O amor sempre vence escrita por Emilly Ruffo


Capítulo 5
Capitulo 05




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513784/chapter/5

Chagando no hospital esteban muito nervoso perguntou o como que a maria estava o medico disse:

Dr.geronimo: Calma senhor esteban, a maria e o bebe estão bem.

Esteban: Posso entrar para vela ?

Dr.Geronimo: pode mais não por muito tempo , me acompanhe.

Chegando no quarto em que a maria estava o Dr, deixou eles sozinhos.

Esteban: Ho meu amor você estar bem ? e quem te empurrou na escada?

Maria: estou bem querido , mais é como vou te dizer isso..... quem me empurrou foi sua tia diana.

Esteban:o que? minha tia diana fez isso ?

Maria: Calma querido o mais importante é que eu e o nosso filho estamos bem.

Esteban: Calma nada eu vou falar com minha tia diana para que ela saia imediatamente da nossa casa.

Maria: Mais esteban.....

Então esteban foi furioso falar com sua tia e horas depois de discussão ele falou para sua tia.

Esteban: Quando eu chegar com a maria não quer mais ver você aqui dentro.

Diana: Eu saio com todo gosto , mais vou avisando tome muito cuidado pois você vai se arrepender no dia em que me colocou para fora dessa casa...... E na quela noite maria já ia ter alta , foram então para casa chegando la maria foi bem recebida por todos da casa e ficaram muito felizes pela volta de maria.

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor sempre vence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.