Afogue suas mágoas no sorvete escrita por Karen Malfoy Hunter Lokison


Capítulo 3
A execução do Plano


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, mas tive que mudar algumas(muitas) coisas no capítulo, mas aqui está ele.
jessy lee fowler, obrigado pelo coment.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513862/chapter/3

POV Uhura

Depois de uns 15 minutos Carol voltou, com uma mochila nas costas.

– Finalmente hein.

– Calma, eu estava escolhendo roupas pra você querida, sapatos também, isso demora.

– Tá, vamos logo – de repente, Kirk se planta na nossa frente, perto dos banheiros.

– Ai menino, não assuste assim – Carol disse levando uma das mãos ao peito.

– Tá, entrem na p*rra do banheiro feminino logo, o Spock tá aqui dentro – ele disse meio que sussurrando e apontando para o banheiro masculino.

– Você não nos viu – a Carol me puxou com tanta força e rapidez, que quase caí.

– Ai Carol, que violência – eu reclamei esfregando meu antebraço.

– Tá, calma, pega aqui – ela disse tirando um vestido e um salto alto da mochila que tinha consigo.

www.polyvore.com/other_look/set?id=126100407

– Uau, trabalhou na produção hein.

– Obrigada – ela falou, eu me vesti e quando ela olhou pra mim assim que eu saí do box ela abriu sua boca estupefata – arrasou bicha.

– Eu sei, sou diva, vamos sair?

– Sim, but first, let me take Selfie – tiramos várias Selfies do celular dela e do meu, que ela acabou pegando pra ela guardar, saímos do banheiro e adivinha quem tava logo do lado saindo do outro banheiro.

– Volta, volta – entramos de novo tão rápido quanto saímos, nos escondemos atrás da parede, até ter certeza de que eles saíram lá de perto e que não ouviram a voz da Carol, saímos e eles estavam no bar, se embebedando, Carol foi até o bar e eu fiquei na pista de dança, longe deles e “dele” principalmente.

Dancei livremente uma música agitada com um monte de gente ao meu redor, até que sinto alguém esbarrando em mim.

– Cuidado por onde anda, ah...você – eu digo quando me viro pra ver que foi.

– Você também está aqui?

– Não, estou na minha casa e quem está aqui é meu holograma.

– Sempre fazendo piadinhas.

– Só do que tem graça.

POV Carol

Depois de ela se dirigir a pista de dança e eu ao bar, comecei a conversar com Jim.

– Pois é, esteve sumido esses meses.

– É né, estava ocupado, Spock, não quer ir dançar?

– Vou deixar os dois sozinhos, tá, não vou ficar segurando vela – ele foi mesmo, nos deixou ali.

– O que você fez com ele?

– Eu o transformei num novo homem *cara maliciosa dele*.

– Como assim?

– Quando você me ligou e me disse que vinha pra essa boate, eu sabia que você vinha com a Uhura, em pouco tempo consegui ensinar uns truques de conquista pra ele e ele se converteu nisso, um obra prima minha, ele vai arrasar corações, principalmente o da Uhura.

– Você...sabia? O tempo todo que ela vinha?

– Sim, lembra quando eu avisei que ele estava no banheiro? Vocês entraram no feminino e eu no masculino, falei que vocês estavam lá do lado e dei mais umas dicas de como chegar junto nela, dei uma desarrumada no cabelo dele, e fiquei na espreita vendo quando vocês iam sair, assim que te vi, eu puxei ele pra fora e vi que vocês voltaram, então chamei ele pra tomar mais umas.

– Safado, tu tinha armado um plano pra juntar eles? E eu não sabia?

– Sim.

– Orgulho da mamãe – eu disse apertando a bochecha esquerda dele.

– Ai, tu tá bêbada?

– Ainda não, e não vou ficar, tenho que dirigir na volta já que a Uhura, né, tomou muitas.

– Ah – ele falou e liberaram o Karaokê, várias pessoas foram cantar, pense quem nos surpreendeu indo lá, vocês podem achar que foi a Uhura, mas não, foi o Spock.

– Não acredito – eu disse completamente pega de surpresa.

– Nem eu, mas a bebida não é santa mas obra milagre, nunca acreditei que isso fosse possível – adivinhem qual foi a música, eu sei, isso é difícil, mas tentem, eu sei que não vão conseguir então lá vai: Diz Pra Mim do Gusttavo Lima, eu comecei a rir que nem uma doida retardada, Jim do meu lado tava se aguentando, mas depois começaram a subir gente no palco pra cantar junto, sabe quem apareceu também? McCoy, foi cantar junto do Spock, se eu não soubesse que os dois eram homens machos eu falava que tinha rolado um clima, mas sei lá, vai saber, pode ter rolado.

Uhura nem se emocionou, só riu muito, rindo pra não chorar imagino, mas ela foi a próxima, e me chamou pra cantar junto, eu fui, cantamos Show das Poderosas, com direito a coreografia, depois de chover mulher em cima do McCoy e do Spock, as pessoas se concentraram no Karaokê e o McCoy conversou comigo e eu descobri que ele gosta de mim, ai que fofo, ele se declarou pra mim. Me pediu em namoro, eu aceitei, quem eu queria não pediu, se lascou.

Depois que eu aceitei, ele todo desajeitado tentou me dar um beijo, eu ri, segurei ele pelo colarinho e dei um beijão, bem perto do Jim, tomara que ele tenha visto, não pera, eu tenho que parar de pensar nele, eu tenho que pensar no McCoy, ele é tão fofo quando fica desajeitado, o que é difícil, e ainda mais fofo quando está irritado com qualquer coisa, me lembro quando abrimos aquele torpedo, ele quase foi explodido junto, mas se eu não tivesse conseguido desarmar, ele ia morrer e continuava pedindo meu teletransporte, seria uma enorme perda, como eu fui burra, o cara perfeito que toda sogra gostaria de ter estava bem na minha frente e eu não via. O beijo já tinha acabado pela falta de ar.

Quando a boate estava quase fechando, rodei ela toda procurando a Uhura e nada dela, nem do Spock, fui pra minha casa, esperei ela um pouco, já que era 2:00 da manhã, acabei dormindo enquanto assistia um episódio de uma série qualquer.

Acordei lá pelas 14:00 da tarde e nada da Uhura, liguei pro Jim, que ainda estava dormindo e ele disse que o Spock ainda não tinha chegado também, combinamos de procurar cada um em suas respectivas casa, eu ia procurar a Uhura e ele o Spock, se não encontrássemos, ia ser nos hospitais, na polícia, na p*ta que pariu, mas íamos ter que encontrar esses dois, fui até o banheiro e percebi que estava trancado.

– Quem tá aí?

– Eu, Uhura.

– Desde quando?

– Desde quando eu acordei e vim pra cá.

– Quando tu chegou aqui?

– Lá pelas 4:00 da manhã.

Um problema já foi, será que o Jim já encontrou o Spock?

POV Jim

Procurar alguém, é difícil, mas ele nem foi tanto assim, ele tava na casa dele, queria saber se a Carol teve a mesma sorte, sabiam que eu gosto dela? Não como amiga, como mais que isso, acho que estou apaixonado, mas nunca contei isso pra ela, eu sei que ela gosta muito de mim, mas estou um pouco confuso, vi ela beijando o McCoy bem na minha frente e senti uma vontade muito grande de socar a cara dele, ciúmes? Eu não sei, nunca senti isso antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém se surpreendeu? Eu sim, além de trazer o Spock bêbado que não vai se lembrar de absolutamente nada no próximo capítulo, eu trouxe um casal que nem eu sabia que eu shippava, tipo Carol/McCoy, qualquer coisa comente, estou toda a ouvidos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Afogue suas mágoas no sorvete" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.