Afogue suas mágoas no sorvete escrita por Karen Malfoy Hunter Lokison


Capítulo 6
7 anos depois...


Notas iniciais do capítulo

O que acontecerá aqui pode ser considerado uma tragédia, mas bom, o que é a vida sem um drama? Desculpem por qualquer coisa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513862/chapter/6

POV Carol

– Uhura, entra nesse maldito vestido pelo amor de Deus.

– Não dá, eu entrei em pânico, não estou preparada.

– Menina, não vou nem dizer que eu te entendo, mas sim, acho que casar com o Spock não deve ser um bicho-de-sete-cabeças.

– É sim.

– Deve ser – sim, faz sete anos desde que ela pulou do penhasco, demorou tanto porque foram 5 anos no espaço para exploração correndo perigo constante e mais dois anos de noivado e finalmente é o grande dia, ELES VÃO SE CASAR!!!

– Eu não sei se consigo, acho que eu desmaio assim que ver ele me esperando no altar – o casamento ia ser num lindo jardim, eu escolhi o local gente, eu sou uma das madrinhas dela, ela convidou uma outra amiga dela das antigas pra ser a outra madrinha, e essa outra madrinha é tipo, muito legal, viramos amigas na hora.

Estamos usando o mesmo vestido então aqui está ele:

http://www.promdressesshort.com/images/KP0021.jpg

– Uhura, eu fui dar uma checada rápida nos meninos, sabe...você não é a pessoa mais nervosa nesse casamento, o noivo está bem pior – disse Mia, a outra madrinha.

– Agora sim posso me acalmar, mas ainda não dá pra entrar nesse vestido.

– O noivo desmaiou, gente – Mia de novo.

– Como você sabe?

– Comunicador entre padrinhos Carol.

– Ah é, até me esqueço, o que ouve.

O noivo desmaiou, caiu duro, não sei quando vai acordar – meu marido, sim gente, eu me casei com o Leonard, estou tão feliz por isso, foi ano passado.

– Pelo visto quem vai se atrasar dessa vez é o noivo e não a noiva.

– Com certeza – todo mundo, falou ao mesmo tempo, eu, a noiva, a Mia, o McCoy e o Kirk, sim gente, ele ainda está vivo.

– Então Uhura, vai entrar no vestido ou não? Você já está quase toda pronta, só o vestido e mais uma outra coisinha.

– Que outra coisinha?

– Uma surpresa – disse Mia, olhando pra mim, ai, Uhura vai adorar, que bom que usamos maquiagem a prova d’água.

– Hum – ela usou um tom um tanto quanto desconfiado.

– Tá, eu vou colocar o vestido.

– Finalmente – eu e Mia dissemos ao mesmo tempo, Uhura riu.

Passou um tempinho até que recebemos a notícia que o noivo acordou e que estava pronto e se encaminhando ao altar.

– Agora sim Uhura, o nosso presente especial – Mia pegou uma caixinha escondida num fundo falso de gaveta, detalhe estamos na casa da Uhura, entregamos juntas a ela, que olhou emocionada, abriu e lágrimas apareceram em seus olhos.

– É lindo – era um colar com um pingente da “saudação” do Spock.

https://img0.etsystatic.com/024/3/5966389/il_570xN.484064558_s0pp.jpg

– Vida longa e próspera, amiga – sim, eu e Mia falamos isso ao mesmo tempo, fazendo o gesto se não, não conta.

– Venham aqui suas doidas – ela nos abraçou ao mesmo tempo, abraço grupal, eba, colocamos nela, o mais estranho foi que combinou com o vestido dela.

– Então vamos? – Mia perguntou.

– Vamos – Uhura assentiu, e fomos até o carro, carregando a barra do vestido da noiva, ela está perfeita, o vestido era rendado de cima em baixo com mangas de renda, seu penteado preso com a presilha do véu, todo encrustado de cristais swarovski.

http://4.bp.blogspot.com/-rZyFgmkvu1I/Ue7Jm61nagI/AAAAAAAAB2E/P4dC8U_olkY/s1600/vestido-de-noiva-com-manga-de-renda1.jpg

– Temos quanto tempo a mais? – Mia perguntou.

– Por que a pergunta?

– Porque eu quero mostrar um videozinho pra ela – disse inocentemente.

– Que mané videozinho o quê…que vídeo é? – Uhura disse logo, o jardim em que eles iam se casar ficava um pouco longe dali, então dava tempo, eu acho.

– Esse:

https://www.youtube.com/watch?v=fiOAwayLjww

Depois de vermos, as reações:

– Vou ficar sem comer e dormir direito por causa disso – eu disse.

– Ele parece o Spock – Uhura disse parecendo um zumbi.

– Também, mas tipo, qual era a necessidade de você nos mostrar.

– Só pra ela saber com quem o futuro marido dela é parecido.

– Precisava ser no dia do casamento?

– Sim, porque eu só me lembrei hoje, desculpa e Uhura, não se preocupe, é só um ator de 200 anos atrás num seriado muito legal que coincidentemente é parecido com o Spock, tem muitas diferenças.

– Liste uma – Uhura disse já desconfiada.

– O ator é gay e o personagem é um serial killer que tem uma habilidade que deixa ele com uma “fome” incontrolável de outros poderes, que ele se apropria tirando o topo da cabeça e entendendo como essa parte do cérebro, que contêm a habilidade, funciona.

– Foi uma diferença ótima, agora estou aliviada.

– Que bom – eu disse e finalmente chegamos, Mia teve que sair pra avisar que a noiva tinha chegado – Pronta?

– Acho que sim.

– Lá vem a noiva, toda de branco... – Mia brincou, e nós rimos, ela entrou e todos os corações pararam por um momento, ela estava deslumbrante, e eu tenho quase certeza de que o noivo ia passar mal no meio da cerimônia, ou no começo, ele quase desmaiou, sério, tiveram que segurar ele, ô homem frouxo.

– Espero que dê tudo certo e ele não desmaie no meio da cerimônia – Leonard me disse assim que sentou ao meu lado.

– Eu também, senão coitado dele quando acordar, a Uhura não vai aceitar isso muito bem, não mesmo – eu acho que estava falando mais pra mim do que pra ele.

– Ai, meu Deus – ele disse quando a cerimônia estava no final do “pode beijar a noiva” e começaram a aparecer um monte de gente atirando raios, incendiando tudo e eu torcia pra ser um pesadelo, Lenny me levou dali para um lugar mais longe possível – fique aqui e se você vir eles chegando, corra o mais depressa que conseguir.

– Tá, você vai ficar bem?

– Vou sim – ele beijou minha testa e depois minha boca, tirando uma arma do cós da calça – agora fique abaixada.

– Ok – eu vi ele se afastar e atirar e um ou outro que aparecia na sua frente, até que foi atingido, bem no peito, por uma arma de plasma, como eu não sou uma madrinha convencional eu trago arma também amor, atirei pra matar mesmo, tá me ameaçando é em legítima defesa.

– Carol! – Mia veio até mim – se acalma, não precisa fazer isso, não precisa matar ninguém, mas eu sim – ela virou de costas quando, surpreendentemente, uma pessoa chegava perto dela, com arma na mão, ela só fez segurar a mão dele com força, desarmar, desmontar a arma todinha e puxar o maldito enfiando a última parte da arma no pescoço dele, foi tão rápido que nem sei como estou explicando isso.

– Como?

– Nem pergunte, treinei por vários anos longe daqui, treinada para ser letal, mas não sou, não como deveria ser, vamos – ela voltou pra trás e fez menção para eu segui-la, eu fui e vimos o caos que estava dentro do jardim, pessoas lutando por suas vidas, Uhura desmaiada...PERAÍ, UHURA DESMAIADA?

– Uhura, amiga – verifiquei e ela estava respirando, quando virei pra trás todos os que estavam atacando tinham sido nocauteados, não mortos, mas desacordados.

– Uhura, acorda – Mia chegou perto e balançou ela pelos ombros, não adiantou então ela pegou umas espécies de pedrinhas na bolsa de mão dela, passou em frente a Uhura, que começou a abrir os olhos, o Spock também estava muito preocupado, mas até ele sabe que não tem lógica dele que mude a cabeça de duas mulheres, então nem chegou perto.

– Amiga, fiquei muito preocupada – eu a abracei.

– Cadê o McCoy? – eu olhei triste pra ela e senti lágrimas nos meus olhos.

– Ele tá lá fora, caído no chão – Mia disse triste também, mesmo que ela não o conhecesse tão bem, ela o tratava como um irmão mais velho.

– Eu sinto muito – Uhura me abraçou muito forte e Mia passava a mão consoladoramente pela minha costa, eu chorei como um bebê, que aliás, seria uma surpresa pra ele, por falar em bebê, por que eu tô grávida.

– Não foi sua culpa – eu falei com dificuldade – mas pelo menos você conseguiu se casar – ela deu um sorrisinho, Kirk tinha acabado de levantar do chão de tantos socos que tinha levado de um cara, que o deixaram desnorteado.

– O que aconteceu? – ele perguntou e todos respondemos ao mesmo tempo:

– Ele está morto, Jim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então...se quiserem me matar, tudo bem eu entendo, mas comentem o que acharam, eu preciso dar um impulso pra ganhar comentários? Espero que tenham gostado também, bjs sabor Sylar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Afogue suas mágoas no sorvete" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.