O amor sempre vence escrita por Emilly Ruffo


Capítulo 7
Capitulo 07




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513784/chapter/7

Depois que diana esperou todos da casa dormir ela voltou na casa e abriu a porta com a chave pois esteban não tinha pegado a chave na mão dela , ela entrou e foi direto para o quarto da pequena cristina, a maria ouviu sua filha chorar e viu alguem passando no corredor então ela foi correndo chamar seu esposo.

Maria: Querido acho que tem alguem no quarto da pequna cristina.

Esteba:Mais isso não é possivel, mais vamos la ver.

Quando a maria e o esteban chegaram no quarto da pequena cristina a diana já tinha levado ela... Maria então começou a ficar desesperada e a noite foi passando, foram passando horas minutos e ninguém tinha visto quem pegou a cristina , quando amanheceu maria não quis mais esperar ligou para a policia e contou tudo o que tinha avido, esteban então teve um palpite que a sua tia poderia ter pego a flha dele , então resolveu ir para a casa dela , maria logo quis ir com ele mais ai ele então falou.

Esteban: Não maria! você deve ficar porque se tiver alguma novidade você esta-ra em casa

Maria: Esta bem , mais não demora e me dar noticias.

Quando esteban chegou na casa de sua tia diana começou a falar o que tinha acontecido, ela fingiu que não sabida de nada e fez acara de preocupada e falou.

Diana:Nossa esteban imagino o que vocês estão sentindo e principalmente a maria, mais posso ajudar em alguma coisa ?

Esteban: Não pois só vim dar a noticia e saber se você tinha visto alguma coisa de estranho por aqui.

Depois que esteban saio pela porta diana começou a comemorar seu plano....

O que sera que ela vai fazer com a pequena cristina? E onde sera que diana levou a pequena cristina?

Descubra nos próximos capitulos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor sempre vence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.