Underneath my innocence escrita por Ello Lehnsherr Mikaelson, Bella Howlett


Capítulo 3
Season 1:Father


Notas iniciais do capítulo

gente demorei mas cheguei,sorry vou tentar atualizar mais rápido,tive uns problemas,mas voltei e adoro vocês e não se esquecem comentários fazem um autor feliz.
Editado em:11/10/16



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513791/chapter/3

Definitivamente dias passam rápidos,convenci a todos que eu queria sair e não ficar trancada em casa,e principalmente que eu era capaz de me cuidar sozinha,pobre Rebekah,eu a usei de exemplo.Primeiro dia que eu sai tive a feliz  ou infeliz coincidência de encontrar o Marcel,ele era muito charmoso e educado,aparentemente sabia que eu estava ficando com os Mikaelson e perguntou quem eu era e claro que respondi que eu sou uma amiga deles.E a Hayley foi atacada por uma médica no Bayou a mando das bruxas ou alguma coisa assim,eu só fiquei sabendo por que Klaus chegou em casa com a loba no colo.Kath e eu estamos nos dando super bem,além do fato de termos bom gosto pra roupa.

Me assustei com um barulho de porta batendo e levantei a cabeça do meu livro a tempo de ver Klaus empurrando Sophie no sofá.

—Nós tínhamos um trato!Você protege Hayley e eu acabo com Marcel.E eu tenho comprido a minha parte do trato,você deixou Hayley ser atacada por um bando de bruxa lunáticas.

—Eu não tenho nada a ver com isso,juro.-Sophie tentou se defender,em vão é claro.--Hayley e eu estamos ligadas lembra?O que quer que aconteça com ela,acontece comigo.

—Então quem eles são?-Eu perguntei,se eles foram atrás da Hayley quem garante que não viram atrás de mim?

—Existe uma facção.Sabine disse a eles sobre uma visão que ela teve sobre o bebê-Sophie parou e analisou todos nós -E sobre Nyota.

—Espera,ela teve uma visão sobre mim?

Antes da Sophie responder Hayley interrompeu.

—Você também teve uma visão,quando você a conheceu –Hayley disse tentando me fazer lembrar-Você ficou murmurando o nome Celeste..

Lembrei da visão estranha que eu tive.

—Que tipo de visão Sabine teve?-Klaus interrompeu qualquer um que fosse falar,claramente preocupado com a filha.

—Ela tem essas visões o tempo todo,mas diferente de Nyota,o destino delas podem mudar.Nyota já vê a coisa concreta.-Sophie esclareceu pra eles.

Antes que alguém me pedisse para tentar ver algo,eu subi para meu quarto,aonde fiquei vendo fotos antigas com a minha mãe no telefone até pegar no sono.

Sonho on

Nyota correu de volta pra casa assim que ela soube.Quando chegou em casa estava um silêncio horrível e tinha sangue nas paredes.

—Mãe?

a garota arregalou os olhos e subiu as escadas dessesperada e aos tropeços.Laffayette estava deitada na cama com a garganta cortada.

—Eu me livrei de todos eles!Por você!E como você me paga!Me deixando sozinha!-Nyota sacudiu a mãe freneticamente chorando e viu um papel cair da mão dela-Você me deixou sozinha.

Sinto muito Nyota fiz isso pra proteger você.Não me desaponte.

Nyota se deitou ao lado da mãe na cama.

—I`ll bring you back,I promise(Eu vou trazer você de volta,eu prometo.)

sonho off

Eu me sentei na cama  ofegante e com o rosto molhado.Eu estava chorando enquanto dormia,funguei e limpei as lágrimas quando finalmente notei Elijah me olhando na porta.

—Você está bem?

Eu assenti e ele se sentou ao meu lado,me abraçando de lado e apoiando a cabeça dele no topo da minha.

—Sinto muito por Laffa,ela era uma pessoa especial,uma bruxa especial.

Eu o abracei ele de volta e refleti sobre a frase que minha mãe escreveu.

Não me desaponte.

—Elijah?

—yes?

Eu levantei a cabeça pra olhar pra ele

—Posso chamar você de pai?-Elijah sorriu pra mim e assentiu..

Depois eu fiquei sabendo que o tempo que eu e Elijah estávamos construindo uma relação de pai e filha.Hayley,Sophie e Rebekah fugiram pro pântano e encontraram alguém lá,eu realmente não prestei atenção,e finalmente eu conheci Kol,ele era legal e pensava mais como um adolescente e disse que Sophie trouxe a gente até NoLa  não por causa do bebê mas sim por causa de um ritual.Essa foi minha reflexão do dia enquanto olhava o quadro que Klaus estava pintando,era uma garota loira.

—Vai ficar olhando muito tempo ?-Klaus me perguntou brincando

—Gosto de ver as suas pinturas.Elas me dizem mais sobre você.-Eu me deitei no sofá e abracei meu panda gigante. -Quem é Davina?De repente todo mundo fica falando esse nome.

—Certo-Ele se virou pra mim e sorriu antes de voltar a pintar-Vou te dizer sobre ela.Davina é uma garota,ela é jovem e bem talentosa,como você.E está sendo usada por alguém que se recusa a liberdade dela...

Eu tento ouvir tudo o que Klaus diz,mas depois de um tempo,a voz dele vai ficando mais longe e eu não consigo impedir meus olhos de se fecharem e finalmente durmo.

No outro lado

—Laffayette LaBeau Krueger-Esther disse fazendo Laffa levantar a cabeça pra olhar pra bruxa original.

—O que você quer Esther?

Esther sorriu antes de agachar ao lado de Laffayette.

—Informações querida


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Underneath my innocence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.