Afogue suas mágoas no sorvete escrita por Karen Malfoy Hunter Lokison


Capítulo 13
Não é fácil ser um McCoy


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente: O que vocês acham de ter um spin-off só com as aventuras dos McCoy's na juventude? Se gostarem e quiserem, comentem dizendo "sim, eu quero"
Segundamente: Obrigado a Srta H S, você é diva, comentou, leiam a Fic dela: Destiny: Final Frontier.
Terceiramente: Espero que gostem e comentem.
Quartamente: a filha da Ashley tem três meses gente, e eu vou reorganizar essa segunda fase, se quiserem, podem ler de novo para ver se entendem melhor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513862/chapter/13

POV Uhura (eu tenho mais POV’s que todos, chorem perante mim)

– Foi isso que aconteceu – McCoy nos contou tudo os que aconteceu com ele nesses três meses(o que aconteceu no capítulo "Explicações") quando a Carol se acalmou e deixou ele explicar.

– Você é tio da filha do Khan – Jim fala.

– Algum problema com isso? – Mia já muda o tom de voz.

– Ele está mudado, mesmo – eu digo, não quero que Mia arranje confusão com o noivo, de novo.

– Como você sabe? – Spock já me pergunta com um ar suspeito.

– Eu falei com ele, e a propósito, Carol, ele pediu mil desculpas pela sua perna, e pelo seu pai – ela me deu aquele olhar: eu já perdoei.

– Tudo bem.

– TUDO BEM? O CARA MATOU SEU PAI NA SUA FRENTE, QUEBROU SUA PERNA E ESTÁ TUDO BEM? – Mia tentou se levantar, mas eu a pressionei contra o sofá, olhei pra ela com um olhar tipo: não faça isso, Leonard me acompanhou nesse momento: não faça isso Mia.

– Tá tudo bem, podem me soltar, eu não vou fazer nada do tipo estrangular meu noivo até seu triste fim.

– Te conhecendo como eu te conheço, tu vai fazer coisa pior, por isso não vou te soltar – eu digo ainda prendendo ela ao sofá.

– Desde quando vocês se conhecem mesmo, Uhura? – Carol diz numa tentativa desesperada de mudar de assunto.

– Ah, desde muito tempo, e Kirk, se você visse como o Khan está agora, e tivesse uma mente aberta, eu diria que vocês poderiam se entender – ele ia me interromper – mas como eu sei que você não tem uma mente aberta, eu só vou dizer que você está sendo idiota por não perdoá-lo, todos merecem uma segunda chance, mesmo sendo ele.

Ele abriu a boca para falar, mas a fechou logo em seguida.

– Então, Lenny, você já conhecia a Uhura? – Carol quer mesmo mudar de assunto.

– Acredite, dentre todas as pessoas dessa sala, tem uma que me conhece até mais do que eu mesmo, e está pessoa é Nyota Uhura, talvez ela fique em segundo porque a Mia tá aqui né, somos irmão, convivemos juntos por muito tempo.

– Desde quando vocês se conhecem? – Spock pareceu interessado nessa conversa agora, pra quem não tava prestando atenção na conversa, né.

– Desde que eu era um bebê e minha mãe se mudou para o bairro deles, Leonard tinha cinco anos de idade, ou seja, faz muito, muito tempo mesmo – todos ficaram tipo Oh my god, menos Mia, eu e Leonard.

– Nossa senhora – Carol se surpreendeu mesmo – além da Uhura ter conhecido meu marido antes de mim, a Mia é irmã dele.

– Sou mesmo – Mia abraça Leonard bem forte.

– Vocês são irmãos – Kirk fez uma cara de quem tá pensando “to fu...”

– Eu tenho duas cunhadas, que eu convivo todo dia e não sabia - Carol

– Tu conhecia a Ashley? - Leonard

– Sim, fomos amigas na época da faculdade, já que ela foi pro Reino Unido né - Carol

– Sim, por isso ela tem um sotaque britânico – Leonard

– Vocês tão num bate-rebate aí hein – eu digo logo.

– Então, eu já conhecia uma das minhas cunhadas, mas não sabia disso.

– Depende, ela era ruiva, com olhos azuis?

– Não, era ruiva com mechas loiras e olhos heterocromáticos.

– Então é ela.

– Todos os McCoy’s mudaram com o tempo, tentaram se “normalizar” – Mia falou finalmente.

– Você não mudou, nem eu.

– Não brinca, você foi quem mais mudou.

– Não faça comentários.

– Pintou o cabelo né.

– Cala a boca, Mia – ele falou pausadamente, seus olhos estavam ficando azuis.

– Olha quem tá mostrando seu verdadeiro “eu”.

– Mia, para – eu digo, já que sei que isso não vai acabar bem.

– Gente, eu tenho mais o que fazer, então tchau – Mia se levantou e já foi indo embora, sem ninguém ter nem tempo de falar o “T” do Tchau.

– Menina apressada, poxa vida – Leonard fechou os olhos, respirou fundo, tentando se acalmar, abriu os olhos e pouco a pouco eles voltaram a serem verdes.

– Então, eu vim aqui só para falar que a Enterprise vai fazer mais uma viagem, no final desse mês (estamos em setembro), Uhura, você vai com a gente, Bones, temos que conversar – Jim se pronuncia e os dois se levantam e vão até um escritório.

– Eu só vim porque eu dei carona ao Jim – meu querido marido falou, ai, como que adoro a voz dele.

– Feliz Carol?

– Você nem sabe o quanto – ela diz animada.

– Então, eu já vou indo, Spock, você fica, é a carona do Jim, né – eu digo já fechando a porta, pego meu carro e dirijo até em casa, onde tomo um banho bem relaxante, coloco uma camiseta e uma calça moletom, me deito no sofá e ligo a tevê, coloco em Mamma Mia! Filme que eu já assisti centenas de vezes, mas eu amo, então não faz mal assistir mais uma, já que está passando né, faço pipoca, me esparramo no sofá de novo, e canto as canções do filme junto, Spock chega nos créditos do filme.

– Oi amor – eu olho pra ele tipo: “por que você chegou atrasado?” ameaçadora – Jim e McCoy conversaram muito, muito mesmo, tava assistindo o quê?

– Mamma Mia, você perdeu eu cantando o filme todinho.

– Temos o DVD querida, eu posso colocar e aí sim, eu vou ver você cantando o filme todinho.

– Puta que pariu.

– Menina, não fale palavrões, coisa mais feia – ele se senta ao meu lado e dá um tapa no meu braço, eu nem falei ai, porque se eu não tivesse visto quando ele bateu eu nem teria sentido, não acredito quando eu vejo qual é o próximo filme que vai passar.

– AHHHHHHHHHHHHH – eu dei um grito mesmo, Spock do meu lado caiu pra trás no sofá, de susto, com a mão no coração.

– Mulher, que isso, contenha-se – ele diz respirando pesado, vai passar Annabelle, eu vou assistir, eu adoro esse filme, mesmo me assustando e dando gritos que podem matar alguém ou de rir, ou de susto.

– Vai passar Annabelle, nós vamos assistir – eu pego o braço dele e aperto com força olhando pra ele de um jeito...psicopático.

– Mas é claro, quem disse que eu não ia – alguém bate na nossa porta, eu vou abrir e olhem só quem tá lá.

– Kirk?

– Oi Uhura, eu só vim até aqui, andando, porque alguém (ele olha pro Spock fixamente) fugiu e me deixou na mão, apanhando do McCoy.

– Ah, você apanhou do McCoy? Mentira – eu digo impressionada, mas se ele fugiu de lá, por que ele chegou tarde aqui? – mas, pera aí, se tu não esperou ele, por que tu demorou tanto Spock?

– Eu esperei, mas quando eu vi que o caso era sério, eu vim embora.

– Foi mesmo, só eu que apanhei, ele veio porque ia sobrar pra ele, nem me esperou.

– Sou seu amigo, não companheiro de briga.

– Quer que eu te leve até em casa? – eu pergunto.

– Tá começando o filme, amor – Spock faz de tudo para esconder, mas ele não pode negar, ele tava com ciúmes.

– Quer assistir com a gente Kirk?

– Que filme?

– Annabelle.

– Ah, eu quero – quando estávamos assistindo, eu levava cada susto, só faltava eu arrancar o braço do Spock, de tanto que eu apertei, eu já estava sentada no colo dele, toda agarrada e levo mais um susto, eu gritei, meu marido quase me jogou de cima dele, porque se assustou também, Kirk tava todo encolhido no sofá de medo, imagine, é meia-noite e estamos assistindo Annabelle, em seguida vai passar A Maldição de Chucky, na hora que vamos levar outro susto, alguém dá um urro atrás de nós.

Spock me jogou em cima do Kirk e caiu do sofá, quando ele me jogou, eu e o Kirk gritamos ao mesmo tempo e eu caí no chão, Jim desmaiou.

– Assustei vocês? – os dois McCoy’s perguntam juntos, que bando de filhos da...mesma mãe.

– Não, imagina – eu levanto me tremendo toda.

– Amiga, tava assistindo Annabelle é, só viemos assustar o Kirk mesmo, tchau – Mia fala normalmente, ela usava um vestidinho preto, com botas pretas, e sai pela porta.

– Tchau – Leonard fala e sai andando normalmente, Jim acorda aos poucos.

– BONES – ele acorda completamente e grita – foi aquele veado que assustou a gente não foi.

– Como é que é? – Leonard reaparece, ele pega o Kirk pelo pescoço e vai embora levando o mesmo, nem quero saber o que vai rolar entre eles.

– Vamos continuar com os filmes?

– Vamos – Spock me responde, Kirk não voltou mais, eu fui trancar a porta, sentei ao lado do meu marido no sofá e o abracei, já ia começar o outro filme, mais sustos pela frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O título não tem nada haver, eu acho, só não queria deixar "capítulo 3", comentem, bjs sabor Spock (Uhura, largue essa faca e vamos conversar).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Afogue suas mágoas no sorvete" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.