O amor sempre vence escrita por Emilly Ruffo


Capítulo 8
Capitulo 08




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513784/chapter/8

Diana comemorou seu plano.... E assim que esteban saio da casa de sua tia, ela em seguida foi ver a pequena cristina.
Diana: Bom agora que eu te peguei vamos ver o que sua mamãezinha vai fazer, eu disse que ia me vingar e para que eles tomassem cuidado comigo...Mais não sei o que vou fazer ainda com você por que aqui você e eu não podemos ficar porque sua mãe descobriria logo.
Horas depois de esteban e maria sair pelas ruas para procurar a pequena cristina uma mulher começou a descrever diana e falou que viu ela passando com uma criança e que estava com bastante pressa... Então a fé de maria se renovou muito mais , mais não foi tão facil achar a diana por que foram horas e dias procurando ela ate que maria sozinha achou a diana.

–Maria: Então é aqui que você estava esse tempo todo com minha filha.

–Diana olhou com sua cara de surpresa por ver a maria ali onde ela estava.

–Diana: Como você soube que eu estava aqui ? Bom isso não importa, eu avisei a esteban que ia me vingar de vocês.

–Maria: Olha aqui diana eu não sei o que o esteban te falou para você mais eu só quero a minha filha.

–Diana: Nem pensar agora ela é minha.
E de repente o celular de maria toca ♪♪♪♪
ela atende e é o esteban.

–Esteban: maria onde você estar?

–Maria: esteban eu encontrei a diana e ela estar com a pequena cristina

–Esteban: Eu ja estou indo para ai.

–Diana: Que otimo assim fica a familia reunida

Então minutos depois o esteban chegou e foram horas de conversa e calma para que diana não saísse com a menina e que ela não fizesse nenhuma loucura .

–Maria: Diana me entrega minha filha é só isso que eu quero

–Diana: nem pensar eu já cheguei ate aqui e vou ate o fim

Então diana estava pensando em fazer uma coisa muito orrivel...

–Diana: Eu já falei que não vou entregar a menina e ponto e agora que estamos todos aqui vamos morrer todos juntos

–Maria: Não faça isso diana , não vale a pena , eu só quero a minha filha e nada mais

–Esteban: Tia não faz isso entrega minha filha por favor

–Diana: Nada disso você esteban estragou minha vida no dia em que troche maria para dentro de casa

–Esteban: Mais do que você estar falando tia?

–Diana: Simples meu querido esteban , eu não te amo só como tia eu te amo como mulher e você estragou tudo no dia em que casou com ela a maria

Então esteban ficou impressionado com a noticia que sua tia acabou de falar! E diana começou a ameaçar que ia tocar fogo na casa ela acendeu o fósforo e....

Sera que diana sera capaz de acender e tocar fogo na casa? Sera que ninguem vai chegar para impedir ou esteban fara alguma coisa? Descubra no próximo capitulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor sempre vence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.