Afogue suas mágoas no sorvete escrita por Karen Malfoy Hunter Lokison


Capítulo 12
He's alive


Notas iniciais do capítulo

Oi, demorei, foi escrito às pressas (na época em que foi escrito, eu mudei a ordem dos capítulos)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513862/chapter/12

POV Uhura

– Não acredito, você está vivo - eu digo assim que encosto o carro e saio para ajudar ele com a MIA - Mia, o que aconteceu, eu achei que você ainda estava de repouso por ter saído do hospital.

– Pois é, né... - McCoy olhou ela com uma cara...

– Você estava no hospital?

– Mexeriqueira! Não estou mais, estou bem, foi só um acidente de moto.

– Que te deixou em coma por uma semana? - eu entrego logo.

– O quê? Mia, o que aconteceu?

– Eles descobriram o nosso plano e bateram com tudo na minha moto com um caminhão, eu devia ter morrido, obrigado pelo apoio.

– Você não morreria que eu sei, vaso ruim não quebra.

– Eu só não te mato de porrada, porque não conseguiria, seu veado.

– Pois saiba que eu sou muito bem casado.

– Não perguntei - briga de irmãos, é melhor intervir.

– Então, vamos tratar da sua perna, eu estava indo ver a Ashley.

– Ela não está em casa - Mia diz meio triste - ela estava nos ajudando, e uma explosão aconteceu, causada por ela, não sei se ela vai conseguir escapar.

– Vai sim, só não sei se deles ela consegue escapar - ele diz.

– Então vamos pra casa dela mesmo assim, lá tem um kit de primeiros socorros.

– Deve estar trancada - McCoy, ou melhor, Leonard, os dois são McCoy's.

– Não, ela não mora sozinha, eu sei quem está lá - Mia diz - vamos logo, essa bala impede minha perna de se regenerar.

– Bala? Eu achei que só estivesse quebrada.

– As duas coisas, vamos - Leonard pega ela no colo e a coloca no banco de trás, ele vai na frente comigo, chegamos lá em pouco tempo, ele ajuda Mia a sair e fica com ela no colo, eles se encaminham até a porta, eu vou logo atrás, ele bate na porta, uma voz conhecida grita.

– Tá aberta - com esse sotaque, só pode ser uma pessoa.

– KHANNNNNNNNNN- eu e Leonard gritamos ao mesmo tempo, parece até o grito original, aquele do Spock, ele quase deixa a Mia cair.

– Que foi? - ele até caiu do sofá quando olhou pra nós dois - MIA, o que aconteceu?

– O plano não deu completamente certo - ele vem em nossa direção e Mia se desprende de Leonard para receber ajuda daquele que quase nos matou - Ashley ficou pra trás, não sei se volta, eles desenvolveram um jeito de resistir ao poder dela, não sei o que via acontecer com ela, me desculpe.

– Não foi sua culpa Mia, eu conheço aquela doidinha, não ia desistir por nada - como? Me perdi aqui gente.

– Khan? O que faz aqui, não estava congelado? - eu pergunto logo

– É uma longa história.

– Conte resumidamente.

– Ashley e Mia nos encontraram por acidente e também me ressuscitaram, só eu, de novo.

– Explica muita coisa - eu sou mais compreensiva que o Leonard, ele não parava de olhar pra ele.

– Há quanto tempo está acordado? - ele pergunta.

– Quase dois anos.

– Qual é a idade da sua filha com a Ashley?

– 3 meses por que? - agora que ele se deu conta do que estava falando, e eu boiando aqui.

– A Ashley tem uma filha contigo?

– Sim, ela está lá em cima, Ashley acabou de recuperá-la, ela havia sido raptada, manipulando a Ashley, tudo foi resolvido agora.

– Você está muito pacífico - eu digo ainda meio impressionada.

– Isso te incomoda?

– Não, ficou bem melhor assim, estou somente um pouco impressionada.

– Se casou com o Spock?

– Sim, me casei, e daí?

– Não, eu sempre achei que vocês eram um casal lindo.

– Ai bicha - ele apenas riu um pouco, tinha colocado Mia no sofá, e estava procurando um kit de primeiros socorros.

– E aí Leonard, o que achou da ideia de ser tio? - eu pergunto.

– Eu achei maravilhoso, briguei com a Ashley, mas nos reconciliamos, está tudo bem.

– E o que acha do Khan agora?

– Tenho uma melhor vista do que antes, mas ele quase nos matou, e ainda não pediu desculpas, né?

– Uhum - ele começa a retirar a bala da perna de Mia, ela aperta com força o sofá - mas ele está tão cuidadoso agora.

– Estou quase perdoando ele, tá quase me convencendo - ela morde o próprio pulso para aguentar a dor.

– Desculpa, estava muito dentro da perna, acabou, é só esperar - ela demora um pouco para se acalmar, o ferimento da perna começa a se fechar, eu me assusto um pouco, ela respira fundo e se põe de pé normalmente.

– Então gente, Lenny, você está livre, temos que contar pra sua esposa.

– Carol Marcus, não? - Khan perguntou olhando inocentemente pra nós.

– Sim.

– Pede desculpas dela por mim? - eles se olham.

– Tá, mas não sei se ela vai aceitar.

– Se ela não aceitar, eu mesma peço, ela não nega nada vindo de mim.

– Obrigado, e pelo que aconteceu anos atrás - ele diz meio envergonhado perto de nós dois, e se ajoelha - eu peço esculpas, por que eu sei que não vou conseguir seu perdão.

– Você não está desculpado... - ele olha triste, mas compreensivo para mim - mas sim perdoado - ele abre um sorriso, e que sorriso, hein, não, eu sou casada, mas que é um sorriso bonito é - e você Leonard?

– Bem-vindo à família, cara - Khan se levanta, Leonard dá umas tapinhas na costa dele e eu o abraço, ele me abraça de volta, que homem, gente, que abraço, que peitoral, dá para sentir, ui, não, eu sou casada e com um Vulcano bem gato, lembra Uhura, aquele lindo, com aquele abdômen, ah, até ia suspirar, se ainda não estivesse abraçada com o Khan, e voltasse a realidade antes de fazer isso, me solto logo dele.

– Vamos McCoy, a Carol tem te esperado há muito tempo, depois de ficar grávida... - Eita, falei demais.

– O QUÊ??????

– Ela tá gravida de três meses, ela ia te contar depois do meu casamento, mas tudo aquilo aconteceu, eu não devia ter dito isso, a Carol vai me matar.

– Ela vai ter que passar por mim primeiro, e eu não morro fácil.

– Obrigada, querido, agora vamos mesmo, tchau Khan - eu digo já saindo, atrás de mim vem Leonard, Mia sai puxando Khan em um abraço.

– Tchau Khanzito.

– Não me chama assim - ele diz meio envergonhado - tchau - nós entramos no carro e eu dirigi com calma até a casa dos McCoy's (Leonard e Carol), chegando lá eu preparei ele pra tudo, e entramos.

– CAROL, CADÊ VOCÊ?

– Tô aqui em cima, que foi?

– Vem aqui em baixo, eu tenho uma surpresa - nessa hora, por trás de nós, um grito, mas pense num grito, foi ouvido, era o Jim chegando com o Spock, eles passaram por nós e foram até onde Carol apareceu, descendo a escada.

– Oi Carol.

– NÃO ME SEGUREM, EU VOU MATAR ESSE DESGRAÇADO - Carol gritava louca, Spock e Kirk tentaram segurá-la, mas não conseguiram e ela veio em nossa direção, Mia correu para segurar ela, eu ficava em posição de proteção na frente de McCoy, já que era ele que ela queria pegar - eu fiquei desesperada, achei que não ia te ver outra vez e você vem e diz "oi"?

– Espera aí, ele está mais legal, ele não é meu amigo Bones - Kirk já vai logo acusando.

– Espere aí digo eu, ele está mais sensual e charmoso, não é meu marido, pode devolver porque trouxeram o McCoy errado - Carol já vai dizendo também.

– É porque vocês não o conhecem perto das irmãs, ele é outro Leonard McCoy, beeeeemmmmm diferente do que vocês conhecem - Mia se pronuncia.

– Eita - Jim, tinha que ser você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora eu espero mais comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Afogue suas mágoas no sorvete" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.