Assassin's Creed: Brasil escrita por GabrielEtezinho


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513801/chapter/2

...ele foi matando os inimigos que via pela frente,ele tentava salvar os escravos mas muitos eram mortos.
Ele chegou na cela aonde o seu mentor ficava...e lá estava ele quase morrendo com uma faca em seu pescoço...

O mentor diz:
"Meu caro aprendiz,pelo visto você conseguiu passar pelo teste dos assassinos...venha pegue essa carta e mate as pessoas que estão nessa lista...são 5...cada...um...inimigos..."

E o mentor então morreu e o assassino entendeu a sua mensagem sobre matar os 5 templários,e ele falou as sábias palavras dos assassinos:

"Descanse em paz...mentor"


Após um bom tempo ele deixou a cela pra começar a sua busca pelo 1º templário,o Capataz Carlos José,ele sempre andava com o seu chicote pra maltratar os escravos.
O assassino foi andando sempre escondido pelas pequenas casas de barro que eram mantidos os escravos,ele viu que não dava pra ir por cima das casas porque elas eram pequenas demais e que os templários poderiam ver ele então ele resolveu ir atras das casas sempre ficando de olho na área e de ouvido abertos pra qualquer barulho que levantasse suspeitas que fosse um templário...

Alguns minutos depois ele viu um quarda entrando em uma cela que continha 1 mulher com seus 2 filhos de colo,o guarda começou a bater nela com o punhal da faca e logo depois ele esfaqueou a mulher na perna,logo depois o assassino apareceu rapidamente e segurou o guarda e jogou ele contra a parede e avançou em direção dele,mas o guarda foi rápido e saiu da cela e foi pra fora da casa e o assassino foi junto,lá fora os dois se olharam e ficaram em posição de ataque e assim começou a luta pra savar a mulher...
Os dois ficaram alguns minutos lutando,o guarda ficou exausto mas o assassino não porque ele foi treinado e bolou um plano para isso,então o guarda avançou e o assassino se esquivou enfiando a sua espada na sua perna e o guarda caiu...
Alguns segundos o assassino se aproximou e disse:

"Aonde está o Carlos José?"


E o guarda responde:

"Você acha que pode encontrar um homem como ele assim tão facilmente? O porque matar hoomens como nós? Nobres..."


O assassino diz:

"Porque vocês estão mantendo pessoas inocentes como escravos,trabalhando duro só pra deixar vocês felizes!"

E logo depois o assassino usou a sua hidden blade pra finalizar a vida do homem,então o assassino vasgulhou a roupa dele e encontrou uma carta com o nome "Carlos José",então ele guardou a carta e entrou na cela aonde estava a mulher com um machucado na perna e avisou pra ela que iria sobreviver e pediu pra ela se retirar da área enquanto tinha tempo...

E depois de algumas horas olhando a carta ele viu escrito:

"Caro João,me encontre no portão principal quando escurecer,assinado Carlos José"


Então o assassino olhou pra cima e viu que faltava pouco pra escurecer,então ele aproveitou esse tempo pra descansar um pouco em um lugar escondido para que os guardas não sejam alertados pela presença dele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Assassin's Creed: Brasil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.