Afogue suas mágoas no sorvete escrita por Karen Malfoy Hunter Lokison


Capítulo 2
Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente, obrigado a jessy lee fowler pelo coment, aqui está o capítulo.
Segundamente, comentem tá.
Terceiramente, eu sou doida, então os personagens também não são melhores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513862/chapter/2

POV Uhura

Nunca me diverti tanto na minha vida quanto eu me diverti com a Carol, ela sabe animar uma pessoa, já faz dois meses desde minha separação com você-sabe-quem.

– Just Dance 5000 – ela respondeu quando eu perguntei qual jogo iríamos jogar agora.

– Sério, Carol? – isso é tipo, um nível ultra, mega high de Just Dance.

– É isso aí Uhura – tem que ir até o chão rebolando porque aqui o negócio é sensualização total, na volta uma paradinha fatal – depois vamos pra uma boate?

– Já é de noite, tá, pode ser, vamos – eu sorri, tá bom assim, vamos nos divertir, eu mereço, porque eu valho muito.

– Banho, agora, e de água fria, pra abaixar o fogo, é o que vamos fazer agora, tomar banho – ela foi primeiro.

POV Kirk

– Vai Spock, você tá precisando sair menino, levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima.

– Isso é ilógico, ainda estou me acostumando a todas as emoções da separação com a Tenente e sair para beber não é a melhor opção.

– É uma das únicas, você precisa beber, isso talvez funcione mais que sorvete e já faz dois meses, nem me venha com “se acostumando com todas as emoções” que não vai colar.

– Para me dar uma bela dor de cabeça creio que sim, a bebida ajudará.

– Você vai sair sim Sr. Spock.

– Não pode me obrigar a ir Jim.

– Posso sim, posso te amarrar e te levar a força, vai ser bom pra você amigo.

– Eu não vou sair.

– Por favor – eu estava quase de joelhos implorando.

– Por que continua insistindo?

– Porque é uma boa opção e como sou seu amigo sei o que é melhor pra você – é difícil enganar ele, mas eu consigo.

– Só porque você está insistindo muito.

– Isso!!! – eu dei um pulo de alegria, faz dois meses desde que eles terminaram e ele não sai de jeito nenhum. Eu vou tentar arrumar outra garota pra ele, ver se ele se anima mais *cara maliciosa*, eu tenho um plano.

POV Carol

Enquanto a Uhura tomava banho, eu me arrumava e fui atrás do meu celular.

Ligação on

– Alô – uma voz rouca do outro lado respondeu, como se tivesse acabado de acordar.

– Dormindo essa hora Jim?

– Sim, porque?

– Vai sair hoje?

– Vou, porque?

– Pra onde, veado?

– Vou pra balada.

– Qual?

– La Macarena.

– Vixe, a mesma que a minha.

– Tu também vai sair é?

– Não, vou andar pra dentro da minha casa, claro que eu vou sair abestado.

– E eu com isso?

– Você com isso nada, só queria saber, o Spock vai contigo?

– Não.

– Ah, tá, tchau.

Ligação off

Desliguei. Estava pronta e Uhura voltava do banheiro, já de lingerie, colocou uma roupa linda, olha como estamos divas:

http://www.polyvore.com/balada/set?id=125234265

– Vamos para uma balada mesmo.

– Claro.

– Precisamos dançar?

– Um pouco, o resto do tempo a gente passa bebendo.

– Ah, que bom – fomos dessa vez no meu carro, não sei se íamos voltar nele, uma tem que beber menos, vai ter que ser eu, droga, chegamos, tava tocando uma música agitada e dançamos, não como doidas, mas como pessoas normais, depois fomos pro bar, enquanto andávamos até lá eu recebi uma mensagem.

“Chegay”

“Até que enfim, e eu sabia que tu era gay”. Respondi, olhei pra entrada e vi ele entrando o Spock tá com ele, o Spock tá gato, vai chover mulher em cima dele, Deus nos ajude.

http://images5.fanpop.com/image/photos/24600000/Zachary-Quinto-Spock-zachary-quintos-spock-24670512-500-250.gif

“Onde você tá? E eu não sou gay”. Ele perguntou.

“No bar, vem aqui pra eu ver se é ou não”

“Ok”

– Duas vodcas – eu pedi.

– Vodca?

– Uhum.

– Boa pedida – eles não viam pra cá, e é claro, tumulto, quem será que se meteu numa briga?

– Deve ser o Jim – eu falei quando ela se virou para a confusão que rolava um pouco depois da entrada da boate – ninguém arranja confusão tão rápido quanto ele.

– Com certeza.

– Vem comigo rapidinho – depois de termos tomado a primeira dose, eu a levei até o banheiro.

– O que foi?

– Vou abrir o jogo.

– O quê?

– O Jim tá aqui.

– E eu com....

– E o Spock também.

– Você sabia disso?

– Só do Jim, não do Spock.

– Nossa Senhora, não estou pronta pra ver ele de novo.

– É....tem um pequenino detalhe, provavelmente, vai chover mulher em cima do seu ex-boy magia, ele tá mais gato, desculpa o comentário.

– Oh, o que dois meses não fazem com uma pessoa.

– Esse tempo todo, o Spock estava no apartamento do Jim e pelos relatos do mesmo, ele está um pouco abalado.

– Um pouco?

– Tá, é muito, ele quase se acaba de tanto chorar, quase entrou em depressão.

– Estamos falando da mesma pessoa?

– Sem dúvidas, ninguém nunca o viu assim.

– Eu já, uma vez, antes do Kirk acordar de sua “morte” e quando a mãe dele, você sabe...partiu dessa pra uma melhor, foi tão triste ver ele daquele jeito, o Kirk não deve ter aguentado.

– Não, ele quase entra em depressão junto – ela riu – você vai ter que conquistar ele, vão aparecer muitas opções.

– Não duvido, e eu não vou voltar com ele, amigos talvez?

– Sem chance, virar amiga do ex-namorado é a mesma coisa que manter contato com o sequestrador depois que ele te deixa ir.

– Tá, mas eu não volto com ele – sorri mais ainda.

– Eu sei, calma...já sei, o Jim vai ser de muita utilidade, temos que dar um porre no Spock.

– Como é? Pra quê?

– Você disse que não quer ver ele, nem que ele te veja, os ele bêbado pode ser um meio.

– Quem precisa beber agora sou eu, vamos sair daqui agora – eu assenti e fomos de volta ao bar, eles ainda estavam brigando, sim “eles” vocês viram bem, Spock tava no meio, quase que Uhura desmaia, eu tive que segurar senão ela caia, pessoas apartaram a briga e eles foram pro bar.

– Meu Deus mulher, contenha-se.

– Desculpe, quando você disse que ele tava mais gato, eu não levei tão a sério, quase morro aqui, esquentou não?

– Controle-se, eu vou avisar o Kirk do plano.

“Dá um porre no Spock, tenho um plano, e vem até aqui perto do banheiro feminino”

“Tá, já tô indo, e ele já, já vai cair, vai tomar todas hoje”

“J”. Enviei e ele já estava chegando.

– Uhura, você aqui....

– Eu sei da armação que ela está tramando.

– Eu contei pra ela, ela deve saber, já que é uma das peças desse jogo– eu disse logo.

– Ah, e que plano é esse agora, dar um porre no menino, isso não se faz – nós duas olhamos pra ele de um jeito.... – tá, mas por que?

– Porque ele tá mais gato e conhecendo a cabeça das mulheres como eu conheço, elas vão cair em cima dele querido, mulher não pode ver homem bonito que já vai em cima, dando um porre nele pelo menos...eu sei, não tem pé nem cabeça esse plano, mas é pra dar uma enrolada, pra eu executar meu plano reserva.

– Que plano é esse que eu não sei? – eles disseram.

– Eu vou em casa, pego uma outra roupa pra Uhura, e faço minha mágica.

– Não entendi seu plano – Nyota disse.

– Nem eu – Kirk.

– Vai ser assim, deixando ele já meio bêbado, confundirá a mente Vulcana dele e ela aqui não quer falar com ele sabe, mantenha ele longe das vistas dela.

– Tudo bem, Carol.

– Eu sei que sou demais, tá gente, eu vou rapidinho – eu já fui indo e Uhura ia me esperar perto da entrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de comentar, o próximo sairá rápido, já está pronto, só falta uma ajeitada aqui, outra ali, então ele sai amanhã ou hoje.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Afogue suas mágoas no sorvete" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.