Assassin's Creed: Brasil escrita por GabrielEtezinho


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513801/chapter/3

Depois de ele ter descansado ele foi pro portão principal se encontrar com o seu primeiro grande inimigo,lá ele estava falando com seus homens pra pegarem os escravos e depois mata-lós.Ao ouvir isso o assassino agiu rapidamente indo em direção do Carlos José,os quardas viram e alertaram o seu líder sobre a presença do assassino,então o Carlos José diz:

"Um assassino? hahaha ele não era mais um daqueles escravos inúteis? Matem ele!"

Os soldados iam em direção do assassino,eram pelo menos uns 15,bons guerreiros com as suas espadas e enquanto isso o Carlos José só observava a ação e ele pediu pra um guarda trazer o seu chicote especial,o chicote tinha uma ponta de ferro com espinhos.
Na ação com os 15 soldados o assassino matou muitos sobrando apenas 5,ele já estava cansado disso e foi em direção dos quardas que sobraram,usando ataques rápidos e esquivas ele conseguiu se livrar deles agora só faltava o principal.
O Carlos José olhava pra ele e dizia:

"Meu caro escravo assassino,porque você faz isso? Se você matar todos pra onde você irá?"

O assassino respondeu:
"Porque eu irei libertar todos daqui e iremos fazer um lar melhor que esse,livres de pessoas como você que só quer poder e riqueza e você ganha tudo isso através dos escravos"

O Carlos José deu uma risada e foi em direção do assassino e ele fez o mesmo,o primeiro templário na lista já iria cair...
Então os dois estavam lá lutando o assassino se esquivando dos ataques do chicote de espinhos e o Carlos José estava longe pra usar a espada,o assassino pensou logo em usar a pistola,então ele se afastou e tirou a pistola velha e apontou pro Carlos José,e o templário começou a rir e falou:

"Meu caro essa pistola velha nem deve funcionar e ainda por cima você viu se está carregada?"

O assassino logo pensou e se lembrou que não tinha munição quando ele pegou a pistola,mas ele teve uma idéia...

O assassino diz:
"Não pode ter munição mas eu posso fazer isso!"

Então o Carlos José só via a pistola vindo em sua direção e ao mesmo tempo o assassino vindo correndo em sua direção pelos lados,o templário se esquivou da pistola,mas não conseguiu escapar do assassino que ao encostar no Carlos José ele ativou a sua hidden blade e finalizou a batalha.

O Carlos José diz:
"Você tem razão assassino,as pessoas desse lugar merecem um lugar de paz,mas nós templários tinhamos pensando em depois de conseguir a nossa fortuna iríamos criar uma cidade pro escravo..."

O assassino diz:
"Não,nós não queremos uma cidade feita por templários e pelos materiais que a gente mesmo conseguiu pegar,nós queremos a nossa liberdade!"

O Carlos José já estava morrendo então o assassino disse as suas palavras finais que era,descanse em paz.Ele finalmente matou o seu primeiro templário na lista agora ele precisava encontrar os outros dessa lista e conseguir libertar os escravos de uma vez por todas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Assassin's Creed: Brasil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.