossa vida funcionar é você – eu disse e ela se emocionou, e fingiu limpar uma lágrima.

– Obrigado, só que eu já sabia disso.

– Convencida – eu dei um tapinha de leve na perna dela, que falou um “ai” tão falso que nem ela acreditou.

– E, tem mais uma coisinha – Carol acrescentou.

– O quê? – Mia perguntou um pouco confusa.

– Quando soubemos do acidente, Jim estava muito ocupado e não conseguia sair de uma reunião na frota, eu e Carol viemos correndo, quando chegamos, tivemos uma surpresa.

– Qual? – ela diz mais confusa ainda.

– O médico disse que você e o bebê estavam bem.

– O quê? – ela diz perplexa.

– Você está grávida Mia.

– Como?

– Você está surda? – eu pergunto nem um pouco delicada.

– Não, mas é difícil acreditar.

– Como você acha que nós ficamos? E eu desconfio, que... – eu parei de falar.

– Uhura, conta.

– Eu acho que eu estou grávida.

– Não creio, sério? Que bom, tomara que sim.

– Ela tá com medo do resultado, então não fez o teste ainda – Carol disse e eu revirei os olhos.

– Porque? – Mia perguntou meio, é difícil dizer qual era a expressão dela.

– Porque pode ser tudo coisa da minha cabeça.

– Talvez não – Carol me cortou logo.

– Uhura, isso é sério, você vai fazer o teste – Mia disse ameaçadoramente.

– Tá, poderoso chefão, eu faço, mas amanhã.

– Ok, e....o Kirk sabe?

– Sobre você estar grávida? Somos doidas mas nem tanto, queremos que você conte.

– É claro, que bom que não contaram.

– Não tem de quê – Carol “Exibida” Marcus falou.

– Quando será que o Kirk vai poder vir aqui?

– Depois da reunião, que não vai demorar eu acho que daqui a algumas horas.

– Ah, quando ele sair, avisa ele, pra vir aqui.

– Ok, eu falo pro Spock e ele fala pro Kirk.

– Tá – eu liguei para o meu “querido” marido.

Ligação on

– Que é?

– Fale direito comigo, que eu sou sua esposa.

– Desculpa, é que acabei de chegar e já estava indo pra sala de reunião.

– Fala pro Kirk que a noiva dele está MANDANDO, grave bem essa palavra, ela está mandando ele vir imediatamente, assim que terminar a reunião, para o hospital, que ela quer falar come ele.

– Tá.

– Tchau.

– Espera, desculpa por....

Ligação off

Desliguei na cara dele, hoje não estou com a mínima paciência pra qualquer coisa e ele está testando o resto de paciência que eu ainda tenho.

– Poxa, já sei quem manda na casa.

– Com certeza não é o Spock – Carol já disse o mais óbvio.

– Com toda a certeza do mundo que não é ele – eu já afirmei – ele pode ser Vulcano, mas eu sou humana e de sangue quente ainda.

– Ele nunca vai ter o comando.

– A não ser que eu permita.

– Mulheres no poder, bate aqui – eu, Carol e Mia fizemos o cumprimento que só nós sabemos.

– Mas eu sei quando tu perde, quando todas as mulheres perdem.

– Quando? – eu perguntei por perguntar, acho que sei a resposta.

– De noite, entre quatro paredes.

– Isso pode ser verdade.

– Tá, sei – ela disse desconfiada.

– Então, como você planeja contar a ele?

– Ainda estou pensando, mas vai ser simples.

– Que bom, não vai ser muito complexo para o intelecto dele.

Todas rimos, conversamos por mais um tempinho e eu passei o resto da noite até o Kirk chegar.

– Tchau Mia, tchau Kirk, não façam esse hospital tremer – tirar sarro, uma das maravilhas da vida.

– Vai te.... – ele não terminou a frase porque eu virei já com uma cara que daria medo até no próprio medo – tchau Uhura, nós te amamos – haha.

– Não se esquece Mia, conta pra ele.

– Contar o quê? – eu já estava no final do corredor, quando cheguei na entrada do hospital, vi Spock me esperando encostado no carro.

– Amor – eu corri pra abraçar ele e quando o fiz, fui logo beijando os doces lábios dele, não tenho controle sobre as minhas emoções tá, ou tô grávida ou tô de TPM.

– Vamos?

– Mas é claro idiota, acha que eu aguento ficar aqui mais um minuto? – eu não disse?

– Porque você está me insultando?

– Por favor, podemos ir pra casa – eu disse calma e doce, ele estranhou e muito, mas fomos até a nossa casa, eu estava tão carente, fiquei abraçada a ele o resto da noite, até fui dormir abraçada a ele, como se ele fosse um ursinho de pelúcia.

– Você está estranha.

– Eu sei – eu comecei a chorar que nem um bebê, depois comecei a me sentir enjoada, me levantei mais rápido que uma bala e corri para o banheiro, vomitei tudo o que tinha comido hoje.

– Você está bem? – ele perguntou passando uma mão de leve nas minhas costas e a outra segurando maus cabelos.

– Não sei, talvez sim – eu continuei a chorar, só que sem motivo nenhum.

– Porque você está chorando?

– Eu não sei – disse com a voz embargada.

– Calma, tá tudo bem – ele disse abraçado a mim, detalhe: estávamos ajoelhados no chão do banheiro.

No outro dia, Spock saiu cedo e eu fiquei em casa, tem muitos problemas na Frota, não? Kirk também foi, então eu ia visitar a Mia, mas lembrei do que poderia estar acontecendo comigo, então fui até a farmácia e comprei um teste de gravidez, sim, ainda existem, voltei pra casa.

– Você consegue fazer isso, coragem – depois de dois minutos, eu olhei para o resultado, fiquei parada por um minuto, ouvi meu celular tocando, comecei a lagrimar, talvez de alegria, eu não sei identificar.

Ligação on

– Alô – eu falei com dificuldade não sei porque, como que disse, não tenho controle sobre a situação.

Uhura, tudo bem?

– Eu estou ótima, só não tenho controle das minhas emoções, Mia.

– Ok, fez o teste?

– Sim, e você, contou ao Kirk?

– Sim, o resultado do teste foi?

– Eu estou grávida – falei sem emoção, ou com muita emoção, eu não sei.

– Parabéns, amiga.

– Como o Kirk aceitou, sabe, ser pai?

– Ele achou maravilhoso, teria me levantado e girado no ar se pudesse.

– Que ótimo.

– E você, quando planeja contar?

– Não sei, quando ele chegar.

– Nyota, cheguei amor.

– Talvez depois.

– Mas conte logo, a Carol tá tão feliz, mas triste ao mesmo tempo, sabe, pelo McCoy, e vão me dar alta hoje.

– Que bom.

– Eu tenho que desligar, o médico chegou, tchau.

– Tchau.

Ligação off

Detalhe: eu estava trancada no banheiro, Spock começou a bater na porta.

– Nyota? Você está bem?

– Sim, eu tenho que te contar uma coisa – eu tomo fôlego e abro a porta, ele até já sentou na cama, vou andando devagar até ele – que bom que já sentou.

– O que tem para me contar? – eu continuo em pé e olho nos olhos dele, não consegui me manter assim por muito tempo, virei o rosto, depois olhei de novo.

– Eu estou grávida – ele caiu durinho na cama, ficou apagado por pelo menos 15 minutos, deu tempo até de tomar um café, eu estava na cozinha e ele desceu as escadas.

– É sério?

– Achou que eu ia brincar com uma coisa dessas? Até poderia, mas não, e é muito sério, eu estou mesmo grávida.

– Isso é maravilhoso – ele disse me pegando pela cintura e me girando no ar.

– Vou até a casa da Ashley, faz muito tempo que eu não vejo ela e provavelmente ela já deve saber, ela sabe sobre todo mundo.

– Até o que as próprias pessoas não sabem – ele me beijou rapidamente – tenho que sair com o Kirk.

– Fazer o quê? – fiz uma pose de mulher ciumenta – Você acabou de voltar.

– Assuntos da Frota.

– Daqui a pouco vou achar que vocês tão é tendo um caso – eu disse quando ele estava subindo as escadas de novo, como eu já estava pronta, peguei meu carro e fui rumando até a casa da Ashley, amiga nossa, irmã do McCoy assim como a Mia, é gente, ela é irmã de sangue dele, só que ele não admite e Ashley é um pouco mais velha que ela, dois anos mais nova que ele.

McCoy tem duas irmãs, Mia, que é cinco anos mais nova e Ashley, que como eu disse, é dois anos mais nova. Ele não fala, ou falava, com nenhuma das duas, e por isso muita gente não sabe sobre elas, o problema é que as duas trabalham na Frota, são das melhores em combate corpo a corpo, então vários passaram a saber delas.

E aqui estou eu, rumando para a casa dela, que fica numa floresta bem úmida, até que eu avisto duas pessoas andando na beira da estrada, um homem e uma mulher, ela está apoiada nele e com dificuldade para andar, parecem ter sofrido um acidente, eu olho direito e logo reconheço, quando chego perto, buzino, os dois se viram e me encaram.

– Não pode ser.

– Uhura?

– McCoy? – Meu Deus, é ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, eu só postei, por causa de uma coisa muito engraçada que vem acontecendo na aula de matemática, a professora fala para usarmos a lógica e ainda disse/gritou quando contradizemos ela sobre uma grandeza diretamente proporcional: "Isso é ilógico", então me lembrei de vocês, olhei pro meu amigo Gustavo e começamos a rir, porque ele também gosta de Star Trek, foi automático, olhamos um pro outro e rimos, então nos vemos em breve? DEPENDE DE VOCÊS, COMENTEM, senão não tem beneficio.