Afogue suas mágoas no sorvete escrita por Karen Malfoy Hunter Lokison


Capítulo 10
2ª Fase - A coisa ficou séria.


Notas iniciais do capítulo

ENGANEI VOCÊS, é 2ª fase e não temporada, eu sou uma mulher de fases. Só tem um problema com o primeiro capítulo, mas está sendo consertado não se preocupem, ele vem rápido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513862/chapter/10

Uhura, Mia e Carol grávidas, McCoy morto feat. ressuscitado, Kirk e Spock tendo um caso (brinks) só que não, Ashley chegando nessa budega pra mostrar quem é que manda(brinks again), será que o sorvete vai adiantar? Ou é muita pressão para o nosso bom e velho amigo cremoso e gelado?

*prévia*

Pov McCoy(finalmente)

Não se surpreendam, eu estou vivo mesmo, não posso morrer afinal.

–---

– Ashley, por favor, eu não devia ter falado com você daquele jeito, me perdoe - eu estava ajoelhado no chão, ela olhava séria pra mim, mas sorriu e me abraçou.

– Eu sou sua irmã, te perdoo sempre

–---

Pov Uhura

– NÃO ME SEGUREM, EU VOU MATAR ESSE DESGRAÇADO - Carol gritava louca, Spock e Kirk tentando segurá-la, mas não conseguiram e ela veio em nossa direção, Mia correu pra segurar ela, eu ficava em posição de proteção na frente de McCoy, já que era ele que ela queria pegar - eu fiquei desesperada, achei que não ia te ver outra vez e você vem e diz "oi"?

– Espera aí, ele está mais legal, ele não é meu amigo Bones - Kirk já vai logo acusando.

– Espere aí digo eu, ele está mais sensual e charmoso, não é meu marido, pode devolver porque trouxeram o McCoy errado - Carol já vai dizendo também.

– É porque vocês não o conhecem perto das irmãs, ele é outro Leonard McCoy, beeeeemmmmm diferente do que vocês conhecem - Mia se pronuncia.

–---

– Capitão, recebemos um pedido de socorro vindo de um planeta bem próximo.

– Vamos até lá, eu não nego pedidos de socorro

–---

– Ai - Carol diz repentinamente.

– O que foi? - eu já chego perto dela.

– O bebê.

– O quê que tem o bebê?

– O bebê tá nascendo!!!!!!!

–---

Pov Carol

– É uma menina - diz a médica

– Qual vai ser o nome dela? - meu marido me pergunta.

– Alexia.

– O nome que eu escolhi?

– Uhum.

–---

– Eu te odeio, Leonard - Ashley grita.

– Grita mais alto que eu acho que os chineses não te ouviram - ele grita em resposta a ela que está no meio da rua, na chuva.

– Chineses, estão me ouvindo? Eu odeio meu irmão idiota e babaca Leonard - ela grita mais alto e eu só rio dos dois.

–---

– Parabéns Kirk, são gêmeas - eu digo através do meu celular mesmo, ele está na Enterprise, e nós aqui na Terra.

– Tchau Carol, já estamos voltando - Kirk desliga na minha cara.

–---

Pov Uhura

– Vocês o quê? - Spock me pergunta espantado.

– Foi uma vez, enquanto estávamos separados, nós fomos pra uma boate e acabamos dançando pole dance.

– O quê? - McCoy e Kirk chegam na sala e gritam ao mesmo tempo.

– Isso mesmo, dançamos no pole dance e aí? - chega Carol e Mia vem logo atrás.

– Porque nós nunca sabemos o que acontecia nessas suas festas?

– Porque é confidencial - nós três respondemos ao mesmo tempo.

–---

Mais malucos e sensuais, começamos uma nova fase é assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? preparem-se que essa vai ser doida, mas o problema é que a minha mãe reconfigurou o pc e o Word foi junto, o primeiro cap estava lá, eu ainda tenho o arquivo da fic, mas não consigo abrir e até eu repensar ou lembrar vai demorar, ou não, se vocês ajudarem comentando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Afogue suas mágoas no sorvete" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.