Assassin's Creed: Brasil escrita por GabrielEtezinho


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513801/chapter/4

Agora que ele matou um templário só faltava 4 em sua lista e agora ele foi pro próximo que era o Capitão do mato que seu nome era João Frederico,ele ficava sempre nas matas procurando os escravos que fugiam e ele usava roupas leves e adagas e era rápido como um lobo.
Agora que o assassino tem um nome e um lugar ele foi pra floresta pra procurar o seu segundo templário,chegando na floresta ao lado do lugar que eram mantidos os escravos ele escutou gritos de dor,ele logo imaginou o que seria,poderia ser a pessoa que ele está procurando e então ele foi lá explorar.
Ele seguiu os rastros dos gritos e chegando perto ele viu um homem com uma adaga esfaqueando vários escravos,o assassino chamou a atenção dele e então ele se virou surpreso e disse:

"Ora,ora se não é um assassino"

O assassino respode:
"Pare de esfaquear esses escravos e vem lutar comigo!"

João Frederico diz:
"Tudo bem mas eu duvido que você me mate eu sou rápido e você não tem chances contra isso!"

E assim começou a batalha na floresta,o primeiro golpe foi do João Frederico que atingiu o assassino no braço tirando um pouco do sangue dele,o assassino deu um pula pra trás e olhou pro braço e depois foi em direção do templário em zig-zag pra deixa-lo confuso mas o templário foi esperto e subiu em uma arvore e depois pulou lá de cima com a sua adaga preparada pra perfurar a cabeça do assassino,mas pela sorte do assassino ele se esquivou e deu um golpe com a sua espada atingindo e cortando fora o braço esquerdo do João Frederico.
Ele caiu gritando e chorando,e o assassino satisfeito chegou perto e ativou a sua hidden blade pra terminar o trabalho mas ele tinha uma bela conversa pra se fazer ali...

O assassino diz:
"Me diga quem é o chefe de vocês!"

João Frederico diz:
"Eu não posso contar porque nem eu sei,ele manda mensageiros pra gente fazer o nosso trabalho..."

Depois que o João Frederico disse isso ele morreu,assim o assassino já tinha em mente do que fazer logo em seguida,ele tinha que procurar um mensageiro pra perguntar quem era o líder deles.
Depois de libertar os escravos na floresta um parou pra ele e disse:

"Os mensageiros ficam perto do rio aqui na floresta,no barco...e obrigado por nos salvar"

Logo desse agradecimento e da informação o assassino se despediu do escravo e depois ele seguiu pro rio,tomando cuidado com armadilhas e animais,principalmente de cobras.
Quando ele encontrou o rio ele viu um homem com dois guardas e um barco,ele deduziu que o homem era o mensageiro e não perdendo tempo,ele deu a volta e foi por trás dos guardas matando eles sem o mensageiro ver,quando ele se virou já era tarde demais e o assassino o pegou e não deixou ele escapar e usando a sua hidden blade pra provar que ele não estava brincando ele perguntou quem era o seu mestre e o mensageiro diz:

"Eu não posso falar é segredo,mas você pode pegar essa carta que contém..."

Um tiro surgiu no ar matando o mensageiro,o assassino se escondeu no mato e logo depois ele ficou observando o local pra ver se aparecia alguém,apareceu um homem forte e com uma roupa nobre com uma bengala e mais 4 homens com armas de fogo,o homem nobre pediu pra que eles olhassem o local pra ver se eles encontram o assassino,enquanto isso ele se abaixou pra pegar o papel e após ler ele o queimou,e com isso o assassino lentamente saiu da área e voltou ao local onde os escravos eram mantidos e lá ele viu alguns escravos armados e viu também o homem que tinha falado pra ele onde o mensageiro estava,logo em seguida o assassino foi em direção dele perguntando o que estava acontecendo e o escravo falou:

"Eu irei ajudar você ao ataque do líder. E obrigado mais uma vez,meu nome é Silas"

O Assassino lhe diz:
"Então tá,então eu vou pedir pra que a gente tome esse local e iremos fazer uma base temporária aqui,coloque guardas em locais estratégicos,nessa noite iremos descansar mas amanhã iremos em busca do líder,eu acho que vi ele na floresta ele é um homem nobre e usa uma bengala,eu me pergunto o porque um homem daquela idade tinha uma bengala..."

E ficou de noite e logo na floresta estava o homem nobre observando e dizendo aos guardas pra fazer retirada porque amanhã irá ser um grande dia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Assassin's Creed: Brasil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.