O amor sempre vence escrita por Emilly Ruffo


Capítulo 6
Capitulo 06




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513784/chapter/6

Maria ficou muito feliz por estar em casa e recebe-la bem em casa, mais ainda sim ela ficou preocupada com a diana por que ela estava com o pressentimento que diana ia estragar tudo mais esteban conversou com ela e ela se acalmou..... Meses depois maria teve sua primeira filha, diana ficou sabendo e foi visitar a maria e esteban....

Esteban: Tia o que faz aqui ?

Diana: bom soube que a maria ja teve sua filha então resolvi vim vista-la posso ?

Esteban: pode espera aqui vou pedir para maria vim traze-la.

Mais mal sabia esteban que a diana vinha com outras intenções.

Maria: Aqui estar minha pequena cristina.

Diana: muito linda..... posso pega-la ?

Esteban: Não!

Maria: pode sim, deixa esteban afinal ela é sua tia nao vai acontecer nada!

Diana: obrigado maria, e queria dize tambem para me desculpar por tudo que eu fiz.

Maria: não foi nada já esqueci isso , bom voc~e vai me desculpar mais ta na hora da minha filha ir .

Diana: claro !

Depois que diana passou a tarde na casa de maria e esteban , ela foi embora e , esperou todos da casa dormir para concluir o plano dela.....

...O que sera que a diana vai fazer? Descubra no proximo capitulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor sempre vence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.