Underneath my innocence escrita por Ello Lehnsherr Mikaelson, Bella Howlett


Capítulo 5
Season 1:Cry


Notas iniciais do capítulo

oi demorei voltei,culpem a Arizona.
Editado;12/10/16
Look: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=209584312



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513791/chapter/5

 

 

Desde que viemos ao morar nesse lindo lugar com Klaus,eu nunca mais vi meu  pai,Kath,Kol ou tia Rebekah.Porém,achei um amigo em Marcel,um amigo com benefícios.

Eu olhei ao redor da mesa,Marcel estava sentado a uma cadeira de distancia de mim,Hayley e mais alguns amigos de Marcel estavam também estava à mesa.Eu simplesmente não entendo o que Klaus quer afastando a família dele e criando uma nova.Falando no Diabo,Klaus bateu gentilmente o garfo na taça para chamar a atenção de todos.

—Vamos começar com um brinde que todos nós dividimos: Imortalidade. Depois de milhares de anos pode-se esperar que a vida se sinta menos intensa, e as belezas e as tristezas diminuam com o tempo.Mas,como vampiros,nós sentimos mais profundamente que os humanos poderiam imaginar.


Klaus fez um gesto para o grupo de garçons e garçonetes para eles se juntarem a mesa,um  para cada convidado.

Os empregados cortaram seus pulsos com  a faca deixando o sangue encher as taças.

—Sorry little niece,mas você não bebe sangue,nem álcool,então pedi pra garçonete trazer um suco.-Eu levantei uma sobrancelha pra ele enquanto a mulher loira colocava um copo na minha frente.

—Um brinde á nossas vitórias e as nossas futuras vitórias -Ele olhou para Marcel que o olhou de volta,qualquer um poderia perceber a tensão ali.

Eu rapidamente tive uma visão,longa o suficiente para me distrair do discurso de Klaus.

Era Elijah,Rebekah e Katherine no pântano eu acho,Diego e mais alguns vampiros estavam  lá também.Quando eu voltei a mim Marcel estava me olhando de canto do olho.

—...A minha cidade,a minha casa.Que o sangue nunca acabe...

—..E a festa nunca pare.- Marcel me olhou dando um sorrisinho,eu senti meu rosto ficar quente,eu ainda não acredito de depois de tudo que rolou entre a gente eu ainda fique com vergonha.

—To New Orleans-Diego levantando a taça.

—New Orleans! - Todos falamos e demos um gole em nossas respectivas bebidas.

—Klaus será que eu posso me retirar?-Eu pedi ao meu tio,aquela visão tinha me deixado fraca.

—Claro Sweetie.

Eu me levantei e fui me encaminhando pra quarto,mas ao passar pela varanda resolvi ir ao pátio aonde continha uma fonte com alguns vasos de planta,chegando lá eu me sentei o chão.A  minha frente tinha um monte de flores mortas.Pus minha mão em volta do pote e tentei um dos feitiços que conseguia fazer,depois de uns 10 minutos as flores foram lentamente se regenerando.

—Ny. - Eu virei pra trás e vi Marcel andando na minha direção.

—Hey.- Eu senti quando ele se sentou ao meu lado.-Então como acabou o jantar?

—Klaus mandou os vampiros atrás dos lobos.

—Novidade.-Eu disse revirando os olhos.

Marcel deu uma risada e se levantou. Em  seguida  esticou a mão para que eu me ajudar a levantar e eu aceitei.

—Klaus está em casa? - Eu perguntei assim que chegamos na porta do meu quarto.

—Não - Eu sorri e o puxei para um beijo.

Marcel segurou minha cintura aprofundando o beijo  e entramos no quarto enquanto ele tirava a minha blusa.

—Marcel...- eu disse enquanto ele beijava meu pescoço,eu empurrei ele na cama e me sentei em seu colo,o beijando furiosamente,o parei de beijar apenas para retirar a blusa dele.

Marcel me virou ficando por cima quando eu vi Hayley parada na porta com Klaus.Meu tio foi tão rápido pra tirar ele de cima de mim que eu só vi quando ele quebrou o pescoço do Marcel.

—Klaus!-Eu protestei e Hayley continuou para de boca aberta me olhando na porta.

—Se veste.-Klaus tirou uma blusa do meu armário e atirou pra mim.

—Não combina com a minha saia - Klaus me olhou com um olhar que eu vesti rapidinho minha camisa.

—Vem comigo - Eu olhei pro Marcel caído num canto do quarto e olhei pra Klaus parado na porta.-Agora.

Eu segui ele,puxando meu casaco do cabide antes de sair e Hayley veio atrás.

—Eu vou dormir. – A  loba saiu meio chocada com o acontecimento.

—Klaus! - Ele continuou andando sem me responder. –KLAUS!

—O que Nyota?

Ele falou meu nome ,isso não é bom,afinal ele sempre me chama de Ny ou Love ou qualquer outro apelido britânico estúpido.

—Aonde a gente vai?

—Ver Elijah - Ele olhou pra mim raivoso-Eu adoraria ver a reação dele quando soubesse que a filha vadia dele estava na cama com o inimigo.

—NÂO ME CHAMA DE VADIA!-Klaus caiu no chão com as mãos na cabeça -VOCÊ NÃO ME CONHECE!EU NEM SEQUER SEI POR QUE VOCÊ ME TROUXE PRA CÁ.HAYLEY EU ENTENDO ELA È MÃE DA SUA FILHA E EU NÃO NADA SUA!-Eu gritei e vi os olhos dele ficarem amarelos.Eu nem sempre usava meu  lado bruxa,mas quando uso,eu fico poderosa,afinal sou neta da bruxa original e minha mãe era bem poderosa.

—Você é minha sobrinha. -ele me respondeu grunhindo

—NÂO SOU,VOCÊ É O FILHO BASTARDO DE ESTHER,VOCÊ NÃO É NADA MEU.-Eu passei correndo do lado dele e sai daquele lugar.

Eu corri por muito tempo e quando parei estava na frente do cemitério.Abri o portão enquanto alguns pingos de chuva caiam sobre mim e procurei o tumulo da minha mãe.

"Laffayette LaBeau Krueger,boa amiga,amada mãe"

Eu deitei em cima do tumulo dela e me encolhi.

—Por que você me deixou?Era pra você estar aqui,e eu não tenho a mínima idéia do que fazer pra te trazer de volta.-Eu funguei e a chuva apertou,fechei os olhos e chorei.

Acho que foi a primeira vez que eu chorei desde que minha mãe morreu,eu chorei por tudo,minha mãe ter morrido,não saber quem era meu pai,Klaus ter me afastado do meu pai,eu ser uma bruxa meio vampira,eu chorei por tudo que tinha razão pra ser chorado até eu dormir.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem vc gostariam que encontra-se a Ny



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Underneath my innocence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.