Afogue suas mágoas no sorvete escrita por Karen Malfoy Hunter Lokison


Capítulo 4
Perguntas, perguntas e Camaro Amarelo


Notas iniciais do capítulo

Pois é, aqui estamos, esperem tudo de mim e novamente, obrigada a jessy lee fowler pelo comentário decisivo e inspirador, foi de muita utilidade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513862/chapter/4

POV Uhura

Depois de um milhão (número real, talvez simbólico) de perguntas, ela ainda continuava a perguntar.

– Quando você chegou aqui?

– Essa pergunta foi perguntada 5 vezes até agora, você tava dormindo.

– E não me acordou por que?

– Cansei de perguntas Carol, eu estou com uma ressaca desgraçada, eu não estou boa hoje.

– Quem não está bem aqui sou eu, estou com cólica, minha melhor amiga sumiu por metade do dia, sem me avisar e ainda por cima estou com dor de cabeça e minha garganta começando a doer de tanto que eu estou gritando agora, eu agora estou namorando o amigo do cara que eu gosto, ou gostava.

– Carol, você já tem problemas de mais e já me ajudou no que precisava, eu vou pra minha casa, ok? Você precisa de ajuda.

– Não, espera – ela me pegou pelo pulso e me deu um abraço, como se procurasse conforto, coitada, está uma pilha de nervos – você tem razão, eu preciso de ajuda, quem você me indicaria.

– Você me ajudou com os meus problemas, deixa eu te ajudar com os seus.

– Tá.

– Agora vamos pra minha casa – eu disse assim que ela me soltou, assentindo.

– Vamos no meu carro.

– Ok.

– Meu Camaro Amarelo.

– Não, você tem um Camaro Amarelo? Mesmo?

– Sim.

– Então isso pede uma música.

– Pode ser.

– “Agora eu fiquei doce, igual caramelo, tô tirando onda de Camaro Amarelo, agora você diz: ‘vem cá que eu te quero’, quando eu passo no Camaro Amarelo” – cantamos quando estávamos no carro, dirigindo até minha casa, rimos muito, agora me veio à cabeça, como eu vou ajudar ela?

POV Jim

– Cara, você não se lembra de nada desde quando saiu da boate?

– Nada, nem um pouco – disse Spock.

– Não sei se isso é bom ou ruim.

– Como assim?

– Eu te vi saindo e fui atrás de ti, e vi coisas que podem ser inexplicáveis.

– Tipo o quê?

– Tipo...

Flashback on

Eu vi Spock saindo da boate atrás de alguém, e resolvi ir atrás dele, ele estava seguindo a Uhura e eu seguindo ele, ela foi até sua casa que não era tão longe dali, e eu vi coisas que não podem ser desvistas.

– UHURA, ME PERDOA – ele gritou em frente à janela do quarto dela no segundo andar de sua casa.

– NÃO PERDOO, VEADO BÊBADO DESGRAÇADO, NEM SEI PORQUE, MAS NÃO PERDOO, ME LEMBREI O PORQUE DE NÃO TE PERDOAR AGORA, VOCÊ É INSENSÍVEL, NUNCA SE IMPORTOU COMIGO – Eita, tava tão bom que eu até gravei.

– EU PROMETO QUE NÃO VOU MAIS SER ASSIM, MEU AMOR – eu parecia um doido rindo longe.

– VOCÊ NÃO AMA NINGUÉM, NEM A SUA FAMÍLIA VOCÊ AMAVA, NEM A SUA PRÓPRIA MÃE – ela pegou pesado agora, ele já estava chorando um pouco, ele estava ajoelhado no jardim dela gritando, implorando, Vixe.

– NÃO É VERDADE.

– TÁ ME CHAMANDO DE MENTIROSA? – Ai.

– NÃO, NÃO É ISSO – ferrou.

– VEADO – ela pegou uma arma de plasma, e começou a atirar, eu não consegui me controlar, ri baldes, ele esquivava, esquivava até que um acertou, estava aramada em tonteio, ele desmaiou, eu parei de gravar e vi ela sorrir vitoriosa, essa doida, ela fechou a janela e eu fui até o Spock, ah é, fui eu que levei ele pra casa dele, e depois fui pra minha.

Flashback off

– Ah, entendi o que quis dizer quando não sabe se era bom ou ruim.

– Você lembra de ter cantado no karaokê?

– Eu fiz o quê?

– Você cantou no karaokê, junto com o Bones, depois muitas mulheres foram em cima de vocês dois por terem cantado uma música romântica, todos emocionados, de você beijando algumas das garotas.

– Me lembro de ter beijado uma garota, ou duas...

– Ou dez.

– Sério? Foram tantas assim?

– Quase todas que foram em cima de ti tu beijou, fazia até sorteio de quem ia te beijar primeiro.

– Nossa.

– Foi até divertido ver você sendo o conquistador.

– Nem me fale, eu tentando voltar com a Uhura e acabo virando um “Kirk” da vida.

– Êpa, o que você quer dizer com “Kirk da vida”?

– Nada, só que por uma noite agi como você e acabei me afastando mais da pessoa que eu mais queria me aproximar.

– Deixa de ser dramático, meu plano ainda não acabou e eu vou juntar vocês dois.

– Plano?

– Não é legal ver vocês dois separados.

– Safado.

POV Uhura (de novo)

– Então, o que aconteceu até você chegar na minha casa? – Carol me perguntou assim que se sentou no sofá.

– Coisas que se eu te contar, você não vai acreditar, então só o Jim pra te mostrar o vídeo.

– Ele gravou?

– Sim, foi até bom ele ter gravado, pra poder te mostrar.

– É...

– O que foi Carol?

– O McCoy me pediu em namoro.

– E?

– E eu aceitei.

– E qual é o problema? – eu sentei ao seu lado – eu sempre soube que ele gostava de você, e você o merece.

– Não, ele é bom demais pra mim, eu não o mereço.

– Merece, ele é perfeito pra você, você não sabe porque ainda está cega pelo Jim.

– Será?

– Eu tenho certeza, você e ele combinam.

– Assim como você e o Spock?

– Não pressiona – eu falei me levantando.

– Você sabe que é verdade – ela levantou e segurou meu pulso.

– Ele não se importa comigo.

– Eu quero só ver, eu tenho um plano e vai fazer você abrir seus olhos.

– Estou começando a ter medo dos seus planos.

– Não tema, eu sempre tenho um plano alternativo.

– E acho que é desses que eu tenho medo.

– Só confie em mim, eu só peço isso.

– Eu confio, mas não pode me obrigar a não ter medo.

– Eu nunca fiz isso.

– True History.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, espero comentários, e vocês podem esperar tudo de mim para o próximo capítulo, serei imprevisível.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Afogue suas mágoas no sorvete" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.