O amor sempre vence escrita por Emilly Ruffo


Capítulo 4
Capitulo 04




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513784/chapter/4

Quando maria e esteban chegaram..... Diana já esperavam os dois....

Diana: Finalmente vocês chegaram tava ficando preocupada

Esteban: Hora tia não precisava, eu fui comemorar com minha mulher.

Maria: Bom , boa noite a todos vou subir para meu quarto estou cansada, esteban você vem ou vai ficar ai com sua tia ?

Esteban: Vou com você querida

Diana: Espere esteban preciso falar com você.

Maria: então vou subindo te espero no quarto querido

Esteban: Fala tia o que foi?

Diana: Nada , só queria te dizer para tomar cuidado com essa maria pois creio que o filho que ela espera não é seu.

Esteban: A tia tenha paciência neh se foi só para isso que você me parou para falar então boa noite vou para o meu quarto onde minha mulher ta me esperando.

Então esteban foi para o seu quarto furioso com sua tia.

Maria: o que foi querido?

Esteban: Nada querida deixa para la.

Então maria beijou esteban e ele logo retribuiu e eles logo fizeram amor ate altas madrugadas.... Quando amanheceu maria acordou primeiro que esteban , então foi desecendo as escadas quando diana então falou:

Diana: Maria espera

Maria: O que é diana ?

Maria logo continuou descendo as escadas quando diana... empurrou maria das escadas, logo depois esteban viu aquela cena de maria caindo da escada e parou desmaiada , esteban desesperado levou maria para o hostpital, e a diana deu um sorriso e no pensamento ela disse - Tomara que morra.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor sempre vence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.