Underneath my innocence escrita por Ello Lehnsherr Mikaelson, Bella Howlett


Capítulo 4
Season 1:Change of plans


Notas iniciais do capítulo

editado em 11/10/16
Look: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=209583145



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513791/chapter/4

 

Klaus,meu pai e Kol estão sentados na sala e eu estou sentada no chão aos pés do Elijah.Klaus e Elijah estão com um livro e Kol no Iphone,eles ficam se olhando e voltam aos afazeres.E tem uma mulher deitada da mesa,pingando sangue no tapete.Um dia normal para a família Mikaelson.

—Então essa é a primeira vez que estamos juntos como uma família e vocês fazem o clube de livro dos vampiros?-Rebekah perguntou sarcástica parando em frente a nós.

—Ler fortalece a mente.-Klaus responde-Não esta certo,Elijah?

—Sim,corretíssimo,Niklaus .

—E isso?-Rebekah pôs uma mão na cintura e a outra apontou pra mulher na mesa.Era muito engraçado ver a irmão mais nova brigar com os irmãos mais velhos.

—Isso...eu acho que é uma oferta de paz,tia-Eu respondi enquanto levantava o braço da mulher que caiu mole,parecia com  o braço do Harry Potter em um dos filmes.

—Han?-Foi a resposta da Bekah,eu fiz uma cara de sei lá pra ela.

—Eu presumi que depois de tanto tempo dentro de um caixão,meu irmãozinho iria gostar de um petisco.-Klaus respondeu olhando pro Kol.

—Então eu expliquei pro nosso big brother que perdão não pode ser comprado.Quero dizer depende do caso-Kol piscou pra mim,me fazendo corar.

Sério,desde que ele chegou,tivemos dois encontros bem embaraçosos. O primeiro foi na cozinha de madrugada quando eu vim comer e ele apareceu sem camisa na porta e eu quase morri.E o segundo foi quando eu sai do banheiro e esqueci a roupa e Kol estava inocentemente sentado na minha cama.

—Bem,eu suponho que posso me livrar dela-Bex soa entediada-Porque ela está sangrando num carpete de 200 anos?

—Oh,sim...-Elijah murmurou olhando por cima do livro.

—O que 'ta escrito aí,Klaus?Você parece tão concentrado que está começando a me deixar nervosa.

Para provar meu ponto,apontei para o copo de água na mesa.A água estava tremendo  a ponto de respingar do copo.

—Fascinante.-Kol disse me olhando.-Desde que cheguei,não vi você fazendo mágia.

—Não gosto de fazer magia,a não ser que seja extremamente necessário.-Eu retruquei.

—Bem,querida sobrinha,o poema é bem interessante chamado arvore envenenada  de William Blake,você deveria ler qualquer dia desses.

Antes que eu pudesse perguntar alguma coisa,Elijah me cutucou.

—Vem Ny,vamos pra cozinha. -Eu  me levantei e ele se levantou logo depois,olhando para Tio Klaus como se estivesse o repreendendo.

Eu saí correndo em direção da cozinha e Elijah veio atrás de mim.

—Bom dia kathy,Loba.

Katherine me respondeu entre um beijo com Elijah e Hayley me disse so um oi.

—Olha... -Hayley disse.- Eu sei que vocês não precisam necessariamente de leite,mas não mataria ninguém se vocês comprassem?

—Falando nisso,por favor adicione Froot loops.-Eu comentei enquanto vasculhava os armários.

Desisti e me sentei na cadeira. Elijah rapidamente me deu uma vasilha com cereal normal e leite.Eu ia colocar a colher na boca quando a Rebekah passou arrastando o cadáver.

—Perdi o apetite.-Eu empurrei a vasilha pra longe e Kathy empurrou de volta para  mim.

—Então de volta ás bruxas assassinas. -Elijah disse enquanto encosta-se ao balcão com uma xícara de café na mão.

—Elas são muito más. -Eu imitei uma criança falando.

Elijah,Katherine e Rebekah que estava passando de volta pra sala me deram  um olhar estranho.

—Okay,eu vou ignorar.Mas o fato de que minha vida está ligada a da Sophie não é muito confortante.-Hayley falou.

—Sim. - Elijah assentiu-Eu acho que está na hora de cuidarmos desse pequeno problema.

Pequeno problema?Acho que o sexo com Kathy ta começando a afetar o cérebro dele.Eca,eu acabei de pensar na vida sexual do meu pai!

—Concordo. - Rebekah voltou pra cozinha antes de pegar uma torrada,como ela consegue comer depois de arrastar um cadáver pro jardim.-Assim que ela não estiver ligada á Hayley.Podemos sair da cidade.-Ela saiu da cozinha de novo

—Quem teremos que matar?-Kath disse provavelmente feliz por pensar em matar alguém.

—Provavelmente ninguém.- Todo mundo olhou pra ele - Certo,potencialmente todo mundo.

—Deus, mais corpo de gente morta. -Eu joguei o resto do cereal no lixo e pus a vasilha dentro da pia.

Nós estávamos voltando pra sala quando ouvimos Rebekah e Klaus brigando de novo.Que novidade.Vou ficar realmente surpresa o dia em que eu não ver ou ouvir nenhum Mikaelson brigando um com o outro.

—Sem sentido,Kol está de volta,com  toda família junta,os problemas viram pó de fada e voam pra longe.

—Estranho.- Kol passou  um braço pelo meus ombros e logo tirou ao ver o olhar assassino do meu pai - Eu não me lembro de nenhum  pó de fada no caixão que eu estava contra a minha vontade.

Kol saiu e voltou pra sala arrancando uma página do grimório.

—O que você está fazendo com o grimório de nossa mãe?-Elijah perguntou.

—Bem,em troca da minha liberdade,prometi a bruxinha que eu dividiria algumas páginas do grimório da Esther.Para ajudar a controlar a magia. Eu pensei em começarmos com um feitiço de separar ligações.

Os três originais se olharam surpresos, eu acho que Kol não tinha muitas idéias boas.

—Você quer usar Davina pra tirar a ligação de Hayley e Sophie?Bem esperto. - Eu disse fazendo sinal de positivo pra ele.

—Ela mentiu pra nós e só quer Davina de volta.E acho que aquela garota já sofreu o suficiente.-Kol parecia zangado,mas ele não deixava de ser bonito.-Lijah,Nik,preciso de vocês,quero cinco minutos com a bruxinha e não quero ser interrompido.

—Rebekah,você e Katerina fiquem aqui e cuidem da Nyota e da Hayley. - Elijah disse e logo depois deu um beijo na minha testa,na de Rebekah e um selinho na Kath.

—Desde quando virei a super nanny? - Rebekah rebateu e eu fiz bico.

—Eu não sou um bebê! - Eu reclamei.

—Mais importante quem  botou eles no comando?-Klaus reclamou e  saiu emburrado atrás dos irmãos.

Algum tempo depois esta um clima constrangedor na cozinha.Eu suspirei alto quando senti alguma coisa me picar.

—Ouch!

—Alguma coisa errada?-Kath perguntou para mim.

—Acho que uma abelha me picou.-Eu disse injustiçada fazendo as três rirem de mim.

Rebekah jogou uma maça na minha direção.

—Come.Elijah estava reclamando que você só come cereal,sorvete e hambúrguer.

Eu assenti sorrindo e comecei a comer a maça enquanto as  vampiras e a loba continuaram a conversa.
Alguns minutos depois eu pus a maça no balcão pela metade e me sinto tonta,como se fosse desmaiar.

—Rebekah - Eu choraminguei

As três me olharam preocupada e Rebekah rapidamente estava ao meu lado.

—O que foi?-ela colocou a mão na minha testa - Você está fervendo.

Depois disso eu só me lembro de ficar tudo escuro.Quando eu acordei estava deitada na minha cama com Kath passando a mão no meu cabelos,então Elijah e Sophie entraram no quarto.

—O que ela está fazendo aqui?-Rebekah não parece feliz com Sophie.

—Kathy,O que...?-eu comecei a perguntar pra minha quase madrasta.

—Sophie não está mais ligada a Hayley,aparentemente Agnes a fez ficar ligada a você.Com você fora do caminho é mais fácil para matarem a bebê do Klaus depois.

—Ajudar?-Rebekah gritou me fazendo encolher na cama. - Ela é uma das culpadas por Nyota está no meio disso.

—Rebekah a deixa fazer o que pode, eu também  não estou feliz com isso. - Elijah me olha preocupado.

—Eu conheço algumas ervas que possam diminuir os efeitos do veneno,vou te dar uma lista.

Eu sinto meu estomago revirar e minha garganta faz um barulho estranho rapidamente me viro pro lado e vomito.
Elijah chegou ao meu lado em menos de um segundo e me segurou pela cintura enquanto eu continuava vomitando.

—Faça rápido. - Katherine disse mortalmente.

Eu consegui sentir meu corpo ficando mais quente e estava começando a me deixar agoniada, meu corpo todo dói e minha cabeça parece que vai explodir.

—Sophie,ela esta ficando mais quente.-Elijah estava no telefone com a bruxa.-Okay.

—Vem Nyota-Ele me pegou no colo e descemos as escadas em direção a piscina.

—Ela está fervendo! – Katherine disse enquanto eu estou no colo do Elijah chorando porque minha tudo dói e eu me sinto cada vez mais tonta.

—Entra com ela na água! - Sophie grita e Elijah  entra na piscina comigo no colo.

—Ta frio!-Eu reclamei me encolhendo enquanto passava meus braços pelo pescoço do meu pai.

—Eu não vejo como nadar quase meia noite ajuda.  - Rebekah falou olhando para Sophie.

—A temperatura é fria,ajuda e as ervas também .- Sophie entrega um copo com  um tipo de chá de ervas pra Katherine que entra piscina e vem para ao nosso lado.

—Bebe isso.-Katherine me deu o copo e eu bebi,que treco ruim.

—Elijah continua segurando ela,vai diminuir a freqüência cardíaca dela.

Elijah me olhou preocupado e eu pude ver em seu olhar a calma se esvaindo,ele nunca perde a calma,isso é muito ruim.Eu me encolhi quando outra onda de dor passou.

—Kol disse que Davina já vai quebrar a ligação,ela só precisa de um pouco mais de tempo. - Hayley disse desligando o telefone.-Não deveríamos levá-la a um  hospital?

—Els vão encher ela de mdicamento e agulhas e não vai adiantar nada.-Sophie disse.

—Ta doendo,faz parar!-Eu chorei mais ainda.

—Shh....-Elijah enfregou minhas costas.-Vai ficar tudo bem.

De repente não consigo respirar,eu tento mais não consigo,arregalei os olhos assustada.

—Respira fundo Nyota. - Katherine disse nervosa.

Eu tento fazer o que ela disse mas meu peito dói  e eu choro mais ainda.

—Nyota,foca na minha voz.Longas respirações.


Eu respirei tentando fazer o que Elijah disse e então a dor foi diminuindo.

—Eu senti a ligação quebrar. - Sophie disse.

—Ótimo. - Murmurei enquanto encostava a cabeça no ombro do Elijah.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------

—Você precisa de alguma coisa?-Elijah me perguntou atencioso.

—Eu estou bem agora-Eu respondi.

Elijah sorriu enquanto eu me enfiava de baixo do lençol.

—Boa noite Nyota.

—Você vai atrás da Agnes?

Ele assentiu.

—Faça ela sofrer.

Klaus apareceu na porta.

—Essa puxou ao tio.

—Tchau- Eu disse e com um aceno de mão fechei a porta.

Eu devo ter dormido muito tempo por que quando eu acordei ouvi a gritaria e desci as escadas e lá estava Klaus,Elijah,Katherine e Bekah.


       —Você finalmente acordou!-Kath exclamou

—O que está acontecendo aqui?-eu perguntei e onde estava Hayley?

—Klaus quer usar sua filha pra fazer híbridos. -Rebekah disse com um tom acusador olhando pro Klaus.

—O que?É claro que não.-Eu disse colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.-Eu já vi,esqueceram?

Meu argumento foi inválido.Klaus quebrou o pescoço dos três e agarrou meu braço.

—Klaus.O que você...?

Ele simplesmente me ignorou e quando passamos da porta nem olhou  para  Hayley.

—Vamos,Hayley.

Ela me olhou confusa,eu até ia dar ombros pra ela,mas Klaus me jogou dentro do banco de trás.

—Ei!Eu sou uma pessoa e você não deve jogar pessoas assim.

Fui ignorada novamente e Klaus fechou a porta do carro.

O hibrido e Hayley tiveram uma  pequena discussão e ele a jogou no banco da frente.

—Ai! - Hayley olhou pra ele com raiva quando ela se ajeitou-O que diabos está de errado com você além do normal?

Klaus nem se incomodou em responder a ela e simplesmente ligou o carro.Hayley olhou pra mim procurando uma resposta.

—Não me olhe.Eu simplesmente acordei com esse povo gritando e fui arrastada e jogada dentro de um carro.

Que grande Merda!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

a partir do capitulo que vem não vou seguir tanto a série,okay